Homens respondem, mulheres opinam: Homem com pêlos raspados embaixo é legal?

22 de fevereiro de 2013 - Por: , em: As Leitoras Respondem

Um assunto em alta é a quantidade de pêlos que os homens tem em seus corpos. Uma empresa de barbeadores vai mais longe, se posicionando da seguinte maneira: dar aquela raspadela na “floresta de baixo é legal”:

E aí leitores, o que acham? Raspar embaixo “faz a árvore parecer maior?” É uma boa sempre estar como um ator pornô? E o mais importante, leitoras, o que vocês mais gostam? “Floresta” ou “Desmatamento”?

Deixem suas opiniões nos comentários deste post.

Importante: Este não é um publieditorial.

111 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. FRED disse:

    GOSTO DE MULHERES PELUDAS ME EXITO MAIS E ATÉ CHEGO DAR 3 GOZADAS SEM PARAR DE TANDO TESÃO SERIO MESMO MULHERES DEPILADAS NAO ME EXITA

  2. F. disse:

    Para as mulheres, a dica é a seguinte… não gosto de achar que estou com a Claudia Ohana na cama e nem de achar que estou cometendo pedofilia!

  3. Dandan disse:

    Depilo a cada 15 dias, além de mais higiênico, quem gosta de ficar com a boca cheia de pelos depois?

  4. Rickson disse:

    Eu me aparo, passo a gilete com gosto, nada melhor q meus “meninos” bem lisinhos pra receber um carinho gostoso, sem contar q além do visual ficar infinitamente melhor, a limpeza permite uma agrado sem preocupação dela engolir ou até chegar a espirrar no companheiro. kkkkk Cabelo no nariz coça galera. kkkkkkkk

  5. Julie Ann disse:

    Concordo com Efy , nao precisa estar liso mas é legal quando estão bem curtinhos.
    Além disso , o que são dez minutos de vez em quando frente às horas que investimos diariamente para que eles nos ache mais bonitas nao é?

  6. Fernando disse:

    O que eu acho ideal: costumo aparar encima do pênis com máquina 1.5, pênis, saco e verilha eu raspo com gilete… e fica 100% minha namorada adora

  7. Efy disse:

    eu diria que com os pelos amparados é melhor, não aquela coisa raspada e lisinha. agora você desce la e tem uma moita… não é legal, homem gosta de boquete e aposto que ninguém aqui gosta de comer pentelho.

    • exchachado sou filho da puta mesmo disse:

      eu tenho pelos e adoro so mulher peluda chupar e ter um pelo preso na garganta para comemorar apos deixa-la em casa não ha nada melhor , imagine ; eu encontro com ela a gente fode gostoso chupo a toda e logo apos terminar e ter de voltar pra casa nao fazer o pigarro do argh argh e meter o dedo na goela e tirar um pelinho dela e se lembrar dela enquaqnto se dirige um carro , porra tem louco pra tudo so nunca dou e nem dei cu e nao aceito fio terra sou piloto, cantor e nao eletricista para ter fio terra no cu

  8. Dedeh disse:

    Desmatamento para ambos \o/

  9. Jeeh disse:

    Eu acho que assim como os homens querem as mulheres lisinhas, nós tambem temos esse direito. Realmente não precisa ser depilado, aparado já é um grande feito. Peito cabeludo é bom. E barba, por favor, façam amor e não façam a barba.

  10. Tarado por Bucetas cabeludas.... disse:

    Bucetas cabeludas eu amo muito, olhar chupar e separar os pelos de lado… um que delicia uma buceta cabeluda, com um cheirinho de urina eu fico louco a minha vara trinca de dura… adoro muito uma buceta cabeluda bem gostosa assim com um dia sem lavar chamo de Buceta de acampamento eu sonho com o cheiro da femea e com o sabor… Deliciaaaaaa

  11. will disse:

    eu sempre tiro os pelos pubianos pela questão de se sentir bem, acho podre, akele monte de pelo lá em baixo tanto pra homem, quanto pra mulher, do saco pra cima tiro tudo exceto a barba…
    Além do fator de praticar bodubuilding, o esporte exige que não haja pelos…

  12. M.A. disse:

    Então… meu parceiro nca me disse como ele faz para tirar os pelos do escroto, mas acho que ele usa algum tipo de depilador elétrico, porque as bolas ficam lisinhas, lisinhas… sem pelos é beeeem mais gostoso! nossa… dá pra ficar horas mamando ali embaixo. Em cima tem pelos aparadinhos, acho muito legal os que depilam… só de falar já deu tesão! hahaha

  13. Perver disse:

    Mulherada podem vir que eu to lisinho !

