Sweetlicious:

"Homens que se masturbam ficarão com mãos grávidas", entenda.

16 Comentários
26/maio 2015

O pregador/líder islâmico, Mücahid Cihad Han, que corriqueiramente prega na TV da Turquia alertou que os muçulmanos devem se afastar da masturbação, caso contrário, terão as mãos grávidas na vida após a morte.

pregador islamico

De acordo com o “Huffington Post”, a declaração foi dada quando Han atendeu a ligação de um telespectador casado, que dizia se masturbar mesmo durante o Umrah (peregrinação semelhante ao Hajj).

“Uma lei islâmica diz que o homem que tem intercurso sexual com as próprias mãos vai encontrá-las grávida na vida após a morte”

Disse o religioso ao fiel.

No twitter do islâmico bombaram as dúvidas: “Há ginecologista de mãos na vida após a morte? Aborto é permitido lá?”. Em resposta, o pregador ratificou suas palavras e repetiu que “masturbação é pecado”. (Masturbação é um tema bastante controverso no Islã. O Corão não faz menção à prática onanista, deixando que clérigos e estudiosos façam suas próprias interpretações.)

A pergunta que não quer calar é: Leitor, sua mão ficará grávida de quantos gêmeos na vida após a morte?

16 Comentários
  1. caralhudo

    tinha que ser esse loucos islâmicos!!! nd contra religião de ninguém mais tem cara que prega cada babaquice afff…. outro dia vi uma pesquisa que se masturbar faz muito bem limpa a prostata diz se excelente pra saúde do homem, eu que num vou deixa de me masturbar nem por religião nem nd aliáis nem na bíblia se dez que mastubação é pecado , se algum pastor ou religioso acha mostra pra mim e me prova que é pecado… quero mais é toca aff!!!!

  2. nejao666

    então esta babaca, mande todas as muçulmanas do mundo darem pra todos os homens então oras. ele como deve ter mulheres ( submissas) é fácil falar.

  3. julio

    Esse cara é um brincalhão,a mão vai ficar gravida kkkk serio que tem alguem que acredita nessa merda kkkkk

  4. Dalva Gina Rosa

    E esse cara que acredita que no “céu“ vai ter 72 virgens para cada homem kkkkk

      1. Romulo

        Não tenho religião, mas o que o cristianismo fez no passado não tem absolutamente nada a ver. É uma pena ocidentais defendendo terroristas, o fanatismo ganha a cada dia! Me convenço que a ideia deles, de ser intolerante com os cristãos e qualquer outra religião, pode ser contra os meus princípios, mas sem dúvidas dá mais resultados.