Sweetlicious:

Os leitores respondem: Qual foi o lugar mais inusitado e insano que você se masturbou?

66 Comentários
03/set 2014

No trabalho, na faculdade, na casa da sogra, durante a festinha de aniversário, na balada… Qual foi o lugar mais inusitado e insano que você se masturbou? Conte detalhes da situação, como, por exemplo, por que não conseguiu esperar até chegar em casa?

66 Comentários
  1. Didio

    NUMA SALA DE RX… FUI CHUPADO…. KI DELICIA!! Foi em Sto Andre, fazer um exame de imagem. Ao entrar na sala, o técnico (um garoto) pediu para abaixar a calça até o joelho…E ao decorrer dos exames, precisava me movimentar e a calça travava os movimentos… Foi aí que Ele disse a palavrinha chave… “VC NAO QUER TIRAR TUDOOOO…AI NAO PENSEI 2 VEZES..FIQUEI PELADO..” A princípio Ele ficou surpreso, vermelho, mas depois se soltou…como estava com o pênis ereto…Ele pediu pra movimentar, dizendo que poderia atrapalhar na imagem… E colocava numa posição que não ficava…E aí Ele disse da licença.. posso ajudar…DISSE: Fiquei a vontade!! Foi nessa que Ele não aguentou e resolveu baixar de vez… Meteu a boca.. Mamaou muitooooo… Isso aconteceu 2 vezes. Outra vez foi a noite 2 horas da manhã.. Vindo da balada , senti o tesao de parar o carro na Av. Dos Estados em SCS e bater uma punheta… Fui pra atrás do carro e encostei e no porta mala e de frente pra quem vinha gozei muito.. Do outro lado da antiga Coral. E no último banco do ônibus Parque Dom Pedro a São Mateus..

  2. Tiagão

    Eu era estagiário em uma agencia bancaria, tinha um mina que trabalhava comigo que era só tesão, bati uma pra ela na mesa de atendimento com a agencia aberta.

  3. Casado

    Já toquei tanta punheta em lugares diferentes que to especialista nisso, O lugar que mais toquei até hj foi no carro, principalmente na estrada, pista dupla, mão da direita, calça de agasalho fácil de abaixar, só tirar ele pra fora e mandar ver, Já fiquei horas na estrada me masturbando. Claro que qdo para no posto tem que continuar no banheiro tomando cuidado pra não ser pego ou quem sabe pegar alguém fazendo tb rsss. Outro lugar que já bati muito foi no cinema. Tb adoro praia! Eta lugar que dá tesão pra valer. Fico maluco e já toquei muito em praias mais desertas e as vezes dentro da água. Também já toquei no onibus, na sacada e janela de hotel, em trilhas e na piscina. Curto mais tocar em lugares que o ambiente seja excitante.

  4. Chester Brown

    Vixe, eu tenho uma coleção desses: No alto de uma construção (de dia, com gente trabalhando lá embaixo), no mato enquanto a galera assava o churrasco, no laboratório da faculdade, no carro enquanto dirigia, na sala de aula do colégio, na piscina do clube… Mas a mais cabulosa foi no ônibus com alguém dormindo do lado. Eu viajava muito de ônibus, e já sentava no último lugar que era o mais provável de eu conseguir ir sozinho; quando eu não conseguia dormir, esse era o meu sonífero natural. Mas de vez em quando alguém sentava lá. Eu meio que desenvolvi uma técnica pra realizar esta façanha: com um dedo só, massageando a região do freio. Demora à beça, mas funciona, é discreto, silencioso, e (que eu saiba) nunca fui pego. Vi que tinha gente contando de casos envolvendo outras pessoas. Se vale este tipo de caso, tem uma mais cara de pau que a do ônibus: na sala dos meus sogros, sentados no sofá, COM ELES ALI, SENTADOS NAS POLTRONAS. Eu e minha namorada nos cobríamos com o mesmo cobertor e ficávamos nos acariciando lá embaixo, enquanto Silvio Santos entretia as sentinelas.

