Sweetlicious:

Presidenta Dilma é alvo de protesto contra preço abusivo do combustível

36 Comentários
30/jun 2015

A “Presidenta” do Brasil Dilma Rousseff é a protagonista de uma nova modalidade de protesto contra o governo e o preço abusivo do combustível pelo país. Cidadãos brasileiros, consumidores de gasolina, álcool e diesel tem utilizado adesivos de Dilma em posições constrangedoras na entrada da bomba de combustível de seus veículos.

dilma 1

dilma 3

dilma 2

O adesivo é vendido no MercadoLivre por R$34,90 e os consumidores já perguntam se tem versão para motocicletas. Caso queira adquirir o seu clique aqui ou na imagem abaixo.

dilma 4

36 Comentários
  1. Valter

    Quer ter a lataria deliciosamente arranhada de fora a fora? Coloca um desses e espera eu passar pelo teu carro. Hehehehe.

    1. Evandro

      Vc é um verdadeiro babaca mesmo.. que o carro dos outros tem a ver com isso.. ah va bater punheta assistindo forman vai! kkkkkk

    2. Esse é meu macho

      Valter, se você fizer isso no meu carro, em vez da Dilma, eu coloco a foto da sua mãe de perna aberta, e não vai ser montagem.

    3. Diego

      E pq vc faria isso? Será que a Dilma arranharia a lataria de um carro por vc? Idiota, é por sua causa que estamos sendo roubados, seu baba ovo de merda.

  2. Aleluia

    Esse país é um puteiro ambulante. Não tem nada a ver com ser coxinha, petista ou seja lá o que for (até porquê os grandes partidos brasileiros são verdadeiras organizações criminosas). Isso é baixo demais, misógino e de extremo mau gosto.

    1. Ana

      Isso independe de partido político. E a presidente é vítima constantemente de ataques não somente a sua forma de governar, mas principalmente por ser mulher.

  3. Pedro2

    Tenho muito nojo de vocês! Pelo menos parem e pensem um pouco, só um pouco, nem precisa fazer muito esforço pra não prejudicar a massa cefalica, se é que voces tem um cerebro. Ceis não tão ofendendo apenas A PRESIDENTA DE SEU PAÍS, mas as mulheres de um modo geral, se vocês querem criticar ela, façam uma porra de critica construtiva, tenho certeza que existem várias cagadas feitas durante o governo Dilma que merecem ser discutidas, já que ela é no minimo um dos seres mais burros da fase da terra, mas limite galera =D ela é só um presidente fazendo um péssimo mandato

    1. zuca tripé

      Quando chamaram o concorrente direto dela de “cheirador” e espancador de mulheres nenhum dos puxas saco reclamou. Vamos ser mais tolerantes e aceitar as manifestções artisticas sem preconceito.

      1. Pedro2

        Ok então, eu vou simplesmente me calar e tolerar a intolerancia dos outros O.o”… ta certo “amiguinho”, mas um erro não justifica outro.

  4. Pedro

    Ceis são absurdamente nojentos! Parem e pensem so um pouco, um pouqinho mesmo, não precisa nem fazer muito esforço pra não correr o risco de ter uma pane cerebral… ceis não tão so ofendendo a PRESIDENTA do seu pais, mas as mulheres de modo geral. Tudo bem… eu concordo que Dilma é no minimo o ser mais burro do universo, mas merece pelo menos um pouco de respeito =D

    1. Zuca Tripé

      O termo correto é PRESIDENTE, ninguém chama ela de “doenta mental”, não é mesmo?

    2. Joe

      Falou e disse! Agora queria saber muito o que o ´pai da sagrada família brasileira´ diz quando tá em um posto e tem q explicar ao filho dele o que é isso.

  5. Francisco Alves

    Quanto vocês ganham percentualmente por este post ? É bastante ofensivo as mulheres e não condiz com o site. Acho.

    1. Aleo

      São pernas de atrizes pornôs, não cabe a nós julgar se é um protesto válido ou não, mas é algo que chama a atenção pelo uso bizarro dessa imagem e da forma erotizada que foi colocada.

  6. Joe

    O segundo mandato dela tá péssimo (não apenas por culpa dela), o país tá em crise. Mas eu considero isso extremamente misógino e machista. São por essas e por outras que o Brasil merece o governo que tem, a educação que tem, a polícia que tem e a saúde que tem. Esperto é quem tá ganhando $ com isso. Podem colocar a foto do congresso inteiro no lugar dela, no fim o único enrabado é você, todo dia pelo governo e pela sua ignorância.

    1. Aleo

      Poderia muito bem ter minha foto nesse protesto, pq realmente o único q se fode é o povo 🙂

  7. kpta

    Muito escroto isso, na moral. Os caras são tão alienados que acham que tudo é culpa do governo federal. E vão à merda os machinhos virtuais, isso é machismo sim.

      1. Sherlock

        MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

  8. Romulo

    Tá loco que eu coloco um negócio desse, o valor do meu carro vai pro caralho se eu colocar essa puta no meu carro

  9. O Justo

    Misoginia e machismo. É tão besta que mal sabe que a gasolina só é cara por causa dos impostos municipais e estaduais do prefeito que ele elege. Cobrem das prefeituras e governadores. Mas sem machismo e qualquer tipo de ofensa.

    1. O asno

      Claro. Afinal, não foi ela quem represou o preço dos combustíveis para segurar a inflação para a campanha dela.