Namorada diz: “Sem sexo oral, sem ânimo!”

10 de outubro de 2012 - Por: , em: Consultório da @DraDoAmor
  • Namorada Insatisfeita diz:

“A história começou há mais de dois anos, quando conheci meu namorado.

Sabe qual é o problema? O sexo oral e o sexo propriamente dito também.

Faço oral nele sempre, procuro ler a respeito do assunto e fazer ele ir ao delírio, e sei que faço, porque ele quase morre de tesão. O problema está quando é a vez de fazer em mim: faço depilação com cera quente, depilo tudo, achei que fazendo isso eu iria receber um sexo oral muito bom, mas não foi bem assim.

No dia que eu faço depilação ele faz oral em mim, mas dura no máximo 1 minuto, é só uma “lambidinha” e pronto! Ele acha que fez grande coisa.

Há um mês, mais ou menos, achei vídeos pornôs no celular dele e fiquei muito revoltada. Não pelos vídeos, mas pelo motivo dele não fazer sexo comigo quando eu quero, me enrola e não faz. Acabei falando que raramente tenho orgasmos com ele.

Naquela mesma noite nós transamos e eu o “guiei”, fui falando o que eu queria (beijo na coxa, provocações, etc.), mas de nada adiantou, porque não foi como eu queria e depois disso, tudo voltou ao normal.

Realmente não sei o que fazer. Ele não gosta de fazer sexo oral em mim, e não faz sexo direito, parece que pra ele é só “gozei, tá bom, eu gostei, acabou” e eu que me foda, ou melhor, não me foda ¬¬

Fui a primeira mulher dele e ele o meu primeiro homem, mas poxa, faz DOIS anos e ele ainda não aprendeu? Caralho!

Quando comecei a namorar eu era magra, comecei a engordar e engordar e fiquei uma baleia. Mas desde janeiro eu faço academia e to ficando gostosa, sinceramente. Ainda não estou tão “turbinada” mas “dou pro gasto”.

Lendo tudo o que tem aqui, estou pensando em propor um sexo a três com ele (minha ideia principal é: não traí-lo, receber um sexo oral de quem realmente saiba fazer (talvez uma mulher) e estar com ele nessa brincadeira), mas não queria isso pra sempre. Quero sentir tesão por ele, entende?

Não quero terminar com ele, mas to cansada de ter que ficar pensando em cenas de sexo pra ter tesão e tentar gozar com ele, cansei de me masturbar. Sexo oral parece ser tão bom, por que diabos ele não faz?

Preciso de dicas, porque não quero morrer sem, pelo menos, receber um sexo oral decente.”

Ass: Namorada Insatisfeita

  • Resposta:

Olá, Namorada Insatisfeita. Nem vou te perguntar se está tudo bem porque, pelo visto, está tudo uma merda…rs

Amiga, lendo sua dramática história, acho que oferecer um menage seja uma excelente ideia. Especialmente se for com outra mulher!

Pra começar, porque é bom! Sim! É bom demais ter outra mulher para nos ajudar na hora do sexo e, se for uma que manje de oral, MELHOR AINDA!

Combine com esta garota de, na hora dela te fazer oral, chamá-lo junto e ir mostrando pra ele como uma mulher gosta de ser chupada e, ao mesmo tempo, que ela o vá incentivando a fazer em você. Depois, na hora de fazer nela, vão vocês dois juntos e, você, observe se com ela, ele se empenhará mais.

Por quê?

Porque se ele gostar mais de chupar a mina do que você, pode ser que haja algo errado com seu cheiro ou gosto que ele não tenha coragem de falar. Pode parecer bobagem e até grosseria, mas é uma realidade que assola muitas mulheres e poucas tem coragem de encarar esta realidade e ir a um médico cuidar de algo que, muitas vezes, pode ser uma simples questão de mudar hábitos, tomar um remedinho e pluft!

Outra coisa que acho legal você pensar é que, talvez, ele tenha nojo de buceta! Tipo… Talvez, ele curta você, seja ativo e tal, mas prefira um cu másculo à uma buceta, mas também não quer assumir, daí fica com nojinho de bussa.

Eu, pessoalmente, trataria de arrumar logo uma puta duma gostosa pra fazer esse menage e observar bem. Se ele também tiver nojinho da buceta dela, gata, convide um cara para o próximo menage.

O triste vai ser vê-lo cair de boca na benga do cara com toda vontade do mundo, mas pelo menos tu vai saber a real e acabará toda essa aflição, né?

Boa sorte e estamos torcendo pra que seu namorado se anime com a gostosa e comece a te foder do jeito que tu merece!

Nos conte como foi, depois.

Beijos,

dradoamor

Twitter: @DraDoAmor

 

Thatu Nunes

Quer mandar sua pergunta? [email protected]

@DraDoAmor || Manual das Encalhadas || Facebook ||

 

118 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. Mosca disse:

    Eu adoro chupar uma buça, não tem coisa melhor que ver a mulher se derretendo toda na nossa boca. Faço minha namorada gozar rapidinho com meu oral, pena que ela não goste que eu continue chupando depois, se não ela iria gozar litros na minha boca rsrsrs

  2. mary disse:

    adoro sexo oral mais meu marido mal faz so da uma labidinha e so

  3. mary disse:

    amiga. temho.um rlacionamento a tres anos e quse nunca meu marido mi, chupa ele da umad labidinhas e so mais adora que eu o chupe

  4. Johnny disse:

    Não tem coisa melhor do que chupar uma buc! limpinha, cheirosinha.. e muito mais prazeroso ver a mulher, tremer… se contorcer de tamanha sensibilidade! Visão maravilhosa! Eu costumo emendar uma atras da outra na minha namorada! E ela aprova (y)

  5. tesao disse:

    Estou na mesma situaçao colega

  6. kika disse:

    Nossa me identifiquei com o post, apenas alguns detalhes diferentes, o fato de não ser meu único homem, estamos juntos há 7 anos, não engordei ao contrario cada dia mais me cuidando, coloquei silicone to malhando feito bastante, atraindo muito olhares, gosto de transar com ele, mas ele não gosta de chupar assim me obrigo a trai-lo, tenho encontro casuais com homens diferentes por q quando o cara transa a primeira vez com a mulher ele quer impressionar ai chupa faz de tudo se esforça pra agradar, assim tenho meu casos, mas eu queria não precisar trair por q amo ele, mas ele não me da o q eu mais amo ser chupada os meus amantes me elogiam dizem q sou cheirosa e minha bucetinha ate é esteticamente bonitinha rosinha e pequeninha sem ter aquele lábios enormes q parecem ramos de flores, mas enfim é uma bucetinha q se eu fosse homem ia viver chupando, por q eu sei q cuido dela bem! então acho q é assim os homem só gostam de receber. ai como ele não me chupa mais eu tmbm nem chupo mais ele pronto, é triste por q eu amo ele, e eu amooo chupar pau, mas não vou fazer nele ja q ele não faz em mim!

  7. Moreno_Mineiro disse:

    Francamente, deve saber como é a mulher primeiro. Vai que é feia pra caralho e o cara só esta namorando ela ainda por ser “confortável”. Essa historia de “eu era magra e engordei”, “virei uma baleia”. Mulher quando chega a dizer isso sobre si mesma, é pq a coisa ficou séria. E outra, que namorada em sã consciência proporia um sexo a três com outra mulher para o namorado? Só se ela realmente sentisse tesão mesmo é por mulher. Sei não viu, história estranha….

  8. Beija-flor disse:

    Poucas coisas são mais gostosas, para um homem, que sentir a mulher se derretendo em sua boca… o prazer da mulher é (ou deveria ser) o maior prazer do homem. A namorada insatisfeita tem que ser branca e franca com o namorado: Te puxa ou vai levar um pé na bunda… ou… pior ainda: um galhão na testa.

  9. Invictvs disse:

    Se quiser eu te faço um oral bem gostoso , so chamar, depois vc compara co ele,

  10. índia sexy disse:

    parece que ele vai cair de boca ,pelo jeito

  11. namorado de uma gordinha emagrecendo disse:

    emagreça a ponto de ficar gostosa, com bumbum bonito, e costas FEMININAS, é foda namorar uma magra que engorda sabia? tavez seja a hora de vc pedir o fim do namoro, pois, homem NAO termina relacionamento, ele gostava de vc magra, e ficou com a sua gordisse na cabeça. ( to passando por isso!)

  12. Casado disse:

    Eu penso assim… tem três hipóteses como disse a Thatu, ou ele é viado (acho dificil por estarem há 2 anos juntos já), ou você esta com Candidiase e por isso repele ele de sua “pixica”, ou ele não gosta de fazer sexo oral.
    Acho mais provavel que você esteja com algum problema na alimentação ou na saúde (que é a realidade das meninas de hoje em dia, VOCÊS NÃO ACEITAM O FATO DE TER ALGUM PROBLEMINHA, sendo que este problema é nojeto mas é fácil de se resolver). Assim, primeiramente antes de tudo, vá a seu(ua) ginecologista, passe por exame de infecto, se não tiver nenhum problema, sente com ele e converse… acho que ele iria curtir de mais ter a mulher dele sendo chupada por outra mulher, por conta que todo HOMEM tem fantasia de sexo a três com 2 mulheres, mas, sinceramente, sexo a três eu minha noiva e outro homem ESTOU FORA, e aposto que muitos não curtem a idéia, por ser um fato de liberalismo, e quanto a isso não sou muito chegado a compartilhar minha mulher com outro homem.
    Cuide de sua saúde, porque, o homem querendo ou não perder o libido pela “coisa” (buceta) quando sente cheiro ou gosto ruim. Já tive uma namorada que tinha problemas, e quando senti o gosto azedo, depois daquele momento, não fiz mais, até o dia que ela começou a se tratar e a médica ginecologista dela liberou ela para sexo oral.

    AHHHHH E OUTRA, TOME CUIDADO PORQUE SE FOR PROBLEMAS DE SAÚDE PODE SER INFECCIOSO, OU SEJA, VOCÊ PODE ESTAR MATANDO INTERNAMENTE QUEM VOCÊ AMA.

  13. Chuck Norris disse:

    Antes de terminar de ler sua história já tinha pensado, “ela deve ser gorda”, e foi no que deu… Seu peso aumentou inversamente proporcional à libido dele, ou seja, quanto mais gordinha, menos interessado o rpz ficava.
    Agora, se mesmo magrinha ele nao chupava, ou ele é viado ou sua buceta é azeda e tem mau cheiro.

  14. Mimi disse:

    As vezes pose ser problema da mulher, em relação à higiene e saúde. Mas muitas vezes o homem é preguiçoso, sim. Como ele recebe, fica na preguiça em se “esforçar” (o que eu acho um absurdo,pois deveria ser algo prazeroso), preguiça em dar mais q receber. Como ele ta costumado a receber um excelente boquete, ele acha q dando um lambidinha ta mais que bom, porque ele quer logo o prazer dele. Homens!!!