  5. "Comer Cú e Buceta"

    Lá embaixo,eu relatei as minhas peripécias escolares mais marcantes… Agora…O lugar mais insano foi na garagem dos edifícios vizinhos que fica do outro lado da rua de onde moro…E pensando nas garotas gostosas que moravam naqueles edifícios!! Ah! E também já fiquei sozinho no salão de jogos de lá!!

  6. Lio

    A primeira vez em “público” foi na sala de aula gozei em cima da mochila de uma garota que eu tinha muito tesão. Eu tinha visto que ela estava com uma mochila de roupas porque era dia de natação ai esperei o intervalo e sala ficar vazia. Aí abri a mochila dela e tinha um sutiã e uma calcinha dela aí foi o incentivo perfeito! Devo ter gozado umas duas vezes! #TaradoDesdePequeno!

  7. fapboy

    Sou punheteiro profissa! rsrs, já fapeei na escada do prédio que moro, na academia (sabadão tranquilo, entrei na sala de spinning), no trabalho atual (em várias salas e banheiros), no trabalho antigo (esperava todos irem embora e descascava. Uma vez mandei ver com gente no andar de cima, e eu sozinho embaixo com as luzes apagadas. Uma funcionária passou pelo corredor e por sorte não me viu!). Também no carro (no estacionamento do shopping e uma vez dirigindo na estrada), na rua (peladão, sai do carro e mandei ver), na casa da sogra (banheiro, quarto da cunhada gostosa e varanda), na cama da tia gostosa (com uma calcinha dela na mão), na bunda da primeira namorada (só esfregando, pena que os dois de roupa…). Mandei ver também na faculdade numa época de matrícula, achei uma sala vazia e gozei no chão mesmo.

  8. Garota R

    Eu já me masturbei no trabalho, na casa de todas as minhas amigas rsrs Na varanda do apartamento de madrugada pensando no meu vizinho gostoso.

  9. caveira

    em um onibus indo de varginha mg e poços de caldas eeu tava no onibus com muito tesao apareceu uma gostosa ai eu n resisti eu ta no fundo do onibus sozinho tirei o pau para fora bati a punheta a te gozar

  10. R

    Hoje mesmo eu marquei de dar aula pra uma amiga da minha mãe, queria leva-la pro meu laboratorio e ver se ia dar alguma coisa, acabou q ela levou a amiga junto e eu fiquei na mao depois, mas foi muito bom!

  11. Sofa Guy

    Na poltrona onde meu avô morreu. Detalhe: eu não tinha contato com eles. Foi na segunda vez que eu visitei a casa da família dele. Tinha 13 anos recém-completados e a punheta era novidade pra mim. Mas eu não curtia muito punheta: preferia ficar esfregando meu pau contra o braço da poltrona, e sentir a pressão. Foi muito bom.

  12. TESTOBOOSTER

    Na volta de uma baladinha que era proximo de casa, mais ou menos 1 Km. Voltei com um puta tesao que foi no meio da rua mesmo. Outra que me lembro bem, foi quando era adolescente. Sabem como e. Se ver um cu de pombo o moleque ja ta descascando uma. Tinha uma menina no primeiro colegia que era uma delicia. Na volta pra casa nem precisei bater uma. O pau duro esfregando na calca jeans me fez gozar no meio do caminho…. Pra finalizar uma basica de quem tem cunhada gostosa,,,,CHEIRANDO A CALCINHA USADA DA CUNHADINHA

  13. Dunga

    No banheiro de uma casa que estava para alugar, vizinha à minha. Pulei o muro e mandei ver!

  14. Renatinho

    No rio,Na praia,Na piscina,Na rua,no banheiro do Mc Donalds, onde eu vou eu me masturbo, meu sonho é me masturbar na Disney, vendo aquelas mulheres fantasiadas de princesas, que tesão cara!

  15. Rodrigo

    Durante a prova do ENEM. Fui ao banheiro e mandei ver para aliviar a pressão.

