Sweetlicious:

"Um morto na cama", afirma modelo sobre sexo com Messi

14 Comentários
01/ago 2016

A modelo argentina, Xoana González, afirmou no programa da televisão BolaVIP da TV peruana que transar com o jogador mundialmente conhecido, Messi, é o mesmo que transar com um morto.

xoana gonzalez capa

Xoana González contou que passou uma noite tórrida de sexo com Messi em seu apartamento localizado em Puerto Madero, bairro nobre da cidade de Buenos Aires. “Tórrida” pelo embate, não pela pegada. A modelo disse que Messi, exímio jogador de futebol, gênio dos gramados, artilheiro, bola sempre pra dentro, não deu conta da modelo que afirma parecer estar deitada com um morto.

Elogios em 2011: não foi bem isso o que foi dito pela modelo em 2011, ano da noite de sexo com “Pulga”, apelido de Messi. Xoana disse que o jogador era apenas tímido, mas que quando ganhou confiança levantou voo. Ela também detalhou que ficou três horas com o craque e o elogiou dizendo que é bem dotado.

Depois de olhar as fotos de Xoana González, qual seria seu placar numa noite de sexo com a modelo?

14 Comentários
  1. Carlos

    Mas ele é jogador de futebol e o melhor do mundo, e não um ator porno Só mais uma vadia

  2. Bruno

    Vagabunda querendo chamar atenção, a única coisa que tem a oferecer é a buceta

  3. Flajota

    Ela tá ali querendo fama as custas dele e ele tá ali pra dar uma gozada. Pronto, obrigação nenhuma com alto desempenho.

  4. Zews

    Sexualmente ele não é pago pra agradar! Prostituta que quer gozar que vá fuder com cafetão! Digo mais: depois dessa falta de profissionalismo, a stupid bitch perderá todos os clientes!!!

  5. ger21

    To meio desatualizado, o messi não era casado com uma gostosa de amiga de infância?