Sweetlicious:

Tati Neves, a garota que dormiu com Justin Bieber, já posou nua. Veja as fotos!

41 Comentários
07/nov 2013

Conheça Tati Neves a garota que dormiu com Justin Bieber e depois gravou para provar a história. Tati Neves, carioca de 27 aninhos, é a modelo que representou o Flamengo no concurso Musa do Brasileirão 2013. Também concorreu ao Miss Biquíni 2012, trabalhou como figurante em alguns programas da Rede Globo e posou nua.

Perez Hilton, conhecido pelo seu sarcasmo e acidez ao falar da vida dos famosos no site TMZ, site de fofocas sobre celebridades, destilou um pouco do seu veneno ao comentar o vídeo “Agora, parece que descobrimos quem a beldade do lado dele é: Tati Neves. Ela é do Rio de Janeiro e, aparentemente, adora fotos sensuais, para não mencionar a paixão por fotos dela mesma. De repente, Bieber conheceu seu par perfeito”. Tuitou ainda sobre a prostituição no Brasil “Tem as melhores prostitutas do mundo. Sejam homens, mulheres ou transgêneros. Vai, Bieber! Aproveita!”.

Agradecimentos ao leitor Roberto Menescal, pelas fotos nuas.

41 Comentários
  1. -ken

    se tive-se realmente dormido com o Justin, certamente teria mais provas…como teve uma festa, ele poderia ter dormido sozinho e a aproveitadora simplesmente foi onde ele se encontrava dormindo e tirou uma foto, se auto dominando “dormi com o Justin.” obs: puta, sempre puta -ever

  2. L.T

    rosto de paraíba como disse o “pqp” essa foi a melhor kkk, rosto nota 1, o resto nota 5, se você for bom de papo pega mina muito melhor que essa na balada e de graça.

  3. Sergio

    Ela deve ter dado pro segurança e pediu para ver o cara , vc acha que ele pegaria isso ai….

  4. pqp

    tanta puta bonita e gostosa e esse viadinho pega essa….se não bastasse o rosto de paraiba tem uma voz e um sotaque podre, tomara q tenha pego uma herpes, muleke babaca….merecia umas porradas p aprender a respeitar os paises por onde passa

  5. vitenzo

    Cara, eu daria uma nota 4 de 10 para uma garota dessa… Nunca que eu pegaria. Tem que ser muito “loser” e necessitado para se contentar com uma garota dessa e ainda dizer que ela é bonita… Aí é que eu não entendo, já peguei melhores e de graça. O que custava ele ver algum catálogo de acompanhantes e escolher uma nota 10?

  6. paulista

    Criança passou mal ali.. Kkkkkkkkk.. Se durou alguns minutos foi mto hauhuahauhua

  7. SuperSincero

    Faltou falar que ela é a típica alpinista social. Deve ter tentado de todas as formas engravidar do cara. Mulheres assim dão um jeito do cara gozar dentro da buceta delas e depois ainda vão pro banheiro plantar bananeira pra porra entrar mais. E outra, uma puta deve ter ética e zelar pela privacidade dos clientes. Nem pra puta essa daí serve.

  8. Fagner

    Eu nunca entendi a birra da galera com o Justin Bieber… O cara com 15 anos era famoso por cantar muito bem (podem reclamar do estilo musical, mas ele quando mais novo, só na voz e violão mandava bem). Precocemente foi top 5 da bilboard! Melava/mela as calcinha das guria novinha tudo! Pegava a tal Selena lá (gostosinha também), ta comendo as rabuda internacionais agora! Vamos separar as coisas… Se não gosta da música do cara, é só falar, merda de música não curto! Daí agora pra qualquer coisa o sujeito é viado?! Eu hein, povo estranho!

    1. eu mess

      penso assim tambem. é um fardo pesado, enfrentar a inveja masculina de quase todo o planeta eheheh.. ele canta bem, e sabe lançar esses hits molhadores de calcinha. nem curto o som do moleque, mas tem que ser dito

  9. Finado Matias

    Se eu tivesse oportunidade, mandava um latex na pica e comia até esfolar. Tiro o chapéu para o cara, apesar de ser um babaquinha.

  10. Destruidor

    essas minas que tem a xota gordinha bem colado adora dar o rabinho. o Bieber deve ter aproveitado bem esse rabo guloso.

  11. Pica

    Justin Bixa não deve ter durado 2 minutos com essa cavala… Mina ganho uma grana fácil kkkk, piranha.

  12. X

    Fala sério… Tem coisa melhor até em puteiro. Sou mais aquela transex linda e gostosa da postagem anterior. Sem dúvida! Sem dúvida!

  13. Jack Rider

    Vídeos, eu quero vídeos! AHEUOAHEOUHAEOUHE p.s.: Justin Biba tranza com a bunda. lol

    1. Josias

      Você tem 15 anos detected. Feia pra você…pois na sua imaginação deve comer as mais gostosas do mundo.

      1. Felipe

        SuperSincero [2] Ela não é das mais bonita, mas falar que é feia? Imagino que todo mundo aqui deve estar comendo muito bem…

      2. SuperSincero

        Feia??? Feio é meu pau, de óculos rayban. Tem mulher mais bonita, é claro, mas ela ta longe de ser feia!!! MULHER TOP! Vocês falam isso porque nunca vão pegar, se pintasse a chance de pegar na balada faria foto e postaria no facebook. É mais gata do que 90% das mulheres q voces (e eu também) já pegamos, fato! O que deixa mulher bonita é o conjunto da obra rapaz.

  14. Rodrigo

    Eu iria dizer: Duvido que esse guri deu conta! – Mas como gostosura não é sinônimo de boa foda (vide Luanda Boaz), talvez a mina seja fraca e ele tenha aguentado.

  15. Varão

    Modelo e fotos pra private!!! Hummm… vamos vasculhar um pouquinho mais, que encontramos um pornozinho aí…CERTEZA!

    1. Pica

      HAHAHAHAHA não dúvido de nada, quem sabe ela até da pra alguém na fazenda né, vai sabe…