Sweetlicious:

"Vou cortar sua pica" - O funk das Feministas

50 Comentários
07/fev 2014

Com licença que vou ali queimar minhas cuecas em protesto a essa música.

50 Comentários
  1. Angel the girl

    gostei bastante, a parte de cortar a pica é só pra causar impacto, homem só se apavora assim, mas o restante da letra faz sentido, homens depravados e favelados que se aproveitam de meninas novas e sem maturidade para saber que estão sendo tratadas feito lixo, homem que bate em mulher..tá certo…devia castrar geral mesmo, deixar só os homens de verdade aqueles que temos orgulho de conhecer pq sabem respeitar qualquer ser humano…agora o resto é resto. E resto tem que ir pro lixo! Ahh detalhe não sou feminista, apenas enxergo a realidade e sim,sou muito bem comida pelo meu gatão! bjos

    1. Allan

      concordo, só alguns deviam ser poupados pra poder procriar, a maioria deveriam ser castrados

  2. Malo

    ainda bem que toda feminista é do naipe dessa ai !! Com isso posso ficar tranquilo que meu vai contiuar onde está

    1. Juninho

      iuaehuiaehuiaheiuehuiehiuhiuhiuaehiueh raxei!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Neanderthal

    Amigo, se só sobrarem essas mulheres aí no mundo eu mesmo corto a minha pica.

  4. lcdm

    Foi apalpar as tetas e achou um caroço?? VAO CORTAR SUA TETAAAA!! VAO CORTAR SUA TETAAAA!

  5. machista de cu é rola

    Digno de pena… Vão depilar esses suvacos, tomar um banho, estudar, trabalhar, ser independentes, parem de procurar machos do trafico, pq vcs sabem quem é quem na comunidade…buscam poder através dos machinhos traficantes, depois a coisa fica preta e acham que é machismo….que dó… Batangas mal amadas…só poderiam tirar uma letra imunda dessas do funk carioca mesmo

  6. Felipe

    Feministas barangas ficam só na conversa mole enquanto fãs do Robocop já fizeram num fan film do barulho! http://vimeo.com/86014703

  7. Verdades

    “Criancinha libertária quer viver sem opressão” E elas são militantes de um partido que oprime o cidadão (vide Cuba). Pelo amor de Deus, meus ouvidos tão sangrando!!!

  8. Julio

    O que esperar de feministas e esquerdistas, no geral? Vagabundas, misândricas, mal-comidas, lésbicas, depravadas, etc., isso sim!

  9. Diego

    Vem fazer Funk Feminista pra chamar atenção É falta de pica! É falta de pica!

  10. Just a Guy

    Em vez de cortar picas, elas podiam cortar os cabelos das bucetas e dos suvacos .-.

  11. Óbvio.

    Mostre-me uma feminista magra ou bela ou num relacionamento estável com um Homem (sim, com “H” maiúsculo) que mudarei minha opinião sobre elas.

      1. Estagiário que levanta a placa de "IRONIA!".

        Em resposta a “Foice e Martelo”, “Nicole”, ´”Zé” e “Tyla”. Você tem razão, usuário único-feminista. Reverei meus conceitos e me desprenderei do meu preconceito. Obrigado por me mostrarem o melhor caminho!

    1. Sou noivo de uma feminista, gata, tenho um relacionamento estável com ela a sete anos. Não vejo os ideais dela como ameaça à minha masculinidade, como alguns homens inseguros pensam. Reveja seus conceitos amigo.

    2. Tyla

      Caro, sou feminista, não sou feia e nem gorda e tenho um relacionamento estável a 3 anos com um homem “com H maiúsculo”. Se desvencilhe desse preconceito ridículo, por favor.

  12. Dr. Greg

    Tem que aproveita a lâmina pra raspar a cabeleira bizarra. Quero ver quando surgir funk sobre arrancar mamilo de feminista com os dentes, ou coisa do gênero… Não tem corpo de popozuda da gaiola, mas tem mais cabelo do que outro tipo de criatura engaiolada.

  13. situação CABELUDA EM

    Blz moça, mas o cabelo da buceta seis vao tbm? eu pegava a de óculos

  14. vsf....

    maan o, que música mais zuada, tenho um palpite que a maioria ali gosta de mulher igual homem… isso eh mta hipocrisia….se diz tão feminista…que homem não presta, faz filho sozinha então….ngm quis comer agr tão reclamando por ai…

  15. lcdm

    Libertaria? Oi? Cortar a pica? Principio numero unico do libertarianismo. NUNCA INICIE O USO DA FORÇA CONTRA OUTRA PESSOA!

  16. Agora sou feminista

    foi tão… revolucionário…. tão… feminista…. tão incrivel… vou agora mesmo dar adeus a minha alma machista e me submeter as mulheres porque SÓ AGORA eu entendi o recado. ps: vou precisar levantar a placa escritor sarcasmo ? … espero que não u.u

  17. clarissa

    Queria ver se fosse um homem cantando que ia cortar os seios ou a ppk de alguma mulher. .. afff chega de Internet depois dessa…..

    1. John Marston

      tu ia ser linxado publicamente só isso. Resumindo: Se a mulher fala, é liberdade de expressão. Se o homem fala a mesma coisa, é sexismo.

    1. Mario

      não, feministas com esse discurso são tão ruins quanto qualquer babaca machista. elas não querem igualdade querem revanche.

      1. Tyla

        Exato. Uma coisa é ser feminista, outra é ser babaca extremista. Essa musica é tão ridicula quanto as que desvalorizam a mulher.

    1. Doidão

      Não percebeu o sarcasmo no post ? Lê a legenda e você vai perceber que ele só postou pra mostrar tamanha idiotice e hipocrisia das “cantoras”. Loser

    2. Dr. Greg

      Deve ser pra rir das “feras bestiais cantando a barbárie” hahahhahaha Parecem membros de uma tribo primitiva. Feministas têm que lutar para conseguir o direito de mijar no mictório, isso merece um funk. Direitos iguais né…Estamos vendo o solapamento da intelectualidade. Elas são tão fofinhas e peludinhas que eu nem me senti ofendido com a letra cretina do funk.

  18. marcos

    pra qm defende que não precisa de homem e bla bla bla todo mundo é machista elas tão ligadas de mais na pik aleia