Namorada diz: “Ele tem pau muito grosso e goza demais”

10 de dezembro de 2012 - Por: , em: Consultório da @DraDoAmor

Namorada diz:

Então, meu namorado é maravilhoso comigo! E eu o amo.
Tem dois anos que nos relacionamos, mas ele mora em outra cidade, ou seja, por mais que nos vejamos, não é assim tão frequente…
Sempre brinco com ele que nossos encontros são como minha menstruação: uma vez ao mês. rsrsrs
Acho que daí vem o meu problema: ele tem o pênis muito grosso e ele está sempre bem disposto… e isso tá me “matando” (eu não estou reclamando, que fique claro!)
Sempre me machuco….  fico uns 3 ou 4 dias dolorida depois de transarmos…
E mais: ele goza muito! O “corrimento” que fica descendo nos dias seguintes pode ser esperma?! (sempre tive essa dúvida e ninguém pra perguntar…)
 
 
Mais uma vez, parabéns pelo site!
 
E, aguardo retorno!!!!
Bom, quanto ao pau dele ser grosso, não temos nada o que fazer.
Ainda não recebi nenhum e-mail spam de: “Como afinar seu pinto”, então a única coisa que posso te recomendar para que, talvez, algum dia ele afine um pouquinho é: chupe, chupe muito, o tempo todo, toda hora, até derreter.
A combinação de corrimento e dor que vem depois de transarem, pode ser indicativo de vaginose.
Vaginose é uma alteração na flora bacteriana da buceta que pode ser ‘adquirido’ por N motivos, incluindo o uso de calças apertadas, calcinhas de tecido sintético, etc.
Dentre seus sintomas, tem ardor, dor e corrimento, especialmente após as relações sexuais.
Vá no médico, mulher! Vagina, você só tem uma e se não cuidar direito, pode ficar sem o melhor uso dela. Então corre, cuida disso e bora gozar feliz da vida e sem culpa.
Beijos,

>>> DEDADA DO ESTAGIÁRIO SACANA DA @DraDoAmor.

1.º Arrume um Ginecologista para chamar de “seu”. Dizer ‘sempre tive essa dúvida e ninguém pra perguntar’ foi pracabá. Em que década você vive?
2.º Leia ESTE ARTIGO já publicado no Sweetlicious. Talvez ele faça algum sentido para você.
3.º Arrume um namorado com um pau mais fino.
4.º Nunca, jamais tente fazer sexo anal.

_________________________________________________
Thatu Nunes || @DraDoAmor

Encalhada Chefe no Manual das Encalhadas

Palpiteira no Sweetlicious

Contatos: Twitter || Facebook || [email protected]

41 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. ajuda disse:

    Dra. do Amor, meu nome, nomebom, tenho uma fissura para chupar uma buceta e ver minha mulher mijandi de frente pra mim, mas ela diz que é nojento, que faço, pra ela gostar, e ceitar tudo no sexo, ser completa, me ajude.

  2. ajuda disse:

    Oi meu nome e luciano moro en maceio tenho 39 ano tenho 34por 09 de pau tenho muita dificudade com a minha esposa na hora d sex com ela ela nao aquetar. Me_ajude eu amo ela e nao quero trai ela meu numero e 082″3013’8226 e vivo”

  3. Marcia Salles disse:

    Todas nós mulheres gostamos e gozamos a mil quando fazemos sexo anal! Tem de se acabar com essa hipocrisia e assumir logo uma coisa que nos trás prazer e proporciona o mesmo para nossos companheiros. Eu já faço ha bastante tempo, tenho19 anos, minha irmã 16 tmb ja faz e todas gostamos bastante. Naturalmente existem gatos que não sabem fazer e vão com muita sêde ao pote nos causando problemas, mas a maioria sabe. Encontre um homem carinhoso, experiente e que saiba com conquista-la e vc logo logo se entregará e sentirá os maiores orgasmos! Euzinha tmb tinha esse pensamento antes……….mas agora! Kkkkkkkkkkk

  4. renatinho arrombador disse:

    se o pau dele vor mt grosso menina vc vai ficar mais fudida do que td eu te como teu cu vc nao volta ao normal

  5. Robson Punheteiro disse:

    Olá, meu nome é Robson, sou moreno claro, 1,80 de altura, 80 kilos, sou bem forte e malhado, corpo todo lisinho, tenho pelos só na rola e no suvaco, bunda durinha e empinadinha, e uma rola de 20x8cm, grande, grossa e cheia de veias saltadas, chega a ser quadrada de tao grossa, é bem cabeçuda e sou bem sacudo, demoro bastante pra gozar, e quando gozo dou 8 esguichadas, lavo tudo de porra, sou extremamente insaciável no sexo, gosto de dar o cu, mas minha especialidade mesmo é meter a rola em um cuzinho bem gostoso, gosto de meter sem dó, sentir minha rola entrando bem lá no fundo e ouvir o cara gemer, gosto de meter com o cara de frango assado, vou metendo e beijando a boca dele, alisando o corpo dele, esfregando meu corpo molhado de suor no dele, sou bastante fogoso, tenho pegada forte, tenho atitude e tenho bastante fôlego, amo me lambuzar na brincadeira, sou másculo, gato, charmoso e cheiroso, nao faço sexo por dinheiro, mas sim por puro prazer, um grande abraço a todos! 19 998491029.

  6. curiosacomprometida disse:

    Tente usar um pouco de lubrificante, sofro do msm “problema”(hehe) o pau do meu namorado é muito grosso e eu apertada daí (por mais q eu esteja molhada) temos q dar uma besuntada no dito cujo p facilitar as coisas #ficadica

  7. Nao tem ninguem para mim disse:

    Para esses casos nao falo muito mas quero alguem realmente quente

  8. DylanThomas disse:

    Não gostei da resposta dada à questão aí… “chupe chupe muito” que merda é essa? A pessoa pede um conselho e você faz uma piada?