  15. Linguinha disse:

    como asim seu namorado nao gosta de oral ? fazer oral numa mulheer é a melhoor coisa do mundoo… indamais que vc depila com cera quente… deve ser melhor ainda…. a minha ex apenas raspava e ja ficava bom, depilando com cera melhor ainda… se ele nao gosta de fazer oral ele esta perdendo a melhoor parte do sexo… pra min fazeer oral é melhoor do que o restoo… ouviir a mulher delirando apenas usando a lingua… é a hora que eu sinto mais prazer…. eu nao perco uma oportunidade em fazer oral ^^ minha namorada me largou intao nao faço nada… mas converse com ele…. quando ele estiver la segure a cabeça dele… se tiver as unhas grandes passe elas pela nuca pescoço e etc xD… aposto que ele vai gostar… no meu caso EU gosto xD

  16. lgado): *Comentar como: disse:

    eu tenho um amante quer sexo oral nele ne mim nunca chegou perto buceta nem poe dedo em mim nem me beija tambem sinto raiva dele

    • Jorge disse:

      Como podem existir homens assim O.O! Sou fã de uma buceta! Se pudesse passava horas chupando uma! Não tem nada melhor q enfiar o dedo em uma, sentir ela! Homem assim gosta e de piroca, mas tem medo de assumir…!

  17. Mulato disse:

    Você não vai morrer sem receber um sexo oral decente!
    Quem sabe um dia eu te conheço e sacio o nosso desejo… Adoro fazer sexo oral!!!
    Sexo sem sexo oral em ambas partes não rola!

  18. querida amiga disse:

    sexo oral eh tudo pra mulher, fazer bem feito eh o ouro!!!

  19. Desmocedici disse:

    Teu namorado não da conta e vc ainda quer fazer um menage? Sai dessa friagem. Pode ser que, se ele curtir mais a outra mina, isso te deixe ainda pior, com a auto estima lá no chão. Se vc fizer isso e nada mudar, a sua consciência ainda vai pesar, vc vai sentir que “deu um presente” pra ele sem o merecimento.
    Pra vc tentar um menage com seu namorado, vc e ele tem que estar no ponto certo, se não vc vai ficar vendo ele meter rola na mina e vai desanimar ainda mais com o ânimo dele.
    O negócio é que provavelmente ele tá acomodado, ou ele não curte fazer um oral. Saia mais, conheça mais pessoas, sem desvalorizar a si, se for pra ficar com alguém, fique, não tenha medo e, principalmente, converse, fale o quanto vc gosta e manda ele jogar a real, se não, dá tchau pra ele e parte pra outro!

  20. Drk disse:

    Linda… Seu companheiro é um bosta… Eu daria qualquer coisa pra te deixar satisfeita na cama…
    Sou louco por chupar uma… qualquer coisa me avisa que dou um jeito :D

    Tiago_digdig@hot…

  21. malukinho disse:

    oii gente , tipo assim tenho 15 anos ,e namoro a 3 messes minha namorada anda muito safada ,e eu tenho medo dela faze essas fasadezas com outro mlk oque devo fazee ?

  22. Danizinha disse:

    Namorei durante um mes com um BOCÓ q nao enfiava nem o dedo na minha xota, quiçá a lingua!!! MAS PRA ELE eu tinha q começar com oral E DEMORADO, e depois ele me penetrava por 1 minuto SEM BEIJO SEM PRELIMINAR e ja começava a fazer fio terra e pretendendo ir por tras no seco, dai PRAZER 0 pra mim, rezumindo nossa tranza era só ele qerendo meter por tras, gozar e pronto e nem ai pro meu prazer, rezumindo ele só gosta de um CÚ.

    ainda quero um dia chegar nele e falar : TU É VIADO, VAI FODER COM OUTRO VIADO SEU BOSTA!!! OU TA PRECISANDO DE AJUDA PRA CAI A FICHA??

    (desculpa pelos palavroes) * e nada contra homos, mas se gosta de homem, vá fuder com homem!! E DEIXE AS MULHERES PRA QM DÁ CONTA DO RECADO!!!!

    entao guria, fique bem gostosa e vá catar homem q goste d mulher!!!!pq esse teu aí ja era.

    • xD disse:

      passei por uma situação dessas. ainda acho que o meu ex é gay, torço pra que ele encontre um homem pra satisfazer, porque mulher ele não consegue rs

  23. Mari disse:

    Seu namorado é um egoísta do caraio!!!!! Tá perdendo o seu tempo, juventude e beleza com esse infeliz!!! E ainda pensa em chamar outra pro negócio????!!! Vai a merda meu bem, toma vergonha nessa sua cara gorda e arruma outro!!!! Tá cheio de homem por aí com disposição. Homem de verdade sente tesão com o seu tesão minha filha. VAI SE FUDE MESMO!!!!

  24. Bianca disse:

    TROQUE DE NAMORADO QUERIDA! ESSE MANÉ NÃO TÁ COM NADA!

  25. Jonas Santos disse:

    Teu namorado e um grande bost***, manda ele se ferra e arruma outro.pq homem que é homem. tem prazer em fazer um oral na sua parceira e a levar ao delirio.

  26. cylla disse:

    foda se ele se interessar mais pela 3º pessoa doq pela namorada, e acabar fazendo o oral so na outra mulher e dxa a namorada de lado. sou contra o menage NESSE CASO. Acho que ela deveria procurar outro metodo de resolver isso, para nao correr riscos.

  27. ProfessorCNC disse:

    O cheiro característico de uma buceta é inconfundivel… muito bom!
    Mas digo com certeza, se a buceta estiver fedendo, com um cheiro ou gosto anormal, não dá. O tesão vai embora. Tive uma ex que no momento em que a conheci estava numa abstinência do tabagismo e com o tempo voltou a fumar… acho que isso contribuiu pra ela ficar com uma buceta tão ácida que parecia que eu tinha bebido perfume vagabundo…PUTZ! Não conseguia mais chupá-la. Tentei convence-la de ir a um médico mas ela resistiu até que por este e outros motivos também nos separamos. Hoje, com minha atual, tudo perfeito. Sexo mais selvagem impossível.
    Onde eu quero chegar? CUIDE-SE! As vezes não percebemos que nossa saúde não vai bem.

