Sweetlicious:

Emily Kinney, a Beth Greene de 'Walking Dead', nua na série 'Masters of Sex'

18 Comentários
06/out 2015

Se Beth Greene era uma mocinha recatada fugindo e se escondendo de zumbis, o mesmo não se pode dizer de Nora Everett, uma voluntária/cobaia disposta a ajudar um casal de médicos em seus estudos sobre sexualidade nos EUA dos anos 60. O que Beth Greene tem a ver com Nora Everett? Ambas são interpretadas por Emily Kinney.

Portanto se você passou a temporada inteira de ‘Walking Dead’ na esperança de ver os peitinhos da Beth, seus desejos pervertidos serão atendidos em outra série: ‘Masters of Sex’.

Obrigado pela dica Jorge.

Nos ajude com o conteúdo do Sweetlicious enviando sua dica de postagem para [email protected]

18 Comentários
  1. Ricardo

    Meu Deus, como eles ficam lindos sob sua blusinha de algodão… Livres, sem sutien, revelando suas formas delicadas, reagindo atrevidamente ao toque do tecido nos bicos, que se arrepiam e ficam enrijecidos. seu seios são lindos. E até mesmo quando guardados delicadamente dentro do seu sutien de rendinha, eles são tão elegantes, muitas vezes com aquele ar de superioridade.

  2. Ricardo

    Admirar um par de seios PEQUENOS através da roupa de uma mulher é exitante não consigo deixar de olhar … EU ADORO SEIOS PEQUENOS SÃO LINDOS E DELICADOS FICO LOUKO QUANDO VEJO NÃO HÁ REGRAS CADA UM TEM UMA PREFERENCIA EU PARTICULARMENTE PREFIRO OS PEQUENOS ……. Peitos é como se fosse uma latinha de cerveja gelada esperando aquela bocada. Peitos pedem por isso!

  3. Meu gosto

    Silicone é pra quem gosta de apalpar plástico, melhorar (e mais barato) namorar com uma boneca inflável. Eu prefiro natural, mesmo que seja tamanho mini.

  4. Tetanagra

    Cara tinha uma menina na minha escola q não tinha teta sempre fui curioso pra ver como era agr já sei

  5. Eitameu

    nunca vi walking dead e ia até pular o video. mas fui buscar o nome dela por curiosidade..e a porra dessa mina é aquela loirinha baixinha do harry potter.PQP e já tem 30 anos.

  6. Carl Grimes

    “Portanto se você passou a temporada inteira de ‘Walking Dead’ na esperança de ver os peitinhos da Beth, seus desejos pervertidos não serão atendidos…. pq ela nao tem.” Peitinho pequeno é bacana… mas ali nao tem nada tadinha =[

  7. Paula Tejano Noku

    Ela é gatinha, mas o peito/tórax dela é meio estranho… parece até de uma criança!

  8. Lucas

    Eu tenho mais teta que ela, essa é a verdade. Mas comia igual. Deve ter uma bucetinha e um cuzinho bem apertadinhos tirando que é linda.