  16. Gustavo

    No meio da rua, um dia havia acabado a energia, e a rua estava totalmente desrta e escura, só passavam alguns carros, então fui no meio da rua e bati uma, mas nem cheguei a gozar.

  17. S.

    Uma vez estava com a minha namorada em uma formatura e chegou uma amiga dela muito gostosa e rabuda com um vestido todo colado com os peitos pulando pra fora e ficou conversando com agente, não aguentei a pressão e fui obrigado a ir no banheiro, caso contrário estava prestes a bater uma na frente delas! Outra vez estava na casa da praia do meu sogro e o dia todo minha cunhada andava pela casa com um bikininho mínimo socado no rabo, depois dela tomar banho, deixou o bikininho jogado no banheiro e dai era a minha vez de tomar banho! Não é fácil ser homem e ter que aguentar essas situações!!! A mulherada apavora!!

  18. Piscina

    Na piscina da casa do meu avô. Eu tava nadando pelado e bateu uma vontade de aliviar. Pra não gozar na piscina, eu sai pelado e gozei em um vazo de planta que estava do lado. Depois de gozar eu vi que tinha gente em cima de uma árvore no vizinho ao lado. Com certeza viram tudo rsrs

  19. Sherlock

    Voltando de uma festa… na garagem da casa da minha ex-namorada… Na verdade… começou com masturbação e terminou com penetração em cima do capô do carro !!!

  20. Kurosaki

    Ah atualmente tbm me masturbo dentro do meu escritório, como minha sala é isolada, eu as vezes boto em um site de sacanagem, vendo um filme e abro a barguilha da calça social, boto o menino pra fora e me masturbo ali mesmo, na minha gaveta tem um rolo de papel higiênico, me limpo e continuo a trabalhar.

  21. Kurosaki

    Quando servi o exercito, umas das coisas que mais fazia quando tirava serviço de guarda, era bater punheta nas guaritas de madrugada, fala sério, ficar a noite toda acordada de vigia olhando pra rua era dose =/

    1. Filho_de_familia

      Servi em 2005 e batia centenas de vezes, certa vez até fui pego pelo rondante que fingiu não perceber nada. Todos batiam, e batiam mesmo, e quem serviu e fala que não batia é um mentiroso.

  22. Batista

    No meu quarto com minha mãe dentro dele. Foi uma noite que sai com minha namorada e quando retornamos para minha casa minha mãe estava no meu quarto dizendo que tava com medo de dormir sozinha por causa de umas baratas, minha namorada (talvez por educação) concordou da minha mãe dormir no meu quarto com a gente, ela na cama e nos dois no colchão dada certa hora eu não aguentava mais, e bati uma punheta com minha namorada do meu lado e minha mãe dormindo na cama um pouco acima da gente. foi um dos orgasmos mais intensos que já tive ate hoje.

  23. trip dos sonhos

    Em uma viagem de onibus de SC para o PR, uma gostosa sentou na poltrona do lado. Umas tanta da madruga mandei um fap ali mesmo do lado dela. Descaradamente. Por fim ela viu e me ajudou a terminar o serviço, gozei na fronha da poltrona.

  24. Henrique

    No trabalho…já foram algumas vezes….banheiro que todos usam….um do lado do outro….rs…..e no mesmo trampo….já ganhei boquete de uma putinha que trabalha na msm fábrica, tb algumas vezes….todos em horário de trabalho……o último foi o mais louco…numa sala perto do rh….com a porta a só encostada e gente passando do lado de fora….corremos um sério risco….mais da um tesão da porra o perigo!!

  25. Oh Lord

    Na piscina do Club, tinha muitas gostosas lá, mandei ver na piscina mesmo ….