  28. Insatisfeita² disse:

    Sei exatamente como é isso. Pq eu passo por isso. Minha namorada é da mesma forma. Eu super demoro fazendo oral nela, e ela em 2min termina. O pior é que não sei como falar que sexo com ela tem me dado sono, pq tem 2 meses que namoramos. =\

  29. ZéBuceta disse:

    Sabe qual é ?
    Não acho que um homem em sã consciência por pior que seja a aparência da xoxota ter nojo . Hétero, claro ..
    Mas eu acho que essas de doença, mal-cheiro, e realmente ter medo de fazer é o que complica .
    Então, diria : Faça exames com ele, isso dará confiança .
    Tome um banho gostoso ..
    E diga como quer receber né ? Ninguém tem bola de cristal ..
    Mentira, eu tenho duas .

  30. Elaine disse:

    Possa ser porque a buceta dela seja fedorenta demais!

  31. badaludo disse:

    existe mulher que tem problema de saude( corrimento) e não tem como fazer oral é horrivél quem já passou por isto entende e dai não dura mesmo nem um minuto.

  32. Meg disse:

    Minha situação foi idêntica a dela!!!! Então não preciso entrar em muitos detalhes!! Só sei que o melhor que eu fiz foi terminar sexo não é tudo mas não da pra viver uma vida toda insatisfeita!! Ela já falou que é ruim ele não liga tchau arrume outro!!!

  33. Diego disse:

    Querida namorada insatisfeita, venha para o interior de Ribeirão Preto, que eu mesmo lhe mostro o que é uma verdadeiro sexo oral. Na minha ex-namorada eu gastava 1 hora SOMENTE NO SEXO ORAL. E esse cabaço não gasta 1 minuto? Ah minha filha, pelo amor de Deus, tudo tem limite. Só paro quando meu maxilar da câimbra.

    Na minha opinião, isso não é falta de “experiência”, o problema é com ele mesmo, ou com você, talvez por você ter tanto tesão nele e ele simplesmente é “sossegado” demais. As vezes na vida aprendemos a viver com o que não nos agrada totalmente, sexo nem sempre é tudo. A mulheres que gostam de um Lord ao seu lado e um pedreiro na cama e outras não. Mas, talvez este não seja o caso. Quem vai poder mudar o jogo é você, falando, conversando com ele, joga duro com ele, quem sabe assim ele acorda.

  34. Gasto. disse:

    Prazer, Gasto.

  35. Rafael disse:

    Meu, as vezes o cara só não curta lamber boceta, mas goste de foder e tal. Não significa que é gay. Ou então, ele tem parafilia, que é gostar de outra parte do corpo feminino, tipo seios, bunda, os pés, esse tipo de coisa

    • Natalia disse:

      Tá, ok! Gosta de foder e pronto, tá…só que para isso tem que fazer o servicinho direito. Ou também pode comprar uma boneca inflável, já que ele só gosta de foder.
      Deve ser um otaku cretino que vai ter um final que será a cara dele: dormir abraçado numa almofada com o desenho de uma garota de anime, bem no naipe de babaquinha criado a mucilon com pêra.

      • Dom Orea disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode crê !!!!!!! aprovo sua opinião!!!!!!!!!!
        Tem que fazer o serviço direito!!!!! tem que chupar tudo não pode escapa nada!!!!!!

      • Rodrigo disse:

        Não confunda otaku com viado! ¬¬”
        O fato de ser otaku não prejudica em nada o sexo, agora se você teve uma experiência com um cara assim problema é seu e dele.

    • EU disse:

      home que não gosta de chupar uma buceta é VIADO SIM

    • Anderson disse:

      homem que não gosta de chupar uma buceta é VIADO SIM [2]

    • kika disse:

      Tem q vestir a camisinha mais grossa no caralho desses toscos e ficar chupando a borracha com aquele pau mole dentro da borracha, ai sentar na meleca e quebrar o pau tentando socar na buceta, por q tem muito homem tmbm q não lava o caralho nem depila aquela mata escrota q enche a boca da gente de pentelho e a bolas com fedor de cu e pior aqueles caralhos q soltam gosminha com gosto amargo, e a porra? nem se fala q gosto ruim dessa merda q gruda no céu da boca e fica por dias arrotando porra lixooooooo tipos como vc são lixoooooo , ai não gostam de chupar uma bucetinha q é só levar a menina no chuveiro e lavar com dermacid se ela não tiver perebas msm, mas e o cara q não lava o pinto e ainda faz xixi e quer q vc chupe aquela merca com cheiro de xixi? muito facil reclamar ne vai chupar um pau então se é ruim chupar uma buceta!

  36. Natalia disse:

    Deixa eu ver se entendi. O cara não faz o serviço dele, e ainda tu quer presenteá-lo com outra muler? O trouxa não dá conta nem de uma só…

    Faz o seguinte, beibe…proponha uma brincadeira para ele, e marra ele numa cadeira. Aí chama dois outrês caras que vão gostar muito de te comer, e de te chupar. Daí você faz bem gostoso com eles, na frente do babaca amarrado. E depois que você acabar de dar bem do jeito que você gosta, enfia o pé na bunda do seu amorzinho. É assim que se aprende, ok? Fica a dica…

  37. Ksal Palmas To disse:

    Minha querida entre em contato com a gente, eu me minha mulher adoraríamos te conhecer, sou VICIADO em fazer sexo oral e minha esposa goza umas 3 vezes só com o oral.
    Me manda um e-mail.
    Estamos no sexlog. Ksal_palmas_to

  38. anonimo disse:

    acredito que ele não gosta,talves tenha nojo,ou ele é muito egoista!!me chama que eu adorooooo fazer.

