Sweetlicious:

Animação flash com uma putaria muito louca

38 Comentários
19/ago 2012

Clique aqui ou na imagem abaixo para ver a animação com cenas de putaria insana com alto teor de sexo nipônico.

38 Comentários
  1. DantE

    hsaudhusahduashduashduashduashduashdusahdadas me caguei de rir… até que a musiquinha é legalzinha, quase cai da cadeira de tanto rir com a pirocada do muleque na cama xD

    1. Nana

      sPOAKSoaspoOP’ IDEM Nunca ri taaaanto na vida, e essa musiquinha é um amor! s2

  2. nathi

    por favor quero a foto de plano de fundo do blog! adoro tatu,kkkkkkkkk! sobre a animação: musiquinha da hora! :o)

  3. Anne

    Muito criativo, mas para nós brasileiros não tem muito sentido e por vezes nos remete à atos de violencia contra a mulher… mas para certas culturas é assim mesmo que a mulher é tratada dentro e fora do casamento, esse é o papel da mulher, satisfazer o homem. Vale lembrar que isso pra eles não é considerado como pornografia.. são as diferenças culturais e temos que lidar com elas…

  4. Mee

    Rapa, primeira vez que eu vi eu achei engracado demais… depois na segunda vez reparando sentido e os detalhes, é baseado em um jogo infantil e tem temática infantil; muitas vezes voce nao sabe se os personagem se tratam de adolescentes ou crianca, além de ter vários momentos onde há uma desumanizacao dos personagens, como por exemplo na esteira de producao. Essa animacao esconde uma violência sexual absurda e ainda por cima em um tom infantilizado. Se eu tivesse filhos pequenos nao gostaria de que eles vissem isso.

  5. Kadmus

    A animação foi baseada em um jogo rítmico conhecido da nova geração. Se fosse interativa seria mais que perfeito, mas já é insanidade o suficiente assim.

  6. Preeedo

    queeeee puooorra é essa?!?!?KKKKKKKKKKKKKKKK…só os japoneses pra conseguirem criar uma parada tão pertubada e engraçada ao mesmo tempo!!!

  7. ony2005

    Isso foi feito com base no jogo Rhythm Heaven para Nintendo Wii. Fiquei impressionado com a qualidade, quem fez tá de parabéns.

    1. Lari

      Achei que só eu tinha entendido o vídeo!! hahahhaha!! Pra quem joga ficou ainda melhor!

  8. RedXX

    Rhythm Heaven… uhashusauhsa Mas essa versão ficou bem mais massa que o jogo original

  9. Jairo

    Isso é uma animação satirizando um jogo japonês da nintendo chamado Rhythm Heaven. É um jogo de ritmo, tanto que todas as “bimbadas” são ritmadas. jogo mto bom, recomendo =)