  14. Cenystro disse:

    Poxa, serio, mesmo que seja meu saco eu acho NOJENTO a guria me chupar e depois vir com aquele cabelo do meu saco na boca! Pelamor né?
    Depilo com gosto.

  15. Cappi disse:

    Vou dar uma dica pra quem tem muito pelo como eu: máquina 2 de 15 em 15 dias.
    Da virilha até o peitoral. Respeito quem pensa diferente mas no ânus não vejo necessidade.

  16. Ricardo disse:

    Eu tenho uma p*** de 21cm, ela pode fazer a garganta profunda que for que não vai chegar até a base, e como não se tem pelos na p*** ela não vai chupar pelos em hora nenhuma. Já as bolas eu tenho medo de raspar pois não é lisa, né. Então eu só aparo com tesoura mesmo. Deixo sempre curto, mas nunca raspo.

  17. Abby disse:

    Nossa rapazes raspem, por favor! E horrível depois do b.o ficar catando pentelho entre os dentes.
    Além de ser mais higiênico. ;) Pelos pra mim tem que ser no rosto. Amo barba. Rapem o saco mais não raspem a barba.

  18. Diego F disse:

    Deixo o saco e virilhas sempre lisinha.

    Mas em cima deixo bem aparadinho os pelos baixos e as vezes tiro, mas minha namorada gosta que deixe um pouco em cima = )

  19. Lohana Malcher disse:

    Sou lésbica :-(

  20. Dani disse:

    Lá em baixo no meio terno é perfeito, não todo raspado, tanto que quando acaricia as bolas da umas chupadas nelas meio que pinica, encomoda, mas quando ta no tamanho médio, tenho a segurança de colocar ele todo na boca, beem gostoso, da umas boas chupadas, brincar com as bolas também. uma deliicia!

  21. Alex disse:

    Com certeza é mais higiênico!
    E,elas gostam!

  22. Ka disse:

    acho que só aparar já esta de bom tamanho! Deixar o pelo baixinho pra não ter aqueles enrolados no pinto auhauhauha e a árvore ficara aparentemente maior do mesmo jeito sem gilete!

  23. Mika disse:

    É sempre bom mante-los aparados e é mais higiênico!!! Convenhamos …

  24. M.D Facquer disse:

    Natural = Viking
    Aparar = Higiene
    Raspar = Frescura
    Depilar = Travesti

  25. Cris disse:

    Na boa, homem totalmente sem pelo não dá. Um peitoral cabeludo é tudo de bom, uma raspada nas bolas e uma aparada na virilha já é o suficiente.

  26. NiNe disse:

    Hmm, prefiro totalemnete sem ou só com um pouquinho…. peludão não rola não!

  27. Taka disse:

    Já raspei algumas vezes , incomoda demais agora só mantenho aparado , isso sem dizer que tenho uma pré-disposição para alergia , tanto é que o suvaco/axila se eu raspar “empola” , e como diabos nego consegue raspar o saco?!!? É passar lá e tira uns “bife” porque a pele não é lisa .

  28. Juninho disse:

    Gosto é igual cu e cada um tem o seu.
    Eu particularmente prefiro chupar uma buceta lisinha.
    Consequentemente eu rasto tbm pela simples ideia de imaginar que mulher nenhuma gosta de fica enchendo a boca de pelo.
    Até agora tive aprovação 100% das mulheres por este fato.
    nunca nenhuma me disse que prefere peludo.

  29. Alberto disse:

    Eu não raspo com lâminas de barbear, mas dou uma aparada com uma máquina das de raspar a cabeça. As mulheres acham melhor. E se elas acham melhor, chupam melhor também.