  39. macanudo disse:

    no meu caso meu maxilar chega a da caibra de tanto tempo que fico fazendo na minha esposa mais ela não gosta de fazer em mim, mais aprendi uma técnica quando ela esta quase louca eu faço uma manobra para ficarmos e posição de 69 ai não tem como ela fugir rsrsrsr esses dias ficamos quase 1h nessa brincadeira foi muito bom.
    15 anos de casado e ainda sinto um tesão imenso por ela.

  40. Gabriel disse:

    Nuss, no meu caso nao existe sexo se eu nao fazer oral na minha namorada… eu AMO chupar ela… passo um tempao fazendo ate ela nao aguentar mais e implorar pela penetração. E tambem sempre procuro pesquisar sobre o assunto pra surpreender… Pra voces homens aqui no SL que queiram tentar uma coisa legal, certa vez comprei um MAGNUM BRANCO e inves de comer sozinho, passava na minha namorada e…. o resto voces ja sabem…. abrass

  41. Henrique disse:

    Na minha situação é ao contrário. Adoro fazer um sexo oral na minha namorada e ela ama quando eu faço. Porém não é recíproco, ela não gosta de fazer sexo oral e quando faz, apenas da uns beijinhos… :(
    E olha o problema não é comigo, pois sempre faço o máximo para deixar sem pelos, bem limpinho e tudo mais.
    Já tentei conversar com ela, já incentivei com várias coisas, até chocolate.. mas nada.. :///
    Não sei o que fazer….

  42. alex... disse:

    É o cara parece ser bem frouxo mesmo mesmo, num sabe te procura nem ter vc como mulher vai ver nem gosta tanto assim de vc como vc deve gostar dele, pode mina procura outro rumo esse nunca vai de satisfazer mesmo…a como um homem pode sentir nojo de uma mulher? a ponto de ñ faze oral nela fl sério gay pode até ñ ser mais fresco é porque pra sentir nojo de uma mulher só se ela estiver fedendo tira a calcinha já sobe o cheiro de bacalhau….

  43. Regina disse:

    Conheço muito homem que tem sim nojinho de oral nas meninas. Eu sou mulher e amo tudo, cheiro, gosto, textura, pelos. Não é por isso que o cara seja gay. Agora presenteá-lo com um menage, serio? Só se vc tiver muito a fim. Aliás a maioria dos caras não curtem fazer oral.

  44. Dotô disse:

    Galera, namoros terminam.
    Amor acaba.
    Principalmente se for o primeiro namoro, ou o primeiro parceiro(a), sempre é mágico.
    Mas nem sempre é o melhor.
    E não tem essa de que se ama ta tudo bem.
    Relacionamento tem que ser o pacote completo! Amor, romance, carinho, conversa boa, respeito e SEXO SIM SENHOR!
    As vezes bate em muitas coisas, mas se não der certo na cama, procure outra pessoa. O mundo está cheio delas. Pra todos os gostos e pra todas as taras.
    A pessoa certa pra gente é aquela que temos a maior afinidade possível.
    Então, se o negócio não estiver bom, aborte a missão!
    É a melhor coisa que voce faz. Porque pelo que voce fala, ele não vai tomar a atitude de homem…

  45. alex... disse:

    A e Mina que mandou o post ai seu namorado o carinha ruim pelo visto em!!! a dois anos com vc e ñ consegue te faze goza.com tanto filme ,revista e internet dicas de todo lado e nd para depois os cara viram chifrudo e ñ sabe o porque, ou ele num gosta da fruta? pra mim o cara hj em dia que num sabe satisfaze uma mulher é muito ruim, se fosse la no tempo dos nossos pais que ñ se tinha informação nenhuma até vai mais hj com tanta coisa em pleno seculo 21 o cara num sabe chupa uma mulher ou tem nojo para!!! isso é ruindade ou é uma bichona!!!

  46. JJ disse:

    Não gostei da resposta. Eu ganhei um menage de presente da minha esposa, mas foi por merecimento. E não acho justo que o cara ganhe por não fazer direito. Contei pra um amigo, e ele disse que se mata pra agradar a mulher, faz tudo que ela quer dentro e fora da cama, mas só de tocar no assunto dormiu uma semana no sofá. Vcs mulheres façam o favor de estabelecer um critério razoável!!

  47. menina disse:

    vc ta propondo algo que vc nao fará por vontade, e sim pra resolver um problema. ta com cara de que vai dar certo? nao. abandona amiga, ele nao ta se esforçando…

  48. MV disse:

    Se está tudo bem com a sua, digamos, “companheira”, no quesito higiene, minha cara, seu namorado simplesmente deve ter nojo, independente se for com você ou não. Ou seja, se a crise na relação chegou na cama, é porque realmente tá na hora de parar pra pensar se realmente vale à pena continuar.

  49. pca disse:

    poxa mew que ruim , na minha ex eu fazia oral nela ate ela gozar , ai depois agente continuava so na penetraçao .. curto mt chupa uma buceta morder as coxas e tal nao tem nada melhor que isso … mas tipo vou ser sincero se o cara faz isso ” gozar e xau ” ou ele nao tem vontade mais ou ele so quer isso com voce …. ele ta te tratando como se fose uma garota de programa ele nao ta fazendo com amor.. desculpe

  50. Rodrigo disse:

    Só não entendi o pq fazer um menage iria resolver a situação. Com duas mulheres na cama, vcs acham que ele iria prestar atenção de como chupa uma buceta? Ele vai querer que as duas chupem ele juntas e depois fuder as duas. Sinceramente a ideia de menage nao vai resolver nada, só vai fazer ele sentir mais tesão por outras e vai te deixar de lado. Mais vale ter uma conversa franca com ele.

