Sweetlicious:

Toda mulher é feminista até...

60 Comentários
04/jun 2013

Lembra-se da Sara Winter? Líder da célula Femen Brasil até ser expulsa pela matriz por suspeita de não conduzir a filial com transparência e mau uso do dinheiro da instituição. Sara Winter, que após ser demitida saiu esgoelando que o Femen é ditatorial. Pois é… Ela fez uma declaração de amor, uma tatuagem, uma escarificação, largou tudo e foi morar com o noivo em outro Estado. Vai ser bancada e cuidar do seu homem em outra cidade. Detalhe, a declaração é para a promoção de uma Loja, “vai que a gente ganha uma viagem para um lindo resort ou ainda uma linda cesta de café da manhã, né morê?!”

* Antes que alguns leitores com problema de interpretação de texto protestem: Não, este post não está afirmando que feminista não pode se relacionar, amar e levar pirocada. Este post é sobre hipocrisia, demagogia e criar um personagem para ganhar salário.

MELHORES COMENTÁRIOS NO YOUTUBE:

“Que piroca foi essa em Sara? Valeu até uma escarificação AHAHAHAHAHAH Pra isso ai tu num mostra os peito não né? Ta certo.”

“Pô, gostava dela no tempo em que ela só andava de calcinha.”

“então aqueles gritos de teta d fora eram só . . . gritos de teta d fora”

“Comprovado, feminismo é só falta de piroca.”

“Que fofa a feminazi.”

“Já ganhou!”

“Largou o FEMEN pra passar, lavar, cozinhar e fazer feira. Tá evoluindo, tá evoluindo..”

 

O QUE FEZ SARA WINTER TER DEIXADO O SEU PSEUDO-FEMINISMO DE LADO?

[polldaddy poll=7153565]

620x199xFeministas.jpg.pagespeed.ic.UyVEqs0qvP

Via: Treta

60 Comentários
  1. Clara

    Femen não representa o feminismo, só pra esclarecer. E ser feminista não tem nada à ver com deixar o(a) parceiro(a) de lado, já que todo relacionamento tem que ter compreensão, apoio e respeito de ambas as partes. Feminismo NÃO é “contra homens”, é à favor da igualdade e respeito entre os sexos. Poxa galera, vocês tão broxando as leitoras do site com esses comentários e matérias.

  2. Leandro

    hehehe, não tenho nada contra da mulherada pagar algumas contas e serem minhas chefas no serviço! Muito pelo contrário. Mas enfim, esse negócio de serem feministas, de mostrar os peitos, de ficar pelada… sei não. Acho que isso não é atitude de mulheres que querem o respeito dos homens. Embora seja de uma outra época, eu acho isso aqui um bom exemplo de feminismo —> http://formulatotal.wordpress.com/2013/07/23/mulheres-ao-volante-camille-gamond-du-gast/ Procurem saber mais a respeito da personagem do texto e vocês entenderão. Essa tem o meu respeito e ela não mostrou os peitos por aí. Ou será que eu tô doido?

  3. “Comprovado, feminismo é só falta de piroca.”

    Só uma pirocada sarou a Sarah, kkkk

  4. Fiutch

    HAHAHA Ela repete altas vezes que o cara é “praticamente” isso ou “praticamente” aquilo…. Ela praticamente o ama

  5. Lolozinha

    Sou feminista (muito bem comida, por sinal. Tanto por homens, quanto por mulher e até pelos meus dedinhos, por quê não?). E acho que o SL AVACALHOU com este post. Não por ter zoado a Sarah, até porque todo mundo faz isso há mó tempão. Mas por ter zoado o movimento feminista. Mas o SL AVACALHOU quando colocou aquele quadrinho. Sabe por quê? Porque se hoje em dia as mulheres tem liberdade sexual, foi porque houveram feministas que lutassem por ela. Se hoje tem as deliciosas swet girls que vos presenteiam com lindas fotos, foi porque a mulher se empoderou do próprio corpo e se sente livre para fazê-lo. Se hoje em dia as mulheres podem trabalhar, estudar, acessar sites deliciosamente eróticos (como o SL), foi graças a mulheres que lutaram contra o machismo. Quem não gosta de uma mulher decidida, independente, safada, provocativa e cheia de atitude? Não desmerecendo as tímidas, amélias e recatadas, mas demonstrando o quanto é bom ter mulheres que, simplesmente, podem ser como são. Além disso, quem aqui acha que mulher tem que ser maltratada, humilhada, espancada, estuprada, violentada? Acho que só alguns dementes. O movimento feminista luta em prol da MULHER, gente, não contra os homens. Feminismo não é ‘femismo’. Se informem. E, SL, se você é um site sério, que respeita e gosta de mulheres, por favor, considere a retirada deste quadrinho de extremo mal gosto, please!

