Sweetlicious:

Gracyanne Barbosa, a musa do photoshop

29 Comentários
04/dez 2011

A tal, mais conhecida como “mulher do Belo”, ao que me parece respira academia, esculpe seu corpo diariamente na musculação, ginástica e dietas sem fim. Arte esculpida a fim de ser uma perfeição.

Gracyanne é um mulherão? O que se vê na última edição da Revista Sexy é um “mulherzão”. Algo duro e exagerado no ao vivo e alí, na revista, texturizado para parecer macio. Deformidade digna de destaque no Photoshop Disaters.

Se ela tivesse gogó eu ficaria em dúvida. Como não tem, se conhecesse pessoalmente, mandaria pra dentro sem dó!

29 Comentários
  1. Fritz

    Francisco, as mulheres ficam masculinizadas por causa dos anabolizantes que tomam para pode ficar com esse corpo, o excesso de hormônio masculino faz que com que as feições femininas se assemelham as masculinas !!! Fora que o clit… pode vir a ficar avantajado, já que o mesmo é um “pênis” atrofiado. Espero poder ter tirado sua dúvida, fui bem sucinto, mas espero poder ter tirado suas dúvidas.

    1. FFRANCISCO CARLOS

      VALEU FRITZ…EU IMAGINAVA POR AE MESMO…NÃO ENTENDO COMO ELAS PODEM TROCAR A FEMINILIDADE POR EXCESSO DE MÚSCULOS…UM POUQUINHO APENAS SERIA O IDEAL

  2. FRANCISCO CARLOS

    SEJAMOS SINCEROS/RAS….PQ AS MULHERES MAROMBEIRAS FICAM COM CARAS MASCULINIZADAS E VOZES ROUCAS? PARECE QUE ACONTECE UMA METAMORFOSE NO NARIZ E/OU MAXILAR, PAREM E OBSERVEM…TODAS, EU DISSE TODAS MULHERES QUE FICAM SARADAS, BEM DEFINIDAS, FICAM TBM COM CARA MASCULINIZADA, INFELIZMENTE…ALGUÉM PODERIA RESPONDER COM CALMA E ELEGÂNCIA , SEM PIADINHAS POR FAVOR. ABRAÇOS

  3. capitalsexy

    Trabalho a 5 anos com sites de acompanhantes e o uso de photoshop é obrigatório nos anúncios. Alguns leve e com moderação, outras um pouquinho mais. Esconder tatuagens, sinais etc, mas deformar desse jeito, eu nunca vi! Essa foi fodástica.

  4. luca

    a maioria dos homens falam que preferem mulheres naturais, só que quando sai uma desses gostosas na rua todo mundo olha, todo mundo mexe, todo mundo baba,parece que aquela é a unica mulher do mundo ,eles esquecem das muxibas caidas (as naturais) e apreciam a gostosa. Falam mal mal pq não tem uma dessas dentro de casa se tivesse iriam a-d-o-r-a-r, aliás deve ser por isso que esses desdentados falam tão mal assim, sabem que uma mina dessas custa caro bagarai, e eles não têem caçife pra isso ai pegam as muxibas. Bando de invejosos vejam com os olhos e lambão com a testa, e quem ficar irritado com o meu comentario, tá vestindo a carapuçaaaaa. HAHAHAH

  5. Jack

    Eu teria vergonha de mostrar um corpo como esse, aí tem muita maromba e também muito PMA mais conhecido como polimetiu metacrilato. Aliaz se eu fosse você Gracyanne processaria o seu medico sua bunda esta muito feia e se algum homem sentir tesão por isso aí deve ser um cavalo porque um Pinto humano pra conseguir te dar prazer anal só se for um jegue.

  6. Mr. Comedor

    Prá mim não passa de uma montagem, corpo e bunda de totalmente irreal juntas!!!!!

  7. Edu

    Bando de viado da porra!!! Quero ver se ela chega esfregando o bucetão na cara, se nego ia negar!!! Se negar, pode começar a dar o cu por que ta gostando é de piroca!!!

  8. Xunda

    Porra! A gente tinha que parar de ser umas mulas e deixar de comprar essas revistas! Esses caras devem achar que a gente é otário, porque fotoshopam a porra toda! O mês que rolar boicote na revista, com certeza vão se ligar pra isso.

  9. Thay

    q bunda é essa?! podre..n é inveja pq n sou pouca coisa, mas acho essas mulheres marombeiras feiosas..se eu fosse homem n ia ter coragem de enfiar o pinto nela, ia ficar com medo de ser esmagada.

  10. Elson Cabral

    Achei que só eu pensava assim… Esse é o “ensaio” mais grotesco que eu já vi em toda minha fuckin live !

    1. credo

      Eu nem me atrevi a ver o ensaio, so pelo nome da “modelo” ja cai fora, quando vi a capa então….

    1. credo

      Barbara Evans ___________ v v v v v v v v v Mulheres comuns v v v v v v v v v v v v v v Gracianne Barbosa v Travestis v Homens

    2. Alverlan Deodato

      The Greet Challenge: Sexy(Gracianne Barbosa) Vs. Playboy(Barbara Evans) Playboy: EPICMASTERMONSTERSUPERDESTROYER WINS

  11. Flávio

    Por isso que põem fotos de “mulherões” nos blogs pros caras ficarem loucos pra depois dizer que é pegadinha pois são todas travestis. A culpa não é dos homens por não saber diferenciar mulher e travesti, mas sim dessas mulheres que estão cada vez mais “bombadas” e perdendo suas caracteristicas femininas, mais se parecendo com travestis.

  12. Ron

    hahaha essa bunda da capa ficou muito trash, photoshop é mato… Mas enfim, mando pra dentro sem dó.

  13. Weeeeeeeeee

    Haja photoshop pra esconder tanta espinha na cara e nas costas (efeitos colaterais do uso de esteroides anabolizantes). Mas não há photoshop suficiente pra reformular as curvas (ou a falta delas) desse corpo marombado de maçaranduba.