Sweetlicious:

20 motivos para não dar o ânus! Via "Gospel Channel"

38 Comentários
06/mar 2014

O Gospel Channel listou 20 motivos para você, garota de Deus, não dar o ânus, liberar o rabo, por a pica no cú. Segue a lista e o texto do canal:

“Bom pessoal, nos perguntaram por que não é legal fazer sexo anal? Hora vejamos 20 bons motivos:”

1- Ânus não é vagina;

2- De onde sai feijão, não entra linguiça;

3- Cheiro de fezes;

4- Deus fez o ânus somente para a defecação;

5- Os coliformes fecais podem fazer o pênis do parceiro cair;

6- Quem dá o ânus tem cocô na cabeça;

7- Dói;

8- A mulher que dá o ânus está dando autorização ao encosto do homossexualismo e da prostituição em sua casa, na vida de seu marido;

9- O ânus fica frouxo;

10- Hemorróidas;

11- Pode te deixar paraplégica;

12- Não se engravida pelo ânus;

13- Pode perfurar os seus órgãos;

14- Não agrada o coração do Senhor;

15- Suja o lençol;

16 – Onde mamãe passou talco, linguiça não entra;

17 – Quem tem o ânus frouxo, no céu não entra;

18 – Estraga a mangueirinha do chuveiro;

19 – Não é natural;

20 – Sai pedaço de milho.

“Biblicamente falando encontramos na palavra do Senhor as seguintes palavras: Sodomia/sodomitas ambas derivadas da cidade de Sodoma, onde se praticava as mais abomináveis relações sexuais aos olhos de Deus. Sodomia é algo fortemente ligado ao sexo anal. Principalmente entre homossexuais, no qual desagradam o coração de Deus.

Tomem cuidado com as lições que o mundo secular anda ensinando. Os jovens de hoje praticam muitas coisas sem saber que é errado. O jovem cristão precisa redobrar a atenção para não cair nessas armadilhas!”

Fica a dica do Gospel Channel, e aí vai continuar colocando trem no túnel?

38 Comentários
  1. meh

    Boquete também não pode então, punheta também não. beijo na boca pra que mesmo? Nada reproduz. Vamos proibir camisinha outros métodos contraceptivos. O que separa a gente dos outros animais é a capacidade de não agir unicamente pelo instinto. Não transo só pela reprodução. Se o casal quer fazer anal, deixa eles. Já vi centenas de mulheres abolindo o anal com argumentos religiosos, porém transaram com mais de 3 dígitos de pessoas antes de casamento. Abomina o anal? então não faça. Não jogue suas crenças da cara dos outros. Não que eu ache isso errado, corpo dela, façam o que quiser. Mas quer seguir uma religião, ou faça direito ou não faça.

  2. Pedro Afonso Lindolpho Terra

    levítico 18 com homem não se deitaras como fosse mulher… Quando um homem se deita com outro homem como se fosse mulher que tipo se sexo eles podem fazer ( anal e oral)

    1. abra os olhos

      boa….. anal não é pecado, isso é frescura da cabeça de crentes maldosos que não entendem a biblia…pecado é comer o cú da mulher que não é sua.. pronto falei

      1. Junior

        Não sei se você é mulher ou homem, mas pecado mesmo é não comer o cu da minha mulher e muito menos deixar de comer o rabo da mulher do outro.

  3. Marcos

    O erro já começa na pergunta: “Bom pessoal, nos perguntaram por que não é legal fazer sexo anal?” Não existe sexo anal, porque o ânus não é um órgão sexual! O ato de introduzir o pênis no ânus se chama sodomia ou mais ”cientificamente” penetração anal! Que tipo pastor este, conhecedor da palavra de Deus, faz uso dessas palavras chulas ?: ”2- De onde sai feijão, não entra linguiça” ”16 – Onde mamãe passou talco, linguiça não entra;” ”17 – Quem tem o ânus frouxo, no céu não entra;” E quem ensina os irmãos errado e a cometer o erro, ou sair do caminho certo, também não entra no céu!