  9. andre disse:

    chapa que e de uva

  10. biel disse:

    nao entendi o pq de 4.º Nunca, jamais tente fazer sexo anal.

  11. AneLee disse:

    O comprimento do pênis dele deve ser um pouco maior do que o seu canal vaginal comporta. Desta forma, a ponta do pênis encosta na parede do útero a cada penetração formando um machucadinho que libera um pus ocasionando o corrimento e a dor.
    Quem me explicou foi a ginecologista. Já passei por cima quando tive um namorado que tinha o pênis um pouco maior que a média. Morria de dor nos 2 ou 3 dias seguintes e não havia pomada vaginal que resolvesse o problema. Depois que me afastei desse namorado nunca mais tive esse problema.
    Hoje sou muito feliz com o tamanho normal do meu marido (uns 16cm).
    Até 17cm ainda vai tranquilo…. mais que isso fico tensa.

  12. diana f. disse:

    Gataa,
    apresenta o Boy
    ja queroooo!!!

  13. H. disse:

    Vá AO médico* ; ir ‘NO’ médico tem um outro sentido aí… hehehe

  14. anonimo disse:

    Porque problemas relacionadoa ao sexo são sempre atribuidos a mulher? é vaginite, vaginose, vaginoma…porra! o cara tem um pinto grande e incomoda ela, o problema não é nela e sim nele!

    • eumermo disse:

      Cê manja mesmo heim anonimo que nunca transou.
      Não existe corrimento causado por excesso de dilatação meu filho(a)!
      Se tem alguma coisa escorrendo por dias, é bom ficar ligeiro.

  15. anonimo disse:

    Porque problemas com o sexo é sempre relacionado a mulher e nunca ao homem? quanto o machismo, ele pode sim ter o pinto muto grande e machucar ela, o problema não está nela está nele!

  16. é, pau muito grande pode ser um problema ENORME.

    • Anonimous disse:

      AUIDSHUIDHAUDIHAUDI comentário épico

      • Célia Regina disse:

        Primeira queria saber o significado de AUIDSHUIDHAUDIHAUDI! Depois pau grossão para mim nunca foi problema rsrssr e sim solução. Adoro os grandões de preferencia enormes e bem grosso para me sentir inteirinha preenchida com o cu inteiramente cheio. Gozo enlouquecidamente sabem? Acho mesma você meia mole e medrosa se assustando com o tamanho do pau. Eu hein?

  17. Vypros disse:

    Além das dicas ja dadas pode ser uma boa investir em lubrificantes pra dar uma ajuda se a sua lubrificação natural não for o suficiente..

  18. DS. disse:

    Tenho o mesmo problema com meu namorado, e sexo com ele sempre acaba no selvagem, ou seja, né.
    Então, pra ajudar, vale aquele oral de meia hora, acompanhado com introdução de dedos. Um dedo, depois dois, depois três… Com três, já consigo começar em qualquer posição. Sem isso, só deitada e com a maior cara de sofrimento.
    Boa sorte pra ti, sei como é isso haha

  19. Felipe disse:

    Entendo seu problema. Minha namorada também reclama que certas posições à machucam. Mas em relação a grossura, a masturbação com brinquedos – que comece com brinquedos mais finos até irem engrossando – pode resolver o problema com o tamanho.
    Agora o corrimento e a ardência continua indicam candidíase, que minha namorada também tem.

  20. godoi disse:

    Agora fiquei pensando se eu tenho pau grosso. Qual é a largura media ?

  21. OJUARA83 disse:

    Isso parece Candidiase, mas é bom procurar um bom ginecologista

  22. JOHN disse:

    Tenho quase o mesmo problema com minha namorada, ela reclama q meu pau eh mto grande, devia ficar feliz, mas eh mto complicado

  23. Charles disse:

    Mulheres…
    Nunca satisfeitas com o que tem!

  24. Alguém com medo disse:

    Desculpa, não deu pra ler direito com esse doutor com cara de tarado me encarando ali do lado esquerdo.

  25. Alguem disse:

    Ignore a 3ª e a 4ª dicas….

    • Pri disse:

      Não é vc que vai ser o CU arrombado ne… Falar é facil…. Sexo anal é muito melhor com pênis fino e comprido….

      • nicomumu disse:

        kkkkkkkkkkkkkk

      • Kimera disse:

        Vai saber Pri ele deve ser do outro a lado

      • Ana Anal disse:

        Penis fino e comprido?? Eu hein? melhor então enfiar um macarrão no cu não Pri? Gosto mesma daqueles bem grandes, de preferencia enormes para sentir meu cu inteirinho entupido e a porra dele quentinha bem fundão quando o gato goza.0utra coisa mais babaca que se fala aqui é que todo negão tem o pau grande! kkkkkkk. 0s que conheci foram uns fiascos! Cheguei até a rir na cara de um de tão pequeno q era! Aquela coisita de nada entrando e saindo do meu cu, fazia somente cócegas kkkkkkkkkkk. Negão! Q, negão q nada meninas. Tem cada branquelo massa que sabe dar um banho de .lingua na gente nos deixando malucas de tesão.Quando meu ficante faz anal comigo fico com o cu latejando no outro dia de tão grosso e grande que é mas gozo feito uma maluca rebolando e querendo sempre mais e mais prá dentro rsrsrsrsrsrsrs

      • El Parrudon disse:

        Huuummm….. Um mangueira de jardim? É pra fazer lavagem retal?