Sweetlicious:

Nova coluna para que os leitores tirem suas dúvidas sobre sexo e relacionamento | #001

27 Comentários
14/mar 2012

Se um par de peitos na sua cara já é bom pra caralho, imagina DOIS PARES de fom-foms pra se divertir. Quatro pernas pra você abrir, quatro coxas pra você morder, duas bundas pra dar uns tapinhas, dois clitóris pra chupar, duas bocas femininas, carnudas e sedentas por você. Não, amigo… não estou falando de transar com a Sheeva ou com alguma espécie marciana de mulher-polvo, não. Piadas à parte, sei que sua mente -pervertida como a minha- percebeu que estamos falando do famigerado threesome (ou ménage a trois), que nada mais é do que o sexo a três.
Pode ser com três mulheres, três homens, uma mulher + um homem + um urso polar, mas o mais desejado MESMO é a modalidade duas mulheres + um homem. Que homem nunca sonhou com isso?

Gostoso, divertido e saudável, o ménage pode acontecer nas mais diversas e variadas ocasiões, se houvesse um manual de “como conseguir transar com duas mulheres ao mesmo tempo” eu tava RICA vendendo. Aliás, no mundo geral do sexo e dos relacionamentos, regras e manuais não existem, é tudo muito vago e complicado. Mas é por isso que estou aqui, meus queridos leitores!
A partir de hoje, aqui no Sweetlicious, você pode tirar suas dúvidas, desabafar ou pedir conselhor para esta marvada garota que vos fala. Meu ombro amigo e língua afiada estarão a disposição de vocês, leitores, nessa nova seção. Se quiser participar, é só entrar em contato no [email protected]. (não se preocupe, sua identidade será preservada). Caso você sinta saudade de mim antes do próximo texto, é só me achar aqui no twitter @lemonndrop.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa!

_________________________________________________

Dúvida:
Olá, garotas do Sweetlicious. Eu e minha namorada adoramos o blog! Acompanhamos o tempo todo.
Hum…ultimamente temos conversado muito sobre ter mais uma garota conosco e os dois estão muito a fim. Porém minha namorada é muito tímida e não sabemos como fazer para convidar alguém. Será que vocês podem nos ajudar? Obrigado pela atenção e continuem com o blog sempre!
Mateus.

— Oi Mateus!

Puxa, mas que sorte a sua de ter uma garota como essa, hein? Num mundo cheio de falso moralismo e ciúmes vaidosos, uma garota que tenha desejo por fazer um sexo a três é, realmente, um artigo de luxo. Posso te dizer que o mais difícil você já conseguiu. Acho que todos os 99,9% dos homens têm esse desejo de transar com duas garotas, mas a reclamação que eu sempre escuto é: a minha mulher não aceita 🙁

Posto o primeiro passo dessa difícil jornada, que é o desejo e interesse de ambos, vamos ao que interessa: como fazer para chegar às vias de fato dessa tão querida modalidade de sexo?
Começo adiantando uma coisa: não existe fórmula mágica, leitor. Cada casal tem sua dinâmica, mas aqui estamos falando sobre dois corpos. Newton postulou leis físicas e axiomas sobre a interação, ação e reação entre dois corpos (lembra? “as ações mútuas de dois corpos são sempre iguais mas em direções opostas”). É simples e fácil de deduzir o trajeto, seja em matéria de partículas, planetas, galáxias ou no corpo curvilíneo da sua namorada rebolando em cima do seu. Agora, quando falamos de três corpos… aí as coisas começam a ficar mais imprevisíveis.

O meio mais fácil (e mais sem-graça, acho eu) seria contratar uma profissional do sexo. Existem muitas garotas por aí que são bonitas, jovens, bissexuais e possuem um preço acessível. Creio que em São Paulo você encontra belezuras pela pechincha de até 200 reais. Se sua namorada é tímida, novata na área e nunca testou, talvez essa seja uma solução. Eu, particularmente, só faria isso numa ocasião especial, como presente de aniversário ou algo assim. Prefiro as pessoas que tenham desejo genuíno.

