Sweetlicious:

Piriguete sendo pega de jeito na micareta!

15 Comentários
17/out 2011

…só faltou tirar o abadá!

15 Comentários
  1. tiaquinorris

    Duplinha de pivete encachaçado fazendo micagem pro câmera. Parabéns pra voces do sweetlicious que postam isso.

  2. Fortaleza

    Que merda, negócio sem graça da porra. Mas sei que a mina ficou com tesão que eu tô ligado hahahahah, mesmo com essa cara de “oh que cara doido, o que está fazendo?!?” Hummm… gostou sim…

  3. Vito

    Tsc, só vi uma encenação muito da tosca, nada mais. O cara é um binga-murcha q não come ngm e a garota é uma estúpida q não tem nada na kbç. Fim de papo.

  4. SÓ GOSTARIA DE LEMBRAR QUE NEM TODA MICARETA TEM ISSO… E POR FAVOR, NAO JULGUEM UM RITMO MUSICAL PELAS PESSOAS SEM MOILOS QUE FREQUENTAM, PQ SE FOSSE ASSIM EU IRIA DIZER QUE TODOS QUE CURTEM HEAVY-METAL SÃO SEGUIDORES DO CAPETA… MAS ENFIM… a juventude de hj em dia só tem merda na cabeça… e isso vem do q? da influencia do funk misturado com tóxicos e uma querendo aparecer mais que a outra… bom pra qm??? pros homens q preferem tudo mais facil

    1. Metal Lord

      “…NÃO JULGUEM UM RITMO MUSICAL PELAS PESSOAS… Mimimi…” “…e isso vem do q? da influencia do funk… Mimimi…” Foi a mesma pessoa quem escreveu esses dois trechos acima? Coerente, né? Enfim, não quero comprar briga com ninguém, entro no site pq gosto da qualidade do conteúdo e das belas sweeties. P.S. Também gosto dos Posts da @Nataliaporra.

    2. tudo puta mesmo

      toda micareta tem isso sim. e todos que curtem heavy-metal são seguidores do capeta sim.

      1. Metal Lord

        Heavy Metal são duas palavras distintas e não uma palavra composta conforme você escreveu:(Heavy-Metal) Mas acho que é perda de tempo tentar explicar isso pra alguém que acredita em concepções como: Bem/Mal, Deus/Diabo etc. Ainda mais aquelas que acham que todos que curtem “Heavy-Metal” são segudores de um suposto capeta. Busque conhecimento.

  5. Metal Lord

    O que mais poderia se esperar de gente que vai pra micareta? 3 Vagabas caçando, um otário pinbudo pagando de garanhão e um wannabe cameraman/diretor fazendo um vídeo tão tosco quanto eles. Maldita juventude!