Sweetlicious:

Demi Lovato nua

14 Comentários
03/out 2015

A cantora, atriz e compositora americana, Demi Lovato de 23 anos, posou nua para a revista “Vanity Fair”. Confira as fotos:

O ensaio foi feito pelo fotógrafo Patrick Ecclesine e Demi Lovato fez questão de posar sem maquiagem e não ter suas fotos manipuladas pelo Photoshop.

14 Comentários
  1. PANICO

    usa 500kg de maquiagem no dia-a-dia, faz um ensaio sem e já quer criticar quem usa muita maquiagem… eeeita.

  2. Anônimo

    Tenho quase certeza que na foto que ela ta de costas da pra ver o cuzinho dela… infelizmente quando dei zoom a imagem ñ fica tão nítida assim

    1. Eita

      http://thefappening.so/wp-content/uploads/2015/10/Demi-Lovato-Nude-7.jpg da pra ver até as pregas nessa. =)

  3. Cata

    Sempre achei que quem iria mostrar o brioco primeiro seria a Cyrus… e que as outras sigam seu exemplo

  4. nejao666

    vamos supor que a ANITTA ( IMITTA como é chamada por alguns pq tem mania de imitar outros) resolva fazer isso ai, ensaio sensual ou sei la o q ? ah e puta, sem talento, quer se aparecer, ta decaindo e quer apelar, ah tem de ser brasileira , só sabe mostrar a bunda. mas e quando é gringa e especialmente americana ? ah é arte, ah ela é famosa, tb veio con papo de só agora aceitou o corpo que ta bem resolvida com ele, oras a nos e anos tem o photoshop, não posou antes pq não quis, ou a indústria não acho necessário. mas agora tem de apelar né ? sim pq a onda hj em dia é todo mundo pelado(a) talento pra cantar , atuar, etc que interessa ? o importante são os corpos. só gostaria então que os hipócritas não ofendam as brasileiras por ficarem nuas ou semi nuas, e fiquem babando por uma gringa que nem sabe que o BRASIL existe.

    1. Edd's

      Cara, ninguém liga pra quem quer que seja… Anitta ou Demi Lovato, 99% dos caras desse site comeriam as duas, não precisa querer criar intriga por conta disso, é perda de tempo.

      1. nejao666

        ah ma s na internet tão marretando por ex a ANA PAULA MINERATTO na fazenda que estaria expondo o corpo. pois é hipocrisia é isso.

  5. Surubiu

    Ela não e grande coisa, mas eu tenho um tesão inexplicável por essa mina…