    1. Lola

      Lolozinha, concordo contigo… Colocam uma observação sobre os “com problemas de interpretação” que o post não está contra os valores feministas e etc, mas daí posta um quadrinho fazendo o contrário. Ok, o quadrinho era relacionando o caso da Sara Winter, mas o quadrinho em si é machista e eu também achei ofensivo, mesmo dentro da brincadeira que foi proposta no post. Que continuem falando que seremos feministas até pagarem a conta, até casarmos, etc. Quem quiser entender de verdade o movimento que (dã) serve para os homens tanto quanto serve para as mulheres, que entenda.

    2. O louco

      KKKKKKKKKKKKKK Se ferrou, isso tudo mostra que as feministas são mal comidas… E o quadrinho e demais, cuide de sua vida e não encha o saco por aqui… Escolha outros blogs para ler, tipo, Palmirinha Onofre…. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

    3. CJ

      Se você é bem comida, porque precisa de vários(as) para te comer? E na boa, feminista quando chega a conta é que nem Ateu com avião caindo. Mudam de opinião rapidinho.

      1. Lola

        Bem, CJ, não sei quais “feministas” você conheceu, mas isso não cola com quem acredita no movimento de verdade. Não generalize.

      2. x.x

        É intrigante saber que o que falta de ateu em avião caindo falta de crente doente em hospital.

    4. nelcarr

      tem tanto site com coisas muito piores por ai…..se não gosta da postagem do SL é só procurar no google algo q te agrade….ou então ponha os peitos pra fora e proteste direito……kkkkkk

    5. kourioshu

      Olá, não creio que deva levar o post a sério, só entro no site pra ver os comentários que são hilários Sobre esses movimentos de machismo, feminismo, GLS, o que falta pra funcionar é respeito e se dar ao respeito. O respeito mútuo garante que não avance sobre o espaço de outro. O movimento feminista teve sua “utilidade” no começo para tornar visível a evidente capacidade feminina (fora o órgão reprodutor possui o resto das funções semelhantes ao homem), mas o que me deixa decepcionado é que o objetivo partiu da liberdade para a libertinagem (tem sido o mais evidente): vejo mulheres fazendo coisas que muitos homens não o fariam – e isso não garante o respeito a elas (não me venham com a frase “o corpo é dela e faz o que quiser”). O movimento do Femen eu a maioria dos homens não levamos a sério, vemos apenas mulheres tirando a roupa e gritando pra chamar a atenção. Acho mais atraente uma mulher bem vestida do que uma pelada/vulgar. Tenho respeito pelas mulheres pois nasci de uma (se ela me contasse teria dado meus pulmões pra ela estar viva hoje), tenho uma irmã e faço o que posso por ela. Parte da culpa do movimento não ser tão como antes é de muita mulher mesmo que quer fazer pior que muitos homens em muitas coisas (mais pra frente vão querer estuprar também?). Me chamem de hipócrita, retrógrado, etc, mas é meu ponto de vista. Não te conheço, mas sinta-se respeitada. Cordialmente

      1. Lola

        Não entendo muito do movimento da Femen, mas sei que querem respeito como mulheres e fazem uma baguncinha para essa atenção… Porém, acaba que ficam como palhaças ao saírem com os peitos de fora para ganhar atenção do que querem protestar. No fim das contas ninguém quer saber do movimento delas, mas sim das fotos de seus peitos. Sobre a Sara, sei que a Femen queria que ela pichasse o Cristo, exigiam coisas além do que simples vandalismo, a Sara recusou a fazer isso e junto com outros fatores, ela deixou de ser uma integrante da Femen. Existem mulheres que querem ser superiores aos homens sim, e isso se chama Femismo, como a Lolozinha citou, não tem NADA a ver com o Feminismo que luta pelos direitos iguais. As mulheres são o centro do movimento porque são o gênero reprimido em todo o mundo, praticamente em todas as culturas, então essa repressão é muito forte. Não podemos deixar de dar valos à esse movimento (feminista) por causa de mulheres que se dizem feministas mas na verdade são femistas. Uma coisa é completamente diferente da outra.

    6. Luis

      Respeitar e gostar de mulher é uma coisa, ter que agradar movimentos é outra. Acorda!

