Sweetlicious:

Enquanto isso a pia até a tampa de louça suja

24 Comentários
04/maio 2014

24 Comentários
  1. Furanus Alheius

    Metia feliz da vida e ainda comia cuzinho, a de óculos e a da camiseta preta com estampa do órgão reprodutor xoxotário …

  2. Amanda

    Apoio o feminismo até um certo limite. “Putinhas aborteiras” é ridículo. Concordo sim que mulher tem que ter direitos, assim como qualquer outro ser humano, mas sem apelação, por favor! É uma vergonha pra quem luta por seus direitos de uma forma séria e coerente.

  3. Sacanagi

    po que sacanagem…esperei até o final do vídeo pra ver se rolava um peitinho! u.U

  4. John Locke

    Sasha Grey fez mais pela mulher real (sem silicone, peluda, sem curvas) do que todas as feministas do mundo juntas.

  5. Faltou rola

    São assim pq não apareceu um macho (que tenha saco pra aturar) que se fez algo que ninguém fez por elas ainda… Ah, e GAAAAARRRRRAAAAAAANNNNNTTTTTTTOOOO, que se convidar pra jantar e pagar a conta no restaurante elas largam tudo pra casar! Qualquer homem consegue tirar qualquer uma das integrantes desta “banda/cardume” dando um Ovo da Copenhagen. Se levar pra jantar num restaurante que custe mais de R$80,00 é 1 semana de cu! CERTEZA!

  6. Daniel Cunha

    Então, eu não entendo a revolta de vocês para ficar xingando as minas assim.

  7. Pode isso Arnaldo?

    São todas estudantes da UFRGS, já vi metade delas no campus eu fui colega de 3 delas. É uma disputa dura pra saber qual era a mais chata.

  8. Bife

    Que falta de um cacete. Se eu pego uma dessas deixo ate frouxa de tanto meter que nunca mais vai reclamar de direitos da mulher.