Sweetlicious:

Miss Bumbum, Eliana Amaral, fala de João Kleber: "Não tínhamos vida sexual"

16 Comentários
19/jan 2015

“PÁRA, PÁRA, PÁRA, PÁRA!” Eliana Amaral, a vice-Miss Bumbum 2013, sucessora de Andressa Urach, apresentadora de um quadro matinal na Rede TV! decidiu terminar o noivado com o apresentador João Kleber, com quem estava há um ano. O motivo, segundo ela, em entrevista ao EGO, foram as divergências entre o casal e a ausência de uma vida sexual.

eliana-amaral-joao-kleber-5

Segundo Eliana Amaral, tudo era motivo de briga entre o casal. “Nós divergíamos em tudo, inclusive no trabalho. Até ir na academia era motivo de briga. Ele implicava comigo por fazer dieta e por malhar. Eu já estava ficando feia, gorda e velha. Não me sentia desejada por ele, quase não tínhamos vida sexual. Ficava passando mil coisas na minha cabeça. Imagina, seu noivo não te procurar nunca? Eu me sentia um lixo”, desabafa Eliana.

eliana-amaral-joao-kleber-6

Veja aqui a entrevista completa de Eliana Amaral ao EGO.

Mal sabe Eliana que nossos leitores são homens de muita classe e apetite sexual prontos para homenagens diárias e amor eterno.

eliana-amaral-joao-kleber-2

16 Comentários
  1. oSabio

    Nao tem respeito nenhum pelo ex noivo: pra qje divulgar isso na mídia? Pra chamar atenção é óbvio!

  2. Mineiro Safado

    se ela pedisse— de segunda a quarta vc só me chupa.. eu chupava até gozar,, de quinta a sabado me come.. comia… e domingo vai rolar um cuzinho.. comi tambem.. mas tbm..joao kleber ela queria oq?

  3. Cantarzo

    João Kleber é mto é baitola… quer mulher só como troféu, mas na noitada libera o foquito.

  4. Marcelinho

    qual o problema? eu não transo com minha namorada SEMPRE, as vezes estou cansado. E ela diz que é super satisfeita

  5. morrisondell

    Rapariga, piranha da pior q tem, faz o coitado do JK pagar tudo deixar ela gostosona, ganha o concurso e dá um pé na bunda dele, mulherão pra mim é essa ruiva do background da página além de ruiva ninfetinha do jeito q eu gosto. Essa nova pseudo-celebridade além de feia é de plástico, se der um banho nela sai 90% dessa “beleza”, ah e ela tem cara de macho! ahahahah

  6. Joker

    mas que baitola. uma mina dessa tem que ser tratada como rainha. todo dia vc tem que fazer ela gozar, dar umas boas esfoladas nesse rabinho apetitoso. e uma cartão de crédito PLATINUM

  7. mr_t

    Uma pena que não da pra incorporar vídeos, mas, enfim, esse vídeo aqui explica tudo: https://www.youtube.com/watch?v=YaG5SAw1n0c

    1. Anônimo

      KKKK, pode crê, como alguém não come uma gostosa dessas tdos os dias, por mim ela podia viver de dieta e na academia, desde que ela estivesse tda a noite de langeri na cama me esperando depois do trabalho, kkkk!

  8. Bizantino

    Mano, com uma gostosa dessas eu comia até meu pau esfolar tanto que ia criar vida própria pra ir dentro desse rabo e nunca mais sair!