  6. Thales

    Uai, mas em nenhuma notícia dobre o ocorrido eu li que ela resolvei ser sustentada pelo marido, só que ela vai se casar e mudar para casa dele, o resto foi conclusão apressada. Só faltou colocar que ela e o noivo estão fundando um movimento feminista, se é para ganhar dinheiro e não defender os ideais feminista é outra história. E olha que eu não vou com a cara dela

      1. Isabella

        “FEMEN – is an ideology of SEXTREMISM.” Sextremismo é o contrário de machismo, que coloca as mulheres em posição de submissão. Logo, o sextremismo busca inferiorizar o homem. O feminismo busca a igualdade.

  7. guerra

    Hipocrisia é foda… Machismo, feminismo. Tudo bobagem. Quando tiverem problemas de verdade, este pessoal todo deixa de ser revoltado sem causa e passa a ter uma vida normal. Com sexo inclusive.

  8. nelcarr

    o negócio aqui no Brasil com esse ´´metodo´´ de protestar mostrando os peitos ,se uma playboy da vida chamar pra pousar nua, rapidinho elas deixarão os ´´ideais´´de lado p virarem ´´modelos´´ e duvido q alguma delas iriam empregar o dinheiro ganho com a revista p injetar na entidade da qual participam…aqui no Brasil é pura e simplismente p auto promoção…como essa dai do video não conseguiu nada ,então tratou de arrumar um cara com grana p bancar ela…apaixonar-se por um cara rico é facil….quero ver é sentir isso por um assalariado…ou foi coincidencia o cara ter uma boa situação p bancar ela….manifestar mostrando os peitos merece tanto respeito e seriedade qto é dado a uma prostituta na rua….se realmente estivessem afim de mudar algo, entrariam p a politica e fariam a coisa de forma mais digna…e correta…isso sim

  9. Veganx

    Sério, vocês acham que feminista não pode namorar ? Algo me diz que vocês não sabem o que é feminismo.

  10. S.

    Acho que as coisas estão confusas aqui. A Sara saiu do Femen porque, realmente, as ucranianas tinham uma postura ditatorial em relação a filial brasileira. [http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/05/matriz-do-femen-na-ucrania-rompe-com-lider-do-grupo-feminista-no-brasil.html] E no vídeo acima, Sara não diz nada que ponha em dúvida a relação dela com o movimento feminista. O feminismo não é contra a escolha da mulher de se dedicar à família, ele tenta assegurar que realmente exista uma escolha, e não uma obrigação.

  11. GP

    e ela ainda vem aqui pra minha cidade! HAHAHAHA espero muito encontrar com ela em alguma balada/barzinho por aqui e zuar xD

  12. Guilherme

    Pra essas recalcadas que se queimaram com os comentários alheios e dizem que o SL caíram no conceito delas, eu só digo uma coisa… A questão é a moça que vivia protestando pela independência feminina e no final larga tudo por um “amor” de apenas quatro meses e a discussão não é sobre o Femen. Mas eu particularmente não apoio o meio de chamar a atenção que o Femen adota que é as mulheres seminuas, pintadas com frases de protesto, não é adequado. Uma das coisas que eles lutam é contra a mulher ser usada como objeto, mas, invés delas argumentarem elas usam os seios pra chamar atenção, elas usam mulheres bonitas seminuas pela causa! Isso sim é usar uma mulher como objeto que no caso estão usando os copos pra chamar atenção. As coisas que começam errado quase nunca acabam certo. A causa pela qual elas lutam é boa mais o método de protesto é péssimo e ainda deixam espaço pra exibicionistas igual essa do vídeo.

  13. feminista satisfeita pra caralho

    FEMEN NÃO NOS REPRESENTAVA FAZ TEMPO! essa mina já disse que o femen era uma empresa e tals. mas não esqueçam que feministas também gostam de pica e muito sexo. a diferença é que os homens que preferimos sabem REALMENTE nos satisfazer e não só gozar e sair fora como um nerd tetudo.

    1. João Gonçalves

      Comem e caem fora, enquanto os nerds querem estabelecer relacionamento sério com as vadias.

      1. João Gonçalves

        Falou a vadia que vai engravidar de um babaca que cai fora e depois fica chorando que “homem não presta”.

  14. NOJO

    Que nojo esses comentários e observações de vocês. Não é preciso ter muito cérebro, nem mostrar os seios, nem ser ativista ou feminista pra comprovar isso.

