Sweetlicious:

"Rolezinho do sexo" sexo e drogas em público, veja vídeo!

22 Comentários
13/abr 2014

Jovens se encontraram num parque em São Paulo para fazer um “rolezinho” diferenciado, regado a drogas e putaria. O chamado “Rolezinho do Sexo” teve a participação de 700 pessoas. Nas regras máximas desse rolezinho, organizado pelo Facebook, a prova que ninguém foi para “brincar”:
“1º Quen Não Bafora aqui não tranza”
“2º So vai rola suruba se a menina quizer”

Assista a matéria do SBT sobre este evento que teve o conhecimento das autoridades, até mesmo distribuindo preservativos aos participantes:

22 Comentários
  1. Monza

    O Brasil é a verdadeira Sodoma e Gomorra! Jesus está voltando pra dá fim nesse inferno!!!

  2. Amber

    Fazer sexo em público não é crime? Pq os policiais ficaram lá só circulando???

  3. AnonimoSC

    As pessoas, mesmo as menores de idade, tem o livre arbítrio para fazerem o que quiserem. Eles estão tendo a oportunidade de estudar mas preferem matar aula para beber, fumar maconha e fazer sexo então que deixem eles! Decididamente estes jovens não vão roubar o meu emprego, nem as minhas oportunidades de crescimento, nem meu tempo aqui então que se fod@ eles. No futuro eles colherão os frutos de suas escolhas… Sobre a polícia e os agentes de saúdes acho que eles foram perfeitos, cumpriram o seu papel, assim como a Escola que não deve ter saído do lugar.

    1. Ticiano

      Quando você tiver sua filhinha de seus 15 aninhos MANDE ele ir em um rolezinho, esse programa tão saudável.

    2. : O

      Eles realmente não vão “roubar o seu emprego, nem suas oportunidades de crescimento, nem seu tempo”, mas podem roubar sua casa, carro ou até tirar sua vida, porque para eles tudo é normal ou banal.

  4. j.j

    estudar ninguém quer neh só fazer merda , por isso que são um bando de fracassados

  5. JImbo

    A internet estragando a mente das pessoas, quero ver quando rolar o Rolezinho Funeral, ai eu quero ver

  6. nejao666

    acaba com esta porcaria de de menor, manda eles fazerem isso fora das cidades, e multa pedada pra quem engravidar na irresponsabilidade ai sim.

  7. José

    A parte dos Agentes de Saúde aparecerem e distribuírem camisinha está certíssima. Se não dá para impedir esses animais (menores de idade são intocáveis no Brasil) de fazerem merda, melhor tentar diminuir os danos dando camisinha.

  8. @safadovirtual

    Matéria fraquíssima do SBT, acho que até eu faria uma cobertura melhor. @safadovirtual