  30. Betão disse:

    Galera, viado é “homem” que gosta de homem, raspar os pelos do corpo não te fazem menos macho que ninguém, se tua parceira curte “desmatamento” e você se sente bem com isso, bora passar a serra elétrica, eu nunca cortei porque minha mulher gosta assim. O importante é você se sentir bem e tua parceira curtir também!

  31. Isah Darrel disse:

    Aqui ta sempre raspadinho! alguma mulher dúvida?

  32. Dora disse:

    Quando não tem pelo a gente se sente mais a vontade de colocar todo o amigo na boca, ninguém merece chupar uma bola peluda e ficar catando pentelho depois entre os dentes.. totalmente broxante.

  33. Pedro disse:

    Se vc tem uma namorada é simples, pergunte a ela como ela curte, afinal quem vai chupar é ela e nao vc, justo que se vc gosta da bct dela raspadinha, e ela atende ao seu pedido, vale a pena raspar… Se vc é solteiro, use do jeito que quiser, contando que tome banho…

  34. Leo disse:

    Meninas, tem que concordar comigo que vcs gostam de tudo raspadinho, não prescisa nem perguntar… assim como eu tb prefiro as lisinhas

  35. Hugo disse:

    Raspo sempre! Fica muito melhor esteticamente e acho mais higiênico

  36. Rafael disse:

    Eu não vejo problema em ter pelos. As vezes raspo, as vezes não…
    Também não vou cobrar isso da minha parceira. Já ouvi críticas por eu não raspar as axilas, como se a uns 10 anos atrás fosse super normal ser todo depilado, isso é moda, não higiene.
    O que a quantidade de pelos tem a ver com higiene ? Me poupe.

    • Marcos disse:

      Se você der uma pesquisada, vai descobrir que os peloes interferem na higiene por abafarem o local que já tem pouco contato com ar fresco. Local quente, abafado, soa. Calor + Umidade = Bactérias, mal cheiro, dentre outros males.

  37. Louise disse:

    Nossa, RASPEM, pelo amor de deus ! Nao ha coisa mais nojenta, meu ex me broxou na primeira vez por isso! Fica a dica

  38. Cherry disse:

    Eu to sempre lisinha, e o minimo que espero e que o parceiro também esteja! Eu como mulher posso falar, e muito melhor o sexo oral com o nosso amiguinho sem pelos e muito mais gostoso para os 2 ! Se quer ser chupado independente de ser homem ou mulher tem que ta limpinho(a) e Aparadinho(a) =D

  39. Suellen disse:

    Raspadinho.. adorooooo

  40. Suellen disse:

    Lisinho é óooootimo

  41. Edu disse:

    Independente de qualquer apelo estético ou questão moral (masculinidade), aparar / raspar é sempre bom por uma questão higiênica.

    • Não é bem assim. disse:

      errado, pelos estão lá para proteger , aparar eles é um ato de pura estética .

    • leo disse:

      Desculpe, mas a higiene está fora de questão.
      Os pêlos ajudam as mucosas, tanto femininas quanto masculinas, a serem mantidas “isoladas” os agentes contaminantes, principalmente microbianos, do ambiente. Eles ajudam nessa proteção. Da mesma forma, apoveitando o gancho, e retirada de cutículas das unhas retira a proteção das mesmas e expõe uma ferida.

      • Furanus Alheius disse:

        aparar muito na questao feminina é estética, mas ajuda uma aparada basica…

        na masculina é pra facilitar o ball-cat, incluindo as ball´s ai … tem nada de mucosa …

        higiene pra macho é um bom BANHO … XD

      • Costa disse:

        Por outro lado eu penso, bom os pêlos estão lá supondo que não usamos roupas né? Será que usarmos calça, cueca/calcinha ALÉM dos pêlos não pode tornar os pêlos um local propicio úmido e quente, propício para a reprodução de fungos e bactérias? Claro que tomamos banho todos os dias, mas sei lá né.. não sou especialista, estou só especulando. Com meninas depiladas e não depiladas, já notei uma diferença considerável em odor…

