Sweetlicious:

Ricaço arremessa de atriz pornô do telhado na piscina, veja o vídeo (sem censura)

26 Comentários
25/abr 2014

O jogador-ostentação de pôquer Dan Bilzerian acaba de criar uma nova modalidade esportiva, o “arremesso de atriz pornô do telhado na piscina”. Dan e sua parceira do esporte, a atriz pornô Janice Griffith, de 18 anos, fizeram este grandioso feito:

A “brincadeira” deu completamente errado e Janice acabou batendo e quebrando o pé na borda da piscina. Com isso a atriz pornô teve que cancelar uma cena de um filme pornô que gravaria na sequência.

Veja cenas de sexo de Janice Griffith em ação clicando aqui.

 

26 Comentários
  1. Bife

    Impressionante oque uma piranha nao faz por grana, a proxima quebra a cabeca. A mulherada implora no twitter pra dar pra esse cara. Ele tem buceta de todo tipo e a qualquer hora. E o cara que nao tiver um pouco de inveja desse elemento pode crer que e’ gay.

  2. Furanus Alheius

    e Grato pelo link povo do sweetlicious, até pq vai demorar um tempo pra sairem novos … XD

  3. Furanus Alheius

    em tempo de quebrar a perna, a coluna, o pescoço … ai ia dar o rabo numa cadeira de rodas se sobrevivesse …

  4. Anarckbaccin

    falta do q fazer da nisso, idéias de merda. se não sabe oq fazer na vida vai carpir um lote

  5. Lawyer

    Essa é uma daquelas coisas as quais você pensa mesmo antes de ver, que vai dar merda, sem dúvidas.

  6. Pode isso Arnaldo?

    Doeu só de ver quando se escuta o barulho do pé batendo na borda da piscina. No fim das contas ele vai dar uma boa grana pra ela. Incrível terem publicado o vídeo, esse cara tá se fodendo. Se matasse ela era capaz de postarem o vídeo também.

  7. letlet73

    Já vi umas cenas dela. É uma magrelinha que mete mal pra caramba (meter bem = Márcia Imperator), mas é muito gata. Agora, se a menina for esperta mesmo, ela arruma um bom advogado e mete um processo trilhardário nesse cara.

  8. Davi_Gilmar

    O cara podia tá comendo a mulher com todas as forças que ele tem no corpo. Mas creio que jogar do telhado seja mais excitante! O cara é rico, pegador e tal… mas é doente mental!!

      1. Davi_Gilmar

        Puta que pariu a você e ao Duquian aí embaixo, heim, brother!? Tudo o que quis dizer é que o cara podia estar fazendo QUALQUER COISA com a mina ao invés de fazer a demência que fez. Mas vamos lá, uma resposta de quem não sabe interpretar as coisas merece uma réplica absurdamente interpretada ao pé da letra: Se ele tivesse comido a mulher com todas as forças que ele tem no corpo (como você disse que ele fez mas eu fui inocente de não perceber) ele não teria forças para arremessá-la como fez no vídeo. Beijo no cérebro.

        1. Duquian

          Vixi “a emenda foi pior que o soneto”… kkkk. Manda a tréplica para ver se agora vai.

  9. Valeska Bucetuda

    É incrível como o dinheiro compra até o bom senso de algumas pessoas. Estava na cara de que isso ia dar merda. Também, pelo dinheiro que esse cara dá para essa mina eu deixava ele me jogar da janela do meu apartamento.