Sweetlicious:

A gamificação do sexo (Vídeo)

3 Comentários
02/set 2015

A evolução dos games chegou na pornografia e marcar pontos agora significa “meter mais”. Veja um vídeo que mostra um usuário fazendo sexo virtual com um protótipo de boneca cibernética na G-Tune × AMD OcuFes 2015:

gamificação sexo 1

O usuário em questão é “zeroyon2501” que experimentou pela primeira vez a sensação de um game de sexo com realidade virtual. Ele diz:

“Eu vi um cara e uma boneca blowup do outro lado da sala da G-Tune, quase que naturalmente fui de encontro a eles, quem sabe para transar, ou algo do tipo. A ideia do stand era a demonstração do “Oculus” e havia a boneca que precisava de um impulso pélvico intenso para contabilizar pontos em um jogo. Na boneca um smartphone rodava o game. Eu pensei “o que diabos é isso, está bem vamos experimentar”. Coloquei os fones de ouvide. Eu estava esperando ser recebidos por uma anime vestida de colegial ou algo semelhante… mas de repente fui transportado para o espaço sideral, recebido por um homem grande, negro e totalmente musculoso, com dreadlocks em um apertado agasalho branco. Ele começou a gritar “Ei cara! Comon comon! Vamos lá! Ugh ughh Ughh!”, e começou a transar comigo com uma música techno explodindo no fundo. WTF! Eu estava rindo tanto que quase chorei! O desenvolvedor ainda empurrava a boneca e gritava para que eu aumentasse minha pontuação.”

gamificação sexo 2

3 Comentários