      • exchachado sou filho da puta mesmo disse:

        ta certa e ha idotas que dizem isso ser higiene ah va pra porra minha mãe tinha e todas tinham antes dos anos 95 para 2013 isso e ideia de modelos pois nao pode aparecer pelos mas nao sabe a mulher o que ela seria capaz numa praia por exemplo saber que tenm um macho de preferencia eu olhando e ela levantar abrindo as pernas e o pelinho saindo pela lateral por cima é tesudo demais isso, e tem mais mulher minha adoro provocativa anda de saia curta pelos e sem calcinha e dá cruzadas de pernas bem vagarosas a abertas e os caras olhando com as namoradas ao lado eles ficam tao malucos que tropeçam dão banho de vinho cerveja na propria mulher deles, so peço não mando que a mulher ponha oculos escuro para o cara não achar que ela esta olhando pra ele olho no olho pois iolhar e normal e a gente olha com olhar de traição , não me venham dizer que não porque se o parceiro nao estivesse alí e o cara sozinho ela nao iria dar mole e ele a ela, somos errados sim animalescos e isso é normal e viva a putaria, nasci acho que em sodoma e gomorra adoro uma mulher puta , mas não de puteiro uma que saiba provocar mamar tudo tomar elitinho quentinho e cheio de vitaminas que eu tomo

  42. Fred disse:

    Dou uma raspada sim e as gatas adoram, além disso prefiro raspar, não gosto de pêlos… quanto ao anus ainda estou relutante, mas não compartilho da ignorância de alguns machões aqui nos comentarios que diz que é coisa de viado…O Rocco e o Nacho Vidal gostam de umas chupadas no cú e nem por isso são baitolas…pelo contrario são lendas do porno mundial e fudedores de primeira linha!!

  43. Vinícius disse:

    Depilo os pelos pubianos e as axilas. No resto do corpo tenho bem pouco, então fica melhor sem raspar

  44. Ruiva666 disse:

    Acho tuuudo! Acho nada a ver isso de achar que vai perder a masculinidade! Homem lisinho é muito bom! Facilita muito e aumenta as possibilidades! ;)

  45. Priscila disse:

    Lisinho é tudo de bom. Pratiquem, nós adoramos..

  46. RápoMesmo disse:

    Pôô sempre raspo o bixão … Tenho 23 anos agora e raspo desde os 16 , faz muita diferença com a mulherada . É aquele preceito … todo homem gostar de jogar bola numa campo com a grama cortada , mesma coisa .

  47. Barillo disse:

    Como assim legal,cumpade?

    Hehe.

    Eu raspo só um pouquinho a virilha e só…
    Esse negócio de se raspar todinho é estranho,ai depois desce pro popotizinho e ai depois tá dando o furebszinho.

    E foda-se se a esposa quer ou não.
    Vou perder minhas essências de homem por causa dela?

    Peraê,peraê,peraê!

    • KakO disse:

      Quer dizer que vc é o Sansão?? se vc se raspar vc perde as forças e vai virar mulherzinha??
      Amigo relaxa, isso que vc esta falando é muito machista, tenha medo de querer mostrar muito que é macho, pois esses são as verdadeiras mocinhas.

      • Barillo disse:

        Sai daê mané.

        Mocinha é quem se raspa todo e fica parecendo o Justin Biba.
        Na cama até parece que é a mulher porra,toda lisinha a bibinha…

        O que eu acho é que as pessoas tem que fazer o que elas querem sem influências,e não fazer por que a namorada,esposa,mãe,avó ou cachorro pediu ou mandou.

  48. zé das couves disse:

    Raspar tudo não rola! Pinica demais e quando os pelos estão crescendo incomoda a mulher. Mas aparar é de lei, eu não curto lamber moita e creio que as garotas tbm não… rsrs

    • Barillo disse:

      Para com isso.

      Então você faz as coisas pensando nos outros?

      Eu só raspo por conta da higiene e só um pouco.

      E a mina pode vim ao natural mesmo,não ligo se ela tem uma mata ou não.
      Quero uma mulher toda natural,assim como eu sou.
      Temos que ser nós mesmos,senão nos tornamos simples sacos de bosta.

  49. Clau disse:

    Passo a maquininha toda semana, o sexo oral fica mais gostoso a garota vai com mais vontade….

