Sweetlicious:

Filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi dança funk até o chão no trote da faculdade

33 Comentários
03/set 2013

Carol Portaluppi, é a mais nova caloura/bixete do curso de Comunicação Social da PUC-Rio. E como toda bixete que se preza entrou na brincadeira do trote e dançou funk até o chão toda pintada de azul e shortinho curtinho. Veja o vídeo:

Via EGO

33 Comentários
  1. glauco

    Pela primeira vez na histórias desse país uma funkeira vagabunda com nível superior baixo.

  2. Dôin Terior

    Hehehe isso é uma bundera bem da sem vergonha hein, deve tremer levando uma surra de Ypê Roxo nas prega do anelzinho de carne !!! Uma potranca dessas só sossega depois de levar uma madeirada boa no meio das coxas, e muito tapa na cara !!!!! Imagina o povo formado nessa facú.

  3. Senhor Bengala

    Arrombada !!!!!!!!!! Faz um cavalo passar vergonha….rs não tem mais beirada……só o buraco….imenso……

  4. Destruidor

    essa não é virgem nem de orelha, e o paspalho do lado achando que é um anjo!

    1. Opa, Pera ai.

      Depende do que vc quis dizer, se com isso vc quer dizer que não tem o que comemorar por entrar em uma faculdade particular, lembre-se que a PUC em SP dá show na maioria das federais e estaduais, bem como a UNIP em psicologia e outros 4 cursos é a melhor do país, afinal eles tem o dinheiro pra contratar professores conceituados, o que nas publicas se resume a professores de extrema esquerda que apenas lecionam seus ideais ……

      1. Batendo uma Masturbação

        Como em sã consciencia vcs com um video desses vem conversar sobre essas merdas? Do que é melhor, Faculdade Pública ou privada/ Ahhh vão se fude, que eu vou continuar minha punheta aqui com esse funk! =D

      2. tá doido ?

        Na boa acho que tu conhece nada das universidades de SP, PUC em SP nunca deu show em nenhuma federal ou estadual. Psicologia, melhor do brasil e da américa latina é Federal, cursos de exatas eu não preciso nem comentar. Biológicas também não tem o que falar. Sinto muito mas universidades públicas ainda são melhores formadoras que particulares. Tirando algumas particulares e em alguns cursos ( como FGV para direto e assim vai)

      3. >Crackudo

        Comentário de tucano da porra! O que você falou de professores esquerdista só é verdade para os cursos de Humanas, e nem todos. Os professores de Exatas e Biológicas são caras que se acham pra caralho e tão pouco se fodendo pro resto do planeta, eles querem mesmo é verba para seus projetos de pesquisa e alunos adestrados para que eles possam conseguir mais publicações com trabalhos que no máximo eles revisaram!

    2. Arthur

      Sem delongas.. o Trote da USP matou um japonês na piscina, outro na lavanderia pós trote. O trote da UNESP fez o rodeio de gordas no inter unesp ou interior de SP não me lembro bem..Se dançar funk (no rio) for pior que isso, ta na hora de rever seus conceitos..

  5. Pode isso Arnaldo?

    Na faculdade não tem câmera pro Renato cuidar. Vai ser a diversão da galera toda essa sexualidade reprimida.