  51. Fucker disse:

    Seu namorado é viadinho, ou não.. mas homem também não é.. deve ser moleque então.
    Homem de verdade sente prazer só na idéia de chupar uma xoxota.

  52. F disse:

    tem nada melhor que chupar uma bucetinha

  53. Dr. X disse:

    Meus Caros,

    Essa relação já está no automático !!!
    Na hora do sexo é cada um em sua posição ou seja o dito cujo se encaixa no buraco da cama e por aí vai…

    Ainda bem que eu ainda mexo o braço.

    Amplexos

  54. defensor do orgasmo feminino disse:

    eu faço tudo o que ele não faz se você quiser…..

  55. Mr-M disse:

    Seguinte, esfrega a boceta na boca dele, e fala que você quer que ele lambe chupa morde, mete a lingua no clitoris, e faz você delirar, se ele não fizer isso, é porque ele não gosta !

    se quizer eu posso te mostrar como faz um oral, só me dizer aonde você mora….

    hahaha, brincadeira.

  56. Namorada Insatisfeita disse:

    Felizmente, cheiro não é o problema. Vou ao ginecologista pelo menos 2 vezes por ano, tenho MILHARES de óleos comestíveis (mas ele já disse não gostar dos óleos), dos 10 kg que engordei, já perdi 9,5 kg. Quando falei do manage, ele só me olhou e nunca mais tocou no assunto. O sexo tá cada vez mais raro. Mas não quero deixá-lo.

    • Duquian disse:

      A questão é muito simples para mim. Ele simplesmente perdeu o interesse por você, perdeu o tesão. O melhor a fazer neste momento é ficar atenta a novas possibilidades e assim que encontrar alguém interessado, termine o seu pseudo-namoro e comece um novo relacionamento.

      Começa a mostrar desinteresse também pelo seu namorado, mesmo que isso não seja o que você realmente sinta. Você precisa tirá-lo da sua zona de conforto. Quando chegar o final de semana, em vez de ligar pra ele liga para as suas amigas e vá se divertir com elas. Paquere no bar, troque olhares…

    • Man disse:

      Gata, ele ta afim de ficar sozinho, é mto difícil um homem q não goste de fazer oral e de sexo, homem quer sexo a qquer hora e manage então, q homem não sonha em transar com duas mulheres. Qto ao peso acho q isso não iria ter problemas…
      Ou ele é gay ou ta afim de ficar sozinho mesmo.
      Uma namorada como vc ta cheio de cara querendo…

    • Pirilampo disse:

      Vai ver sua xampola esgurma um líquido semi lamentável e tem a aparência de um sapo morto !

    • Camis disse:

      Amigaaa, larga eleeeeee! Homi que é homi, não tem nojo de buceta, muito menos falta de libido. Aproveita que voce esta ficando saradona, toda gata e vai atras de um hômi que saiba fazer voce gozar! Porque gozar com sexo oral…. Amiga, sua vida vai mudar depois que alguem fizer em voce!!! hahahah
      Larga de ser boba e vá ser feliz!

    • Máquice disse:

      O Sexo traduz a relação do casal. Para de tentar resolver td pra ele e deixa que ele corra atrás. O cara não te faz gozar e vc propoe um menage??? Que isso? Primeiro prêmio pro último colocado?? Dessa maneira ele vai continuar do mesmo jeito pq vai achar q ta certo. Faz o simples: ou ele te faz gozar ou ele não goza! Traduzindo: corta o sexo que ele vai fazer o impossivel pra voltar a ativa.

    • Emerson Simôes disse:

      Na moral gata, se até sobre o Menage o cara fez cú doce e nunca mais tocou no assusnto, coisa que é 99% da fantasia dos homens, para tudo! Esse cara é uma bichona… Parte pra outra, pq esse não vai te chupar com gosto nunca!!! E eu não arrumo uma namorada assim, fala sério…

    • kika disse:

      troca q namorado ou procure uma mulher satisfação garantida pra vc por q todos os homens tem nojo de chupar buceta faz pouco tempo q homem começou a chupar a buceta, anos atrás as mulheres nem sabiam o q era orgasmo hoje muitas ja tiveram, mas só é possível ter orgasmos para nos mulheres se os homens chuparem a buceta antes deixar vc excitadíssima para q seu ponto G logo na entrada da vagina ele só fica evidente se vc estimular o clitores, isso uma mulher faz e muito bem vc não vai ficar insatisfeita com certeza, ja com homem é como acertar na loteria ate achar um q goste mesmo de chupar q duvido ou pelo ou menos se esforce em fazer o melhor pra te agradar por q te ama e quer te dar prazer!

  57. McLovin disse:

    Eu acho bem fácil resolver isso.

    Dá um pé na bunda nele e procure um homem de verdade.

  58. B GNR - SEP disse:

    Eu tbm estou na situação contraria, se o sexo é bom para a minha mulher só ela pode dizer, mas ela quase nunca faz sexo oral em mim, acredito q ela ñ gosta muito, eu já gosto de fazer nela, sei q ela goza direto, quase todas as vezes q fazemos sexo faço sexo oral nela, gosto pois acho q ela tem de se sentir satisfeita, ñ gostaria de fazer sexo com uma mulher só por causa do relacionamento, ela tem de gostar d fazer sexo comigo, por isso atendo os prazeres dela, tenta isso, explica para ele q hoje vcs só fazem sexo por causa do relacionamento.

  59. Pussy Licker disse:

    minha mulher já se depilou pra mim, fiz ela gozar na minha boca 2x! Arrume outro cara faça o teste do sofa com ele antes de começar a namorar, sexo é vida!

