Sweetlicious:

Juana viciada na posição sexual "Louva Deus fêmea"

19 Comentários
22/ago 2016

Juana, também conhecida como “La Peque” (A bebê), de 28 anos disse que fez sexo com cadáveres de homens decapitados, além de ter bebido e se banhado com sangue dos mortos. Numa analogia humana da “Louva Deus fêmea” – que devora macho logo após de ser fecundada – Juana, assassina do cartel mexicano de narcotráfico ‘Zetas’, revelou estas atrocidades ao ser entrevistada pelo The Sun em sua estadia na prisão na Baixa Califórnia (México).

sexo ruiva 2

A ex-prostituta conta que foi promovida a espiã para ajudar os traficantes e avisá-los quando havia polícia se aproximando e durante este período viu pela primeira vez um homem tendo a cabeça esmagada em sua frente com uma arma medieval.

sexo ruiva 4

Depois deste caso Juana contou que começou a se excitar vendo sangue e se esfregava e se banhava nele após matar uma vítima, ainda bebia o líquido enquanto enquanto quente. Além disso ela fazia sexo com os cadáveres dos decapitados, usando as cabeças decepadas também e o resto do corpo deles para obter prazer.

19 Comentários
  1. nejao666

    http://www.fatosdesconhecidos.com.br/8-formas-incriveis-de-ter-alucinacoes-sem-usar-drogas/ como vc pode viajar sem precisar usar drógas.

  2. JuniorCol

    Aqui não é site pornô e sim entretenimento adulto, não vejo motivos para ficarem de mimimi com a matéria.

  3. nejao666

    todos os nóias deveriam ler esta matéria, e tb isso deveria ser exposto em todas as salas de aulas do pais, pra todos os alunos lerem ? mas pq isso ? pra todos verem o que acontece quando vc financia traficantes ao comprar um simples baseado que seja , todos os nóias financiaram as loucuras desta demente ai.

    1. THC

      Basta olhar um pouco além do que passa na tv e pesquisar sobre o assunto q vc vai ver q não é bem assim, olha quantas atrocidades acontecem por causa do álcool, que está aí desde sempre, e gera rios de dinheiro em impostos para o governo, aí eu te pergunto, quem lucra realmente com o tráfico? Será q é o cara q ta vendendo o baseado no morro? Se vc acha q é mano, desculpe, mas vc está desinformado, pesquise a quem realmente interessa o tráfico… e sobre seu comentário, sugiro uma leitura sobre “políticas de redução de danos” (que vem sendo cada vez mais utilizadas pelo mundo todo).

      1. nejao666

        libera fora das cidades, pega as casas noturnas e os rachas e leva tb, tudo liberado pra longe da população ordeira. podem até criar uma comunidade só de viciados. cada um cultiva sua droga e pronto, pode correr , beber, festas noturnas a vontade, longe da população ordeira. PRONTO.

      2. THC

        e vc acha mesmo que a proibição é a solução? um vídeo simples e explicativo sobre a guerra as drogas: https://www.facebook.com/quebrandootabu/videos/931381963584858/

      3. nejao666

        https://www.youtube.com/watch?v=t5eYWkccCOE 300 bilhões de dólares por ano , tem traficante que lucra e tem o mais pobre, ai vai de cada um, mas o álcool sim destrói, juntamente com a droga. liberar fora das cidades, ai sim cada um usa a sua sem atingir quem não usa . vejam a LIGA narcotraficante, e vejam como é a SUBVIDA de quem mora no MÉXICO, nas cidades dominadas pelo narcotráfico, THAYDE passou momentos tensos por lá.