Irmão Fura-Olho diz: “Sou virgem e não consigo mais controlar o tesão pela cunhada”

06 de dezembro de 2012 - Por: , em: Consultório da @DraDoAmor

Irmão Fura-Olho:

Vi sua coluna no Sweetlicious e resolvi desabafar.

Tenho 20 anos e sou virgem, amigos já fizeram sexo. O que acontece é que nos últimos tempos sinto muita atração pela namorada do meu irmão e tenho vontade de transar com ela Já até cheirei uma calcinha usada dela.

O problema é que quero ficar sempre perto dela para sentir o cheiro dela, conversar com ela e tenho ciúme dela quando outros homem falam com ela olham pra ela (exceto meu irmão). Você acha que eu estou apaixonado ou é só tesão mesmo? Você acha que devo falar o que sinto para ela? E se eu falar com ela, será que ela conta pro meu irmão?
 
Desculpe pelo incomodo…

Olá, Irmão Fura-Olho…

Situação bem complicada, a sua. Mas não tão incomum assim. Por quê?

Porque irmãos e amigos tendem a serem próximos por afinidades e gostos parecidos, portanto, não é incomum se interessarem pela mesma pessoa em algum momento.

O problema é a maneira como conduzimos isto e, no seu caso, apesar de você provavelmente ter a mesma mãe que seu irmão, você está sendo um verdadeiro FDP com ele.

Sim! Porque sentir algo pode até ser mais comum do que gostaríamos, mas dar vazão pra isto, alimentar isto é coisa de fdp.

Tu me pergunta se deve dizer pra ela e, se caso disser, se ela vai contar pro seu irmão e eu noto que sua preocupação não é em como ele vá se sentir e, sim, em como isso possa atrapalhar sua tentativa de investida e repercutir em você.

Meu conselho pra você é: TOME VERGONHA NESTA SUA CARA!

Pare e pense: se ela não contar pro seu irmão e der trela pra você, é uma vagabunda de primeira grandeza e qual irmão decente iria querer ver o próprio irmão com uma dessas?

E se ela contar? Cara, ela terá feito o certo, mas isso acarretará sabe-se lá em que, a ponto de transtornar toda uma estrutura familiar e ele, de repente, até fazer uma besteira de desgraçar a própria vida, tudo por quê? Porque o irmão de 20 anos não vale uma bexiga furada.

Meu amigo, saia mais, veja outras mulheres e não venha com a desculpa de que: “Ah, a gente não manda no que sente”, porque a gente não manda mesmo, mas manda na merdas que faz e pode deixar de fazer. E você está fazendo merda. Então PARE!

Beijos e espero que tu pare ou então que se foda pra caralho na mão do seu irmão, se não parar agora!

>>> DEDADA DO ESTAGIÁRIO SACANA DA @DraDoAmor.

Cara, que situação péssima, heim? Mas vamos por partes, porque na verdade você tem 2 problemas e não apenas 1.

Проблем номер 1*: “Tenho 20 anos e sou virgem”. Antes de qualquer outra coisa ta na hora de você resolver isso. Se ainda ta virgem aos 20 anos deve ser porque é muito tímido ou muito feio, se não as duas coisas. Mas nem tudo está perdido. Guarde aquela graninha da balada E VÁ A UM PUTERO CARALHO, de ônibus ou de táxi mesmo, pois bem provável que você não tenha carro. Nunca ter comido uma mulher ajuda a alimentar paixões platônicas e a fantasiar um cenário de amor proibido que só existe nessa nessa sua cabecinha juvenil.

Vandamál númer 2**: “Sinto muita atração pela namorada do meu irmão”. Não existe mulher insubstituível. Você precisa arrumar uma namorada urgente para ajudar a desencanar da mina do seu mano. Se eu que sou feio, baixinho e estagiário consegui, você também consegue. Tenha fé e, principalmente, corra atrás. Mulher ainda não cai do céu, portanto é necessário dar oportunidade para as coisas acontecerem. Se você realmente for tímido, frequentar salas de bate-papo na internet costuma ajudar. Em último caso passe um tempo fora em outra cidade. E neste caso nada de ficar trocando gentilezas pelo Facebook ou pelo Twitter com ela. Se afaste dela.