  26. Em qualquer lugar

    As vezes é impossível se segurar. Já me masturbei dirigindo, no semáforo, embaixo da mesa do trabalho, no banheiro do avião, no ônibus voltando pra casa do trabalho, na escada de emergência… e sem gozar no C.C.Vergueiro… Pensando bem, acho que não consigo segurar o tesão…

  27. Klaus silva

    no meio da rua anoite voltando pra casa, nas escadas do predio onde eu moro, dentro de uma van de manha indo pra faculdade inquanto todos estavão dormindo, dentro do cinema

  28. Punhetero

    Me masturbo qse todo dia no trabalho. Já me masturbei tb dentro do mar enquanto olhava as gostosas na praia

  29. Jóbson

    No quarto de uma amiga de escola. Estávamos estudando ela foi até a sala para atender o telefone, eu vi uma calcinha dela (usada, claro) dentro do cesto de roupas sujas, peguei senti o cheiro, fiquei excitado e bati uma e limpei o sêmen com a calcinha mesmo.

  30. Foi necessário.

    Já masturbei no banheiro de um ginásio. Eu treinava futebol no campo ao lado da quadra coberta, tava ansioso, não conseguia acertar meus chutes à gol, fui no banheiro para aliviar a tensão!

    1. Bruce

      Na sala de aula 2 vezes vendo a professora gostosa dar aula, numa prova de inglês na escola de inglês só tinha eu e uma menina na sala um pouco a frente de shortinho bati lá mesmo olhando as pernas dela, em quarto de hotel, banheiro do hotel, piscina do hotel, ofurô do hotel, piscina do clube banheiro do clube, banheiro de dentista, banheiro de consultório médico, ônibus, no carro vendo uma gostosa na rua, no carro do meu primo olhando a namorada dele no banco da frente, no shopping, uma vez no mictório, andando na rua, no quintal, na casa de 3 tias, no quarto da minha prima gostosa cheirando a calcinha dela, no quarto da ex esposa do meu primo cheirando o sutiã dela, no quarto de um antigo primo pensando na mãe dele, na sala da casa de um amigo com ele dormindo do meu lado, no quarto de um primo enquanto ele dormia, no quarto do meu tio e da minha tia junto com meu primo, em um quarto se hotel junto com o mesmo primo, no quarto com a minha mãe deitada quase dormindo (tinha assistido vikings e tava com MUITO tesão na lagertha), na sala de tv por baixo do cobertor com meu pai vendo tv

  31. Safadinha :)

    Num museu, em Portugal. Ele estava vazio, pois estava quase fechando. Tinha várias salas diferentes e em andares diferentes, desci ao mais baixo e brinquei muito.

  32. Felipe

    Pra minha namorada no skype, sendo que a amiga da minha mãe tava dormindo no chão do meu quarto e ela é super gostosa.

  33. Senhor X

    1) Na garagem da minha sogra: minha namorada era virgem e, aos 13 anos, sequer tinha visto uma pica ao vivo. Eu tinha 14, na época. Ela me pediu pra tocar uma pra ver sair o gozo; 2) No banheiro de minha atual sogra: minha cunhada anda com o babydool incrivelmente todo enfiado no cu. É inacreditável! Só pode ser pra me provocar… mas isso deve ser loucura da minha cabeça. 3) No trabalho: toquei uma pra faxineira da repartição, no banheiro.

  34. batata

    Quando tinha 1 ano de namoro com minha atual mina, a gente tinha começado com as sacanagens um dia antes escondido dos pais dela. A gente estava no apartamento da praia e quando todo mundo foi pra praia Eu e ela fomos pro mar, com um monte de gente a doida começou a bater uma pra mim debaixo dágua XD sorte que ninguém viu Outra vez também na piscina de um prédio que era coberto com umas 4 crianças que estavam com a gente, ela batendo pra mim e eu enfiando dedo nela kkk essas minas novinhas são foda, faz 3 anos que to com essa gostosa E a mãe dela achando que pego na perna dela ainda kkkkkkk

    1. Cara de pau

      hauhauhauhauha já fiz isso também. No canto da sala com um moletom em cima pra esconder adrenalina pura!!!