  50. recruta ZERO disse:

    Depilo com cera quente em um salão fazem 3 anos, demora a crescer e fica liso por mais tempo e não incomoda quando começa a crescer. Das mulheres só recebi elogios, opinião delas : fica mais higiênico, cheiroso e bonito.

    • arbustinho disse:

      Véio.. como assim? Vc depila o saco na cera quente?! Puta que pariu, não quero nem pensar quanto isso dói…

      • Furamatas Alheias disse:

        rapá… até pra metrosexual tem limites … depilar com cera quente com o tempo se acostuma, dá pra entender, problema devem ser as primeiras vezes … agora depilar o SACO assim ??? a VIRILHA???

        e EM SALÃO ???

    • Cebolinha disse:

      shausauh se eu depilar o saco com cera quente é capaz que ele saia junto com os pelos! hsuhsa Deus me livre!!! ja depilei a virilha com cera, na epoca que eu desfilava e tals, e foi terrivel.. agora o saco.. pelamor!!!! shuahsa

  51. alex... disse:

    Eu num raspo mais essa porra ñ agora só do uma aparada, essa pora de barbeado da uma alergia do caralho irrita a pele da gente nunca mais hehehehe

  52. Pippo disse:

    Eu não raspo porque eles encravam demais, porém eu deixo ele beeem baixinho pra evitar odores muito forte ( moro em uma região onde a sensação térmica chega aos 40, logo não tem quem sue ), raspo o saco pra ficar lisinho para minha amada chupa-lo (ela adora ele assim), e a região do anus por higiene!

  53. arbustinho disse:

    Fio, o problema não é o a púbis, o problema é o saco; não tenho nem ideia de como fazer. E tem os que ficam no pau tb… enfim, tô fora.

  54. Bia disse:

    Bem melhor “desmatado”. Mais gostoso/atraente para lamber hehe

  55. El Niño disse:

    Sei que qdo estou com as bolas raspadas (lisinhas) elas são melhores chupadas. Tipo: com as bolas lisas ela não vai só chupar, ela vai prestar uma auditoria minusciosa nas bolas, no cacete, enfim, em toda área. Então é bom dar uma raspadinha de vez em quando.

  56. Dan disse:

    Eu depilo na 0 na região púbica e deixo baixo nas axilas.
    Pra quem prefere não depilar, fica a dica: na hora do boquete, a mulher por vezes tem que ficar parando pra cuspir pentelho.
    Além de que realmente fica com odor menos agradável. Quanto ao tamanho, foda-se, a diferença aparente é de 1 ou 2 cm.. Não é como se eu tivesse 15 cm de pau e fosse pra 20… mas enfim, no geral acho que é melhor.

  57. Delicioso_ disse:

    olha, eu sempre aparo bem curto, e minha namorada adora. bem melhor. da mesma forma que prefiro ela lisinha, tenho que me cuidar tb

  58. Renan disse:

    Eu aparo os pelos da bunda, da uma raiva fazer nº2 e enrosca nos pelos e ai vai 250 metros de papel pra se limpar….

    • Furanus Alheius disse:

      além de ter que ficar tirando resto de papel embolado nos cabelus … é foda mesmo …

      mas aparar ali ??? nem … só os deixaria cair por quimio … nunca por mérito próprio …

      pense q o risco de tu tomar uma linguada ali ou um fio terra cai pra zero … XD

  59. FVD disse:

    Bixo rapei 3 vezes, e as 3 vezes a minha mulher reclamou que os pelos quando estavam crescendo ficavam espetando ela na relação.

  60. Wolfie disse:

    Eu me depilo. Tenho 21 anos e o faço desde que comecei minha vida sexual, aos 16. Atualmente utilizo creme depilatório. É prático, fácil e em 5 minutos tá feito. Como (obviamente) sou homem e o faço por questão de higiene, não me preocupo com a perfeição na retirada total dos pêlos. Ademais, realmente fica mais agradável; tanto para as moças quanto para mim, já que não fica sequer suado durante o dia.

  61. Juliana disse:

    Desmatada, sempre que possível!

  62. @Pedrocarvalhosu disse:

    Quem gosta de pelo é veterinário !

