Sweetlicious:

ELA NÃO GOSTA DE FUDER!

14 Comentários
21/jul 2014

Gabriela Amaral não gosta de sentar no pau, fazer 69, papai mamãe, ficar de quatro, não gosta de ver o pirú entrando, jumento ou chinês, não adianta, ela não gosta de fuder!

http://youtu.be/u64gX0AJJ9s

Qualquer dúvida sobre a opção da moça mande para: [email protected]

Tem outra, Gabriela quer sentar no sofá do Danilo Gentili e para isso promete aprender tocar uma flauta bem doce para perfazer-se sensualmente no programa, não fode Amaral!

Via Não Salvo.

Por favor vamos apresentar Gabriela Amaral para esse cara:

14 Comentários
  1. Brasileirinha

    rrrrrrrrrrrsssssssss k gordo retardado mental! A guria parece um disco arranhado! ai, meu Pai… haharararhahra

    1. Discípulo do Mestre Bioca

      Respeite o MESTRE Chico Bioca! Além de ser o dono de sábias palavras e indagações filosóficas, Chico Bioca é compositor e cantor! Atuais sucessos do GRÃO MESTRE: La Transa – youtube.com/watch?v=HhankHzPk44 iLaritransa – youtube.com/watch?v=EyyxpLLW1Rk Florengina – youtube.com/watch?v=jxYRVAuDUEA Além da música tema do jogo Chico Bioca Bros – youtube.com/watch?v=gZTwtw6o_54

  2. Furanus Alheius, que gosta de foder

    Ela pode não querer foder quem colocarem na frente dela… mas eu iria querer e iria fode-la se ela estivesse na minha frente…

  3. Tevez

    Po cambada, a mina conseguiu o que queria, geral comentando essa merda desse vídeo… Com uma boca grande dessas, não duvido que já tenha encaçapado muita rola com bola e tudo.

  4. Oloko

    Pq ela nunca fudeo!! Pura besteira acreditar nela n existe isso a eu n gosto nao gostar de fazer sexo é a mesma coisa de nao gostar de beber agua mina escrota da porra

    1. ncolobof

      Escroto é voce. Alem de ser ignorante pra caralho. Mulheres (e homens tambem) podem nao gostar/nao amar/nao ter nenhum interesse por/ sexo. Chama se, frigidez. “Frigidez ou anafrodisia é a falta de desejo sexual tanto em homens e mulheres.” Nunca ouvi falar de assexualidade? “a pessoa que não tem interesse na prática sexual com outra pessoa” Por mais que nao fiquei convencido com o discurso da moça, é possivel.