      1. "Comer Cú e Buceta"

        …E teve outra vez no mesmo ano na 5ª série,eu esperando por um dos meus pais, só que desta vez,fiquei esperando na rua,em frente do colégio. Com tantas bundinhas das outras alunas gostosas saindo e passando perto de mim…Não resisti e foi ali mesmo…Sem me importar se alguém me visse naquele mundaréu de gente.

      2. "Comer Cú e Buceta"

        Teve outras vezes no mesmo ano durante a 5ª série no colégio… Uma vez fui retirado da sala de aula por bagunçar e fui levado para uma outra sala vazia para estudar isolado da turma…Mas quem disse que eu fazia lição? Hauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauaauauauauauauauauauauauua!!! É claro que a porta ficava sempre aberta e de vez em quando uma das professoras bruxas velhas e mocorongas para verem se eu assim isolado estudava. Ou então,passava a linda secretária do diretor que era ainda mais gostosíssima que a garota da minha sala!! …E era por ela que eu me embrenhei estando sozinho!

      3. "Comer Cú e Buceta"

        Quando eu eu estava na 5ª série,tinha uma garota gostosíssima na minha sala que eu morria de tesão por ela e eu não escondia dela que eu era louco para trepar com ela,até passava a mão naquela bunda espetacular e ela ainda me provocava,dizendo que o namorado dela era muito mais bonito e melhor que eu. (…Meu colégio era longe de casa e eu tinha de esperar no colégio por um dos meus pais) …E quando ficava sozinho na sala de aula sem nada para fazer…Fantasiava ainda mais por ela!!

  35. Gozada Massa

    Eu tava no hospital com dengue, internado,vai não agüentei fui no banheiro e bati uma punheta bem gostosa

  36. Menina

    No trabalho (dentro do escritório) com a internet no anonimo e sendo filmada..

  37. Não aguentei

    Voltando a pé pra casa, as 6h00 da manhã bati uma punheta na rua e gozei numa parede e segui caminho

  38. Alfredo

    Na casa da sogra, minha namorada começou a se esfregar em mim, tirou a camiseta e o sutiã e a calça (infelizmente não a calcinha), e sentou em cima de mim e ficou rebolando, e eu como era virgem e ia posar na casa da sogrona, não esperei e fui e me masturbei no banheiro na hora do banho.

  39. Carlos Ahuda

    No banco de trás junto com minha namorada. O problema era que o pai e a mãe estavam no banco da frente.

  40. Hu3lord

    Na sala de espera da dentista. Ja tava lá ha quase 2 horas, fiquei com raiva e mandei ver, tava sozinho e n tinham cameras, foi ha uns 6 anos atrás.

    1. Gozador

      tava lendo tudo pra saber se alguém já tinha feito na sala de espera. eu foi no otorrinolaringologista, mas a sala de espera era “externa”, tipo aquelas casas antigas que tem a varandinha que dá pra rua. a mureta era alta, gozei ali mesmo.

  41. kpta

    Uma vez do Rio para BH num ônibus que saía no meio da madrugada. Entrou uma mulher com roupa de aeromoça que deixou todo mundo maluco. Como o ônibus estava meio vazio, fui para o fundão e mandei uma ali mesmo, gozando no chão. Agora o mais insano foi numa época que tava rolando obra no apartamento em cima do meu. Como estava estudando para concurso, passei a frequentar a biblioteca do CCBB do Rio. Tinha uma funcionária da biblioteca que vivia de sorrisinhos pra mim. Uma vez não aguentei de tesão, fui para o banheiro e mandei uma lá mesmo.

  42. Johnny be good

    banheiro do supermercado. estava fazendo compras quando vi uma coroa tao gostosa que ate ficava seguindo ela nos corredores do supermercado, so apreciando aquele rabo. foi quando resolvi ir no banheiro e me aliviar!

    1. frito

      Eu trabalhava no walmart.. e direto batia no banheiro e ia pro caixa atender os clientes… e tbm no meu atual emprego eu fico sozinho na loja e os vidros da loja tem pelicula que de fora nao da pra ver nada pra dentro e de dentro eu vejo td… me masturbava com as pessoas passando na frente da loja e muito bom ahhaha