  15. Danna

    A Sweetlicious acabou de despencar no meu conceito, muito triste esse post, não por falar dessa palhacinha, mas por (propositadamente ou não, vai saber) tentar desqualificar um movimento maior e SÉRIO por causa de fulano. E não é uma frase de ” Não, este post não está afirmando que feminista não pode se relacionar, amar e levar pirocada” e mimimi que vai minimizar o fato de que atacou o movimento como um todo quando coloca NO TÍTULO para chamar atenção que “Toda mulher é feminista até…” e com essa tirinha idiota ao final, sim, todo humor tem uma ideologia por trás e que é protegida por ele. Feminismo NÃO é um problema para ser curado, não é uma afronta aos direitos dos homens, feminismo não é “mostrar as tetas” como comentaram aqui, feminismo não é ser mal amada ou não concordar com relacionamentos. Feminismo é unicamente LUTAR E GARANTIR a liberdade da mulher, e como ela vai desfrutar dessa liberdade é problema dela, mesmo que ela escolha e se sinta super realizada sendo dona de casa e sustentada pelo marido. Homens, não se sintam ameaçados, as mulheres amam vocês e não querem muita coisa, apenas poder fazer o que quiserem, assim como vocês podem e isso não deveria ser tão ameaçador.

    1. Cassiano

      Perfeito. Ela não falou nada que desqualifique o feminismo, aliás, e qualquer pessoa minimamente informada sabe do conflito que existe entre o Femen e as feministas sérias.

    2. João Gonçalves

      Feminismo até pode ter sido um movimento sério no passado, mas hoje é uma palhaçada. Oq seria liberdade afinal de contas? O feminismo garante a mulher a opção de ser dona de casa? Então pq lutam tanto contra isso e usam essa imagem como sendo de uma mulher inferior? Lutam pela liberdade sexual? Então pq criticam “mulheres fruta” que o usam o corpo e o sexo para se sustentarem? Aborto? O dia que uma feminista me garantir que a luta pelo aborta não passa de um forma da mulher que dá pra 50 numa balada e depois de descobrir estar grávida querer jogar o filho no lixo, eu apoiarei o aborto. Essas frases de “opressão” e “liberdade” são bobagens de um mundo fantasioso. Há tempos é muito melhor ser mulher do que homem. Ser homem é uma merda, só se é explorado, sempre se está em desvantagem e ninguém se importa com vc. Não é luta por igualdade, mas sim por vantagens.

      1. Raphurr

        Falou e disse. Hoje em dia, ninguem tem um ideal de verdade, mas todos querem protestar contra algo.

    3. Danna

      Além do que, a mensagem que o post parece dar com esse título é de que as mulheres são feministas (que é um problema) até encontrarem um homem que vai oferecer todo amor e cuidado que ela precisa e que assim vão deixar com essas frescuras.

      1. Kati

        Concordo com tudo o que tu disse Danna! Ideias claras, tudo bem explicadinho pra esse pessoal que acha que a pica deles é remédio pra curar os problemas da mulherada.

      2. Piroca

        DANNAdinha precisa de uma pirocada bem dada pra passar o dia dos namorados com um macho!

  16. Moreno

    Como o Romario ex jogador de futebol diz…………feminista até casar http://www.chongas.com.br/wp-content/uploads/2013/02/frase-romario.jpg

  17. OTTO

    Nao da pra ser feminista sem salario, mas dona de casa da… ou “da” mesmo pra ser feminista? Que “da” pra ser dona de casa eu sei que da ne?

  18. N.

    Siga o exemplo você feminista, que não se depila e fica ai de mimimi achando que ta lutando por algo mostrando essa teta flácida e caída nas ruas enquanto nas escolas os alunos só se fodem e fodem os professores que não estão nem ai pra educação e em Brasilia tão roubando até o sutiã que tu perdeu na tua “marcha por direitos iguais”.

  19. Cappi

    A verdade é que, para a maioria dos héteros, pegação é só fase. Quando se encontra uma pessoa que vai além do, digamos assim, contrato sócio-sexual, ou seja, não é apenas uma pessoa com a qual fudemos gostoso e não temos vergonha de apresentar para nosso círculo social – sentimos com amadurecimento (e isso não tem a ver com idade) e queremos viver junto. Simples assim! E como o mundo é moderno, se a mulher tiver que segurar a barra enquanto o seu macho ainda não ganha grana suficiente, não há problema. Ele chega junto com “colchão e fronha”, já dizia Ivete Sangalo. Sinceramente, quanto à hipocrisia não acho que seja somente assim com ela, várias gatinhas heterossexuais também farão isso. Feminisno é para lésbicas que jamais engravidarão mas que podem ser ótimas titias, daí o apoio incondicional ao aborto, por exemplo. Enfim, a Sara conseguiu a proeza de se queimar com todo mundo. Além de ser caídassa. Sorte a dela de ainda ter quem queira ir ali e ficar.