    Além de parecer maior a ajudar no “ego”, esteticamente parece mais agradável, e além do mais, eu quando vou praticar o sexo oral em uma garota não gosto de pelos grudando na minha língua, imagino que para as mulheres também não seja uma sensação agradável.

  63. lince31 disse:

    acho coisa de viado

  64. Espertozoide disse:

    Quanto a raspar, deixar ralinho ou deixar a mata crescer, acho que cada um deve deixar do jeito que gosta e deve procurar aquelas que gostam dele do jeito que é.

    O que não dá pra aceitar é a marca de barbeador querer impor um padrão e fomentar a discriminação só para vender mais barbeadores.

    Porra, eles desrespeitaram um monte de clientes! Não posso falar pelos outros, mas deixei de comprar a referida marca. Não que isso vá afetar a vida deles. Mas pelo menos sei que não tô financiando essa merda.

    • André disse:

      Concordo plenamente. Falou Tudo.

    • leo disse:

      Exatamente.
      Que cada um seja feliz do jeito que achar melhor. Que encontre alguém que gostde do jeito que é.
      Que paremos de bancar retardados que aceitamos tudo que a mídia e essas empresas nos empõem para ganhar dinheiro. Ninguém se manca que esses modismos são estratégias das empresas para poder estar sempre vendendo. Ridículo….

  65. lucas disse:

    Nao gosto muito nao… deixo bem baixinho

  66. JFerreira disse:

    Eu raspo faz tempo, e percebi que a mulherada gosta, principalmente pra cair de boca.

  67. Guilherme disse:

    Esse video faz parecer facil raspar os pêlos “la de baixo” kkkkkkk, eu sempre aparo com maquina de cortar cabelo deixo baixinho, com gilete nunca tentei.

  68. Luh disse:

    eu gosto de dar uma aparada… deixar bem baixinho… zerar não!

    deixa o amigão maior… e pra mulher dar aquele talento que a gente tanto gosta, fica melhor ainda!

    ou vão me dizer que chupar uma mulher ”matagal” é melhor do que chupar uma lisinha ou bem aparadinha?

  69. McMax disse:

    Sim, não é muito atraente nem higiênico andar com o “LOBISOMEM MODE ON”, pra ganhar aquele boquete e ver a moça se lambuzar, e lógico, dou uma raspada lá embaixo, pois gosto de achar na garota tudo lisinho pra fazer o minete(chupada de buceta).

    • exchachado sou filho da puta mesmo disse:

      ai max raspa lá cuidado com caralho alado ele não pode ver cu de macho raspado pensa que é padre escoces açougueiro com avental e mete a pica em vc tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[

  70. Fabio disse:

    Eu tbm corto e deixo como disseram ai em cima (uma barba ralinha), minha namorada disse que assim é muito melhor pois ela sente mais prazer assim, qndo seu clitores encosta nesta região…

  71. Iuri disse:

    Eu sempre depilo em baixo, desde o tempo da natação. Da uma boa impressão e minha namorada gosta sem pêlos, o sexo oral fica mais gostoso e higiênico.

  72. DougR disse:

    Faz parecer sim… Experiência própria… rsrsrs
    Não gosto de estar com aquela floresta e tal… Acho que fica mais higiênico e gostoso sem.
    Não faço sempre, é bom deixar tipo uma barba ralinha no máximo.
    Claro que mulher gosta né? Eu gosto de uma parte de baixo feminina depiladinha pra dar aquela chupada!

    • eu mess disse:

      só que xupar uma xana cai de boca direto no gramado, ao passo que as mina mamando a benga não pega pelo na cabeça

      • Left disse:

        Se a mulher fizer a lição de casa, vai saber que boquete não se resume a chupar a cabeça.

      • DougR disse:

        Concordo com o Left aí embaixo… Cara… Um oral bem feito tem que envolver toda a área de baixo… Mesmo se fosse fazer numa mulher daria pra ir direto ao ponto, abrindo os lábios externos e dando lambidas ou chupadas dentro… Mas pô não tem graça né??? Assim como não tem graça levar lambidas apenas na cabeça… Tem q descer até o talo… rs… E tb não dispenso umas lambidas no saco… Claro que retribuo tudo isso e não importa se antes ou depois da mulher… ;-)