* “Problema número 1″ em búlgaro. ** “Problema número 2″ em islandês.

 

Thatu Nunes || @DraDoAmor

Encalhada Chefe no Manual das Encalhadas

Palpiteira no Sweetlicious

Contatos: Twitter || Facebook || [email protected]

Faça sua pergunta. Pode ser anonimamente: http://ask.fm/blogsweetlicious

13 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. bruno disse:

    Veio vai na zona e procura um menina, semelhante a namorada do seu irmao, i come a puta isso ajuda a descarregar o tesao q vc senti por ela……

  2. BA disse:

    O estagiário matou a questão:

    Vá transar, broder!

  3. Rodrigo Carvalho disse:

    1 – Tu és virgem e tem 20 anos, provavelmente estás na época em que a loucura pela falta do que não tem está a afetar tua cabeça. No máximo estás com um tesão danado na namorada do teu irmão, pois provavelmente ela deva ser uma gaja bonita, coisa platônica na certa.
    2 – Ele é teu irmão, não é um cara qualquer, família vem acima de tudo, deixas de ser traíra e procura outra, pois o que mais há neste mundo são mulheres – até mais do que homens -.
    3 – Tira logo esse teu cabaço, rapaz. É a melhor coisa a se fazer, e deixa a namorada do teu irmão de lado. Procuras outra gaja, aprende a conquistar. Podes até não ser bonito, não sei exatamente como és, mas se souberes falar com uma rapariga de forma correta consegues uma que possa ser bem melhor que a namorada do teu irmão pela qual tens esta tara.

  4. Magno disse:

    ah cara isso eh normal , deixa a namorada do seu irmao soh nas suas punhetas mesmo …. e vai num putero !

  5. william haddad disse:

    talarico é foda tem mais é que ser linchado

  6. BJ disse:

    Isso ai ta mais parecendo uma tara de fura o zoio do irmao do q paixao!
    Ja senti muitas vezes vontade de comer a mulher do meu irmao, porem porque ela eh uma safada e vagabunda e fica dando mole pra mim. Soh nao comi justamente pq eh mulher do meu irmao cara, pq se fosse mulher de qualquer outro ja tinha tracado. como diz o ditado mulher de amigo eh igual muro alto, trepa agente trepa mas da um medao danado!!! sai de casa cara, para de ficar batendo punheta no xvideos e vai a luta filhao!!!

  7. Erick disse:

    Meu amigo, sei como é está situação, isso não passa de coisas que botamos na cabeça, como você é virgem, qualquer mulher que entrar no seu circulo de visão irá se sentir apaixonado, isso se cama carência, procure outras mulheres, saia, divirta-se, curta, faça coisas nova e deixa de ser um babaca que fica se masturbando pensando na irmã do namorado, cria vergonha na cara e vai atrás de mulher solteira, se eu fosse teu irmão e soubesse eu dava um soco bem na sua fuça. Com tanta mulher, tanto puteiro e tanta mulher facil, e esse cara ainda virgem. ESQUECE E VAI CURTIR A VIDA BABACA!

  8. MHenrique disse:

    O famoso FDP…

  9. Nunes disse:

    Campeão, irmao você só tem um,
    mulheres são varias e pode ter certeza
    que ela vai querer te fuder na primeira ocasião
    que você pisar na bola, já o seu irmão,,
    ele é seu irmao, mao para toda obra,

    vai em um putero, escolhe uma mina filé aii
    na minha cidade tem umas por 150 reais uma hora..
    coisa chique mesmo..
    vai ficar mais esperto ai vc volta a lembrar dessa
    cagada que vc tava querendo fazer!

  10. Diego /furtado disse:

    Primeiro va perder essa cabaço, depois esquece a mulher do teu irmão o FDP ..

  11. Dra Fail disse:

    Esse estagiário tá mais desenrolado que a Dra aí.

  12. will disse:

    meu irmão, tem muita mulher no mundo para você querer pegar a do seu irmão!
    vai para uns bares, baladas ou conheça umas meninas safadinhas que você vai esquecer isso

  13. Canabis disse:

    como diz o away.. esse cara ta com o c.. dando bote….

    poe uma dentadura no c.. e ri pro caralh…