Sweetlicious:

30 segundos de puro êxtase com Justin Bieber!

15 Comentários
03/nov 2011

Mariah Yeater afirma que Justin Bieber é papai. O suposto filho de Bieber é Tristyn Anthony Markhouse Yeater, tem 3 meses e foi concebido num ato, afirma a garota, de 30 segundos, após um show em Los Angeles onde o pequeno popstar levou a safadinha pra um lugar mais reservado (um banheiro do camarim) e mandou ver por lá.

A moça diz: “Ele ficou em cima de mim com as minhas pernas abertas. Lembro que estava em cima de um tipo de prateleira” …e completa: “Ele pediu para não usar preservativo, pois seria a sua primeira vez. Ele disse que queria sentir tudo”.

Mariah tem 20 anos e já publicou fotos suas na internet bem à vontade.

A atual namoradinha do “cantor”, Selena Gomes deve estar bem confortável com a situação, deu as caras hoje mostrando a calcinha.

É fato que isso só veio a tona hoje, um dia após Justin mostrar seu novo penteado ao mundo, um moicano. Neymar effect?

15 Comentários
  1. Dinoo.

    Já foi desmentido essa noticia, ela vendeo a noticia para um jornal por 50 mil dolares ! Falo que so fez isso pq a familia tava precisando de dinheiro, a vadea nem ta gravida kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais da um Caldo Totozo hein, As duas 😛

  2. Jão

    Opa…nem é…foi mal. Fui ver o clipe novamente e percebi a diferença nas tatoos. Mas é gostosa demais a tal da Leanna hehehhee

  3. Jão

    Bah…essa das fotos é uma guria de um clipe altamente foda. Esse daqui, ó: http://www.youtube.com/watch?v=4PyCrKGDY6g No clipe ela está como “Leanna Decker”.