Sweetlicious:

Eterna Musa do Corinthians quer sexo com outra mulher

7 Comentários
21/jan 2015

Ana Paula Minerato, eterna Musa do Corinthians, que já namorou muito homem por aí, revelou em recente entrevista que já beijou meninas e que está bem afim de ter a sua primeira relação sexual com o mesmo sexo:

“Gosto das mais ‘caminhoneirinhas’. Sinto muita atração por mulheres com tatuagens no braço e cabeça levemente raspada, são as mais estilosas. Já beijei algumas, mas nunca cheguei aos finalmentes. Não rolou sexo, mas já aconteceram uns bons ‘rala e rola’ e uns apertões”

irmas-minerato-3

A subpanicat, irmã de Ana Paula, raínha de bateria da Escola de Samba Gaviões da Fiel, Tati Minerato, também revelou na entrevista ao EGO que já pegou outras mulheres, mas que não sente tesão para dar continuidade na experiência:

“Acho que meu marido também não iria gostar. Se ele um dia me fizesse uma proposta para uma outra mulher em nossa cama, eu teria que pensar e ver muito bem como seria”

irmas-minerato-4

E por falar em ménage, as irmãs Minerato revelaram que propostas não faltam:

“Recebemos muitos emails com valores altos e também muitas propostas em redes sociais. É só postar uma foto em que as duas apareçam e já comentam insinuando algo – Eles oferecem uns 20 ou 30 mil reais. Daí pra mais”

irmas-minerato-1

Trechos da entrevista ao EGO.

Nos resta apenas imaginar as duas juntas em um épico sexo à três.

7 Comentários
  1. moniquinha

    Não gosto muito de mulher tão sarada assim, mas te faço esse favor! hahahaha e faço gozar gostoso!

  2. Joker

    Já dizia os “Velhas Virgens” Você diz que a minha grana não te compra Você diz que só faz com emoção (Só com amor, benzinho!) Vou provar que todo mundo tem um preço Vou provar começando o leilão 70 – Não!! 90 – Não!! 150 – Não!! 300 – Não!! 500 – Não!! 790 – Não!! 800 – Não!! 900 – Não!! Uma milha!! Assim eu dou Não dá pra negar Assim eu dou Não dá pra agüentar Só não pense que eu sou puta kkkkkkk, só uma questão de grana $$$$$$

  3. maulo

    Como tem cara troxa. O ferecer 20 mil 30 mil, pra comer uma mina, sendo que pode ter coisa melhor por hum mil ou dois. Só palhaço.

  4. 50 Tons

    Timão heeoooo !!!!!! delícias, …. imagine só as duas juntas….. nossa………