Sweetlicious:

"Ju faz sexo 3 vezes por semana, o marido dela não"

25 Comentários
13/nov 2015

Uma academia de Barra de São Francisco no Espírito Santo mostrou a “história de Ju” em uma de suas propagandas. A peça sugere que ‘Ju’, com a atividade física constante que pratica, faz sexo 3 vezes por semana, já seu marido, que não pratica atividades físicas, não faz sexo.

ju faz sexo

25 Comentários
  1. Propaganda exaltando a ditadura do corpo perfeito. Como se o fato de ser acima ou abaixo do peso fosse pecado. Não lembro quem me falou uma vez que bombado e gostosa odeiam dois tipos de pessoas: magras e gordas. Como se felicidade fosse medida por “medidas perfeitas”, mas ignoram que algumas das pessoas mais felizes do mundo são gordas ou magras…

  2. Victor

    Faltou a continuação. “Ju faz sexo 3 vezes por semana… O marido dela não… ele faz 5.” E agora Ju?

  3. Roger

    Eu acho que a publicidade tem todo o direito de fazer a propaganda que bem entender. Quem vai filtrar o que funciona ou não é o cliente. Agora, sejamos sinceros, se fosse um homem no lugar da mulher dizendo que ele trai sua esposa, a empresa estaria sendo chamada de machista no Jornal Nacional e grupos feministas estariam na porta da academia exigindo que a publicidade fosse retirada.

    1. Luz Del Fuego

      Sou mulher e concordo com vc, Roger. Nem machismo nem feminismo, igualdade! Achei a propaganda de super mau gosto!

    2. Diego F.

      Isso já tem por aí aos milhares, em novelas, filmes, propagandas. O comportamento promíscuo masculino é aceito e até desejável. Então é bom ver um tipo de mídia invertendo a situação de vez em quando.

    3. Nana

      Fazer sexo não quer dizer q ela ta traindo ele. Kkkkkkkkkkk’ Acho q é pra ser ambíguo, não necessariamente o fato dela trair ele. Não se vc sabe, mas consolo serve ora fazer sexo, não tem uma pessoa propriamente dita, mas não deixa de ser sexo.

      1. Conta Outra

        Essa é a desculpa que você dá ao corno? só sendo corno mesmo para acreditar!

  4. Rogerio 2020

    Mesmos os gordinhos devem praticar um pouco de atividade fisica. Melhora o desempenho sexual. Dá mais animo e demora mais cansar na hora da meteção

  5. JuniorCol

    HJAUhueauseueHAsehAUSheuAHSEuhASehUAsehAUheuaheuAHseuAHEuaHE… se o marido dela é um bosta desse jeito e nao tranza c ela e mesmo assim ela não se separa, possivelmente ele tem bastante dinheiro e a ju nao…ahauehuae

    1. Rodrigo

      kkkkkkkkkk Provavelmente ele tambem transa, com outras 20, e ainda come a Ju 2x por semana.

  6. Filosofo de buteco

    hehehe a tirada da propaganda foi apelar para a “insegurança” das supostas pessoas que não fazem academia e por isso correm o risco de tomarem um chapeu afinal o marido da Ju foi chifrado por não estar ali com ela e ela encontrar um boy sarado,muito bom o marketing irresponsavel que reforça ainda mais a imagem que temos dos homens e mulheres das academias sendo vadias,superficiais ou interesseiras…

    1. Safadão

      Pois é. E ignoram que se a mulher quiser trair ela fará isso independente do cara ser rico, bombado, bom de cama; e mesmo que a mina não saia de casa, trai mandando nude pelo whats app ou facebook. Nunca é 100% garantido.

  7. alguem

    Faço academia tem 5-6 meses, mas mesmo antes, eu já fazia sexo 3 a 5 vezes por semana mesmo sem praticar exercício físico. Propaganda tosca!

    1. Ninguém

      Acho que alguém não entendeu a propaganda…. E digo mais, ninguém entendeu!