  4. Furanus Alheius

    1- Ânus não é vagina; -> deixa eu experimentar o da fulana que escreveu a lista que eu digo se o dela parece ou não … 2- De onde sai feijão, não entra linguiça; -> mas invade o SALAME e o PAIO ATOLA BONITO … 3- Cheiro de fezes;4- Deus fez o ânus somente para a defecação;5- Os coliformes fecais podem fazer o pênis do parceiro cair;6- Quem dá o ânus tem cocô na cabeça; -> autora da lista, mulher camarão em cristo …. 7- Dói; -> passa CUSPE se quiser economizar o dinheiro do KY pra pagar DÍZIMO, PORRA … 8- A mulher que dá o ânus está dando autorização ao encosto do homossexualismo e da prostituição em sua casa, na vida de seu marido; -> se é a mulher que dá o cú tudo bem, se é o “homem”, não é espirito de protituição, é VIADAGEM MESMO … 12- Não se engravida pelo ânus; -> ALELUIA IRMÃOS … ai é um ÓTÉMO MOTIVO …. 10- Hemorróidas; 11- Pode te deixar paraplégica; 13- Pode perfurar os seus órgãos; -> errado, pois tiveram sobreviventes ao KID BENGALA PORRAAAA … 14- Não agrada o coração do Senhor; -> não agrada meu pau o fato de não comer o rabo da autora da lista … 15- Suja o lençol; -> não comereis o cú da sua mulher de diarréia … Livro de Éfézes, Capintulo 31cm versiCÚlo 20tefoder … 16 – Onde mamãe passou talco, linguiça não entra; -> isso, não entra, INVADE com vontade, principalmente onde a mãe de quem fez a lista passou talquinho… eu invadiria com vontade … 17 – Quem tem o ânus frouxo, no céu não entra; -> por isso ela deve ter posto superbonder… 18 – Estraga a mangueirinha do chuveiro; -> ninguém manda enfiar até o talo e se pendurar no chuveiro achando que é o cipó do tarzan… 19 – Não é natural; -> e não foi MESMO feito pra isso, mas e DAI … porra, tenha criatividade criatura de Deus … XD 20 – Sai pedaço de milho. -> ninguém mandou fazer miserê economizando no DILDO de latex pra pagar Dízimo comprando espiga de milho no lugar, agora senta e chora…

  5. Fred

    Pra quem acredita que um cara que mora no céu, que olha por todos e sabe o que todos fazem e que se não seguir os ensinamentos de um livro vamos arder num lugar debaixo da terra…

  6. Power Eto

    “Pode te deixar paraplégica” se essa a seguir não ficou ninguem mais fica, vejam: http://www.redtube.com/250256

    1. Cdr

      Aquilo é um buraco negro!! A mão d aputra foi para em outra dimensão, um universo paralelo!!! :O

    2. Furanus Alheius

      véi … essa sobreviveu … http://www.redtube.com/7478 e véi … sério … véi … a desgraça é TÃO GRANDE que tem pé … tem PÉ véiiiiiiiiiiii …

  7. Jota

    Tudo bem que é engraçada essa lista, mas é desnecessário pro sweetlicious publicar uma merda dessas… Vai que alguma crente do rabo quente, daquelas que gosta de liberar o brioco valendo, lê isso, se sente culpada por ter pecado e se mata??? Ou pior, vai que ela para de dar o “my precious” dela pros namoradinhos… Culpa do Sweetlicious! nanana

  8. Lawyer

    Sinceramente… se a garota me disser que não gosta, tudo bem. Cada um curte o que quer…mas inventar essas idiotices aí pra não liberar o anel de couro é bizarro!

  9. Que desgraça

    “Os coliformes fecais podem fazer o pênis do parceiro cair” KKKKKKKKKKKKKKKKK Meu pau tá por um fio então!

  10. Morfina

    kkkkk, quase morri de rir no final quando li “Sai pedaço de milho”! Que diabos cara, comer alguém que comeu caroço de pipoca! Pelo menos deve fazer uma massagem interessante no pinto durante a relação! kkkk Mandaram muito!

  11. Melleth

    Dói muito pouco e eu nunca sujei o lençol. Esse lance de hemorróidas é mito. Faça anal, é bom, gostoso

    1. Furanus Alheius

      um cú como o desse na imagem de fundo da página, bombava até meus ovo virar Melete … XD

  12. Vinicius

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk “Pode te deixar paraplégica” chega de internet por hoje.

  13. Pode isso Arnaldo?

    O mais engraçado, é que quem mais dá o cu por aí são as evangélicas para se manterem virgens até o casamento.

    1. COMEDOR69

      exatamente cara, to cansado de ver casos como esses, de evangélicas que saem por ai liberando o cu e fazendo boquete a torto e a direito mais que quando questionadas se dizem virgens, o pior é que são mesmo mais só da buceta, o resto já ta com a kilometragem lá em cima!

  14. Tarcisio

    Alguns até fazem sentido… Mas fica a dica, “Quem tem o ânus frouxo, no céu não entra” Kkkkkkkkkkkkkkkkkk