  60. Mega disse:

    Não sei se já rolou, mas acho que a primeira coisa que você deve fazer é simplesmente dizer pra ele que curte quando ele começa o sexo oral e pedir pra ele fazer mais (e por mais tempo).
    Se não adiantar é pq ele não gosta de chupar ou de mulher! Aí é conviver com isso ou arrumar outro…
    Amo chupar uma buceta depiladinha! Qualquer coisa enta em contato rsss

  61. NAD disse:

    no meu caso é ao contrario, adoro chupar a buceta da minha namorada, só que em troca disso não recebo nenhum boquetin, afff..
    tenso em.. to querendo trocarr de muiéee hahahahahah

  62. Saulo disse:

    Que o que galera a culpa não é sua não! É ele que é um preguiçoso egoísta porra! Dá uma bronca nele, faz greve de sexo ou simplesmente explica que se no sexo os dois não sentem prazer e tesão não é sexo.
    E na boa se ele não tem vontade de te satisfazer na cama, ele não te merece. Mané dar um menáge se o cara não tá merecendo, se valoriza!

  63. L disse:

    Amiga, sinceramente, por mais que você goste dele, até onde vai isso tudo? Até onde vc vai conseguir continuar insatisfeita? Acho que o menage é uma boa idéia também, mas muito mais pra você se descobrir, do que pra ver do que ele gosta. O cara que demonstra que não tá nem aí pra vc até na cama não merece tudo isso de empenho não. Dá essa última chance aí pra ele e se não rolar, cai fora dessa. Um monte de caras iam adorar ter uma namorada como você, larga mão desse babaca :X Tive um namorado que era assim, e não era nem por ele não gostar de mim, ou ter algo de errado comigo, ele simplesmente não curtia. Nem sexo ele fazia muita questão. Isso daí deve ser com ele mesmo, tem gente que não sente muito tesão na vida rs

  64. HIT disse:

    Se vc ficou uma baleia, duvido muito que já tenha emagrecido ao ponto de “estar ficando gostosa”.
    Como ele foi seu primeiro parceiro e vc declarou que namoram a dois anos, não acredito que vcs transem a dois anos. Assim sendo, fazendo uma conta bem simples (estamos em outubro), foram 1 ano e 2 meses engordando e 10 meses emagrecendo…

    Acredito que ele não esteja com tesão em vc! Digo isso pq não conheço um HOMEM que não goste de fazer oral em uma mulher. Além disso, outra possibilidade é o cheiro/gosto característico, que, vez ou outra, por fatores biológicos, ficam mais…acentuados! Verifique se esse não é o problema.

    Se vc tem a mente aberta o suficiente a ponto de propor um menage onde uma mulher te chupa, putz, parabéns! Depois de resolver essa situação, nem continue com ele. Já que o cara se mostrou um egoísta, procure algo “melhor”.

    Assim sendo, minha sugestão:

    1) Médico, vá checar sua situação “bucetal”;
    2) Filmes pornôs (assista com ele…);
    3) Casa de swing (veja como ele se porta com outra mulher e sinta outro homem);
    4) Chame uma “secretária do sexo” que encare mulheres tb.

    No mais, boa sorte!

  65. Henrique disse:

    Tem cara que até parece. Me convida que eu supro suas carências. Faço e ainda coloco o dedinho com muita delicadeza e carinho no outro buraquinho.

  66. Juarez disse:

    Poxa, chupar buceta é tao bom! Pelo seu relato ele nao curte fazer oral e nem é muito chegado na trepada propriamente dita. Na minha humilde opiniao o problema é com voce, nao só com o gosto ou o cheiro, ou entao ele é viado mesmo. Se minha namorada convidasse uma mulher pra fazer um menage eu iria adorar, kkkk, agora, se ele nao gostar nem com 2 mulheres, entao arranja um Homem mesmo, pq esse ai ja virou baitola faz tempo…

  67. Eduardo disse:

    Situaçao um tanto complicada,
    e concordo com uma parte que a Tathu Neves disse, sobre a questao do cheiro.

    Sou homem, adoro chupar minha namorada, e fico extremamente exitado quando ela chega la, somente comigo chupando ela, pq sei que o sexo depois vai ser no minimo uma loucura.

    Mas uma coisa que todo homem nao gosta e sinceramente,
    da nojo sim, eh o tal do cheiro ruim, nao tem como.

  68. José disse:

    Olha ele tem que cair de boca na sua buceta meu. Manda ele ler este artigo, http://sweetlicious.net/gerais/como-fazer-sexo-oral-nas-mulheres-19169 .

  69. CHAPOLIN SINCERO disse:

    Engraçado que tá chei de neguin moralista falando q faz e acontece, vai saber na mulher deles rola isso tudo com essa pressão toda! NUNCA! Agora, se for com a grama do vizinho o cara até vira a mulher do avesso! NÃO SEJAM HIPÓCRITAS, SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRE!

  70. Andrei disse:

    minha filha prepare o ambiente, chama ele, limpa a xoxotinha como vc nunca fez antes, compra mel em liquido, faz uma graça pra ele antes e em torne o mel na piriquita a vontade e fala pra ele que so vai poder penetrar depois que limpar todinho =), mais fale grosso , pq se ele não gostar disso ai o caso ta mais pra homem frouxo mesmo. fica a dica

  71. Gaucho disse:

    Isso é uma bichôna!!!

  72. Willzard disse:

    Olha pra falar a verdade estamos em um delima tbm, sou casado a 6 anos com uma mulher muito gostosa, serio, sou apaixonado por ela, mas sinto como se ela tivesse perdido a libido depois de um tempo, parece que a mulher e a esposa morreram e ficou somente a mãe, eu amo o sexo com ela, realmente fazer um amor muito gostoso, quando fazemos, adoro fazer oral nela, nao me importo se ela fizer em mim, se fez umas 3 vezes foi muito, tenho realmente muito mais tesão em fazer do que receber, mas ela simplesmente nao quer ou nao gosta, realmente, dilema!!! o Jeito no seu caso é se abrir pra ele, dizer o que esta te incomodando por que se não fizer isso, não vai adiantar se estiver com alguem que ama, mas não sente prazer!

