Sweetlicious:

Terapeuta sexual se depara com pergunta inusitada ao vivo

13 Comentários
05/jan 2016

Uma terapeuta sexual portuguesa da RTP – Rádio e Televisão de Portugal – foi pega de surpresa com uma pergunta inusitada por telefone em seu programa ao vivo e o desenrolar da história é impressionante, confira o vídeo:

13 Comentários
  1. DanielTuga

    o programa em questao é de “zoeira”, nao é a serio, se pesquisarem, DONA BRANCA, aparece mais perolas assim

  2. SinceridadoMan

    apresentadora escrota de mais tbm né? Convenhamos… Que mulherzinha mal educada da porra

  3. paraonubdoqeukerodescer

    manoooooo,,,, essa mina podia ter inventado uma voz meio bêbada , disfarçava um pouco a doidera , ou ela fumou um do muito bom , pqp , 1 dia depois de dar a queca , oia o medo , “já tou sentindo um negócio dentro de mim” , ou melhor , “q q eu faço? tomo umas 3 pílulas agora resolve? ” , a gte tinha q crescer é sem saber o q é sexo , só aprender como matéria de faculdade pra ver se deixa de fazer/falar tanta besteira

  4. YoungSex

    Correcção: Não foi na RTP, mas antes na RTV (regiões TV). Sim, a interlocutora eventualmente é de nacionalidade Brasileira, mas o canal é Português. Podem ver mais aqui: https://www.youtube.com/user/RegioesTv/videos?sort=p&view=0&shelf_id=4

  5. Guilherme

    Só pode ser zuera isso, haha. “Seria a mesma coisa de limpar o cu antes de cagar…” “mas eu limpo” hahah. Fiquei imaginando a Laura muller falando a mesma coisa no altas horas.

  6. Nana

    Caralho velho, só pode ser zueira. Essa mulher que ligou é retardada, só pode. APSKpaokspOAKSpoakspOAKS’ O melhor é “dar a keca”.

  7. nejao666

    tb tenha dó, não tem tempo pra se prevenir , mas transar tem ? e não sabe de pilula nem nada ? pilula vc deve tomar sempre entendeu mulher ? ande sempre equipada, camisinha, pra fazer o cara usar, camisinha da mulher caso o cara seja muito teimoso, pilula e pilula do dia seguinte. por isso que deveriam liberar vasectomia e laqueadura sem limite de idade.

  8. TheSuspect

    Alguém sabe o nome dela? http://sweetlicious.net/wp-content/uploads/2015/12/20151231header_sweet_82.jpg