  73. Rodrigo disse:

    Que frouxinho eim ?!
    Incrível como tem mulheres como essas que realmente se dedicam pra ter uma vida sexual satisfatória para os dois, os caras que estão com elas geralmente não valorizam, é pra acabar mesmo…

  74. Rafael B. disse:

    Bom, uma vez lambi minha ex até minha língua ficar dormente, enfim mulher não deve ser tratada dessa maneira, isso soou meio medieval. Gata, se o sexo não é conivente de o pé nele. Uma relação de 2 anos não rola pra mim sem satisfação sexual !

  75. Marcos disse:

    Princesa, se quiser te faço um oral de 40 minutos. Beijos

  76. Didi disse:

    Filha, já falou, já conversou, já guiou o bicho, e ele nada? Então, o problema é dele. Sua solução é terminar. Você não quer? Aí, o problema passa a ser seu. Desculpe a franqueza. Como você bem disse, ELE goza quando tem vontade. Já você…

  77. Amigo do ABC disse:

    Eu sou apaixonado em chupar uma bucetinha,leio bastante do assunto alem de fazer bastante, namoro a 2 anos e sempre inovo com ela! não quer q eu te satisfaça pelo menos 1 vez?

  78. alguem disse:

    porra! se depilou, se cuidou, limpou.. ah vah pra merda!! mete chifre nele! não tem coisa melhor do que o cheiro de uma bucetinha cuidadinha… como não enfiou a cara e foi feliz, alem de fazer vc feliz?

  79. Loko disse:

    Faz uma troca comigo…to na mesma situção so que com minha namorada!!!hsuahsuahusha

  80. Mário disse:

    Concordo com a dra. Lançaram um livro onde um gay que se achava hétero dá todas as dicas de um cara homossexual que não se assume, e uma das dicas era exatamente o cara ter nojo de da uma chupada gostosa. como diz o Severino do zorra total: esse cara é uma BICHONA!

  81. Jessika disse:

    Meu namorado tbm nao gosta de me chupar!!! Sou o mais safada o possível pra ele e, o deixo louco de tesão mas não recebo um trato a altura… Propus menagem e ele passou séculos bravo comigo dizendo que se ee quizesse ficar com outra mulher nao estaria comigo. Achei estranissimoja que todo homem tem esse fetiche.

    • AmigoVix disse:

      É Jéssika, não dá para entender alguns homens.

      Quanto ao menage, alguns homens gostariam de fazer, mas nao gostariam que a sua mulher estivesse no meio entende ne? puro machismo.

      Abs!

  82. BMA disse:

    Fala pra ele que uma chupadinha na buceta de uma hora e um copo d’agua não se nega a ninguém!

  83. Complicado disse:

    Estranho, duvido muito que o cara goste de homem.

    To mais inclinado a achar que você cheira mal ou o gosto lá de baixo é ruim. Infelizmente. :(

    • =| disse:

      É… Concordo também, mesmo pq eu já fiz isso de não querer fazer sexo oral pelo fato do cheiro que ela tinha. O ideal é que a mulher faça um higiene logo antes que for acontecer…

      • Bruno disse:

        Concordo, higiene é seeeempre bom! Se quisessemos peixe, iriamos no supermercado! ;-) Fica a dica para nossas amigas sem zelo algum pela gostosa/danada… rs

  84. XD disse:

    Eu fico de pau duro só de pensar em chupar uma xota molhada deliciosa….

  85. AmigoVix disse:

    Dá umas tristeza ler depoimentos assim.

    Não é possível que exista na terra um homem que não goste de fazer sexo oral numa mulher.. é bom demais.

    Namorada Insatisfeita, dê uma prensa boa nele.. ele tem que tomar um jeito, e virar homem. hehehehe

  86. Bruno disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que triste!

  87. Hum disse:

    Que mundo estranho, minha namorada não gosta que eu faça oral, ela tem “vergonha”, mas adora fazer oral em mim. E eu já queria muito conseguir fazer oral nela, porque eu gosto mto de fazer e receber. Mas aos poucos vou quebrando a timidez dela e me realizando :)

    • kika disse:

      não é vergonha querido é por q com certeza vc não sabe fazer e dele machuca-la ai ele não deixa vc fazer e inventa essa desculpa por q vc manda mal

  88. D. disse:

    Meu problema é o mesmo que o seu, só que ao contrário! Adoro chupar uma buceta, quando sinto o cheiro fico louco! E minha namorada faz um boketinho umas 2, 3 vezes ao ano..

    • Lua disse:

      Veja só, uns com tanto, outros com tão pouco.
      O cara que eu saio não curte muito boquete, mas adora fazer sexo oral em mim e dos bons.

    • Andrei disse:

      cara ja tive namorada assim, mais descobrir que para homens como eu que não samos
      circuncidado temos que realmente ter uma preocupação com a higiene, depois que passei a me preocupar mais com isso a minha atual nunca fica sem brinca comigo rsrs

      não sei o seu caso mais com certeza mantendo a cabeça limpa e até botando um cheiro agradável com certeza vai ajudar. fica a dica

    • Mulato disse:

      Putzzz D.
      O meu problema é ao contrário… Fico puto!
      Tem dia que quero apenas sentir o gostinho dela na minha boca mas nem rola.. Adoro chupar um buceta… Creio que não tem parte mais gostosa para ser chupada que essa!