Mas aí surge o dilema: COMO RAIOS conhecer uma menina que curta estar com casais pra incluir na brincadeira?

Conheçam pessoas. Façam festas em casa, convidem amigos chegados e incentivem que tragam suas amigas. Daí, se ver alguma solteira que seja descontraída e agrade o casal… peça, SEMPRE, pra sua garota chegar nela. Quando o homem chega convidando uma terceira prum ménage, dá a impressão de “pô, ele só quer me comer, esse safado salafrário”. Quando é a mulher, passa uma impressão de que são ELAS é que querem ficar juntas, e você só está lá pra dar assistência. Ô, QUE CHATO, HEIN! Pega mal pra você ficar passando a mão no cabelo e pegando na cintura de outra, ainda mais com sua namorada por perto. Mas se for ela fazendo o mesmo, não será apenas natural, como também fofo e sexy.

Outra solução é frequentar baladas GLS, fazer amigos e amigas desse meio. Muitas garotas que estão lá são bissexuais, ou pelo menos demonstram não ter muitas restrições ou preconceitos sexuais.

Espero ter ajudado! ;}

27 Comentários
  1. Junior

    Na primeira vez que fiz foi eu, minha esposa e um amigo nosso. Cara, me doeu quando eu sair para tomar um banho e quando voltei para o quarto me deparei com o cara fudendo a bunda da minha esposa pela primeira vez.

  2. Burrico

    BEm, dificil de falar sobre isso, mas como estou anonimo sera mais facil, gosto de uma pessoa incondicionalmente, nos namoramos um ano e meio e chegamos a morar juntos, neste tempo ela simplesmente foi embora de casa dizendo que não gostava mais de mim para manter um relacionamento.Nos encontramos um mês depois e descobri em seu celular que estava com um outro homem desde a epoca que estavamos juntos..ficamos sem nos falar por quase 8 meses, ela esta gravida do cara mas ele não esta nem aí pra ela, tentei muito me aproximar dizendo que a amava e que cuidaria de seu filho como se fosse meu, no fim das contas ela rejeitou tanto meus sentimentos e atitude que decidi me separar dela, ela não queria, mas fiz o melhor pra mim, disse que se quisesse ficar comigo sabia o caminho..nos falamos esporadicamente pelo facebook por mensagens off-line..mas ela não da um passo a frente demonstrando sentimento algum por mim, e mesmo assim não consigo tira-la da cabeça..não sei mais o que fazer.. 🙁

  3. Nay

    Também estou nesse dilema. Muito difícil achar mulher bi e que aceite sair com casal… =/

  4. João

    Eu minha namorada já fizemos algumas brincadeiras com outras mulheres… eu não teria problema em comer ela junto com outro cara a única coisa chato disso é que como não curto “outros caras” só ela que ia poder brincar 😛 … Ainda tem o problema de homem é dificil de achar um que não seja otário que no dia seguinte vai sair contando para todo mundo (o que seria melhor se ficasse em segredo :). Sendo assim talvez nesse caso seja melhor arrumar um casal pq todo mundo sai no lucro mas ainda não experimentei isso…

  5. Anônima

    Essa questão de swing é complicado. Meu esposo e eu frequentamos swing e temos alguns acordos entre nós, entre eles nada de troca. Adoro chupar outra junto com ele, mas chegamos a conclusão de que eu não chuparia outro, devido a essa questão mesmo, porque de uma forma ou de outra acaba rolando um estresse mesmo.

  6. Rogerio - Barretos/SP

    Mais 95% dos homens querem fazer menage feminino, mas quase todos que querem fazer o tal menage feminino não aceitam fazer menage masculino. Isso é fato. E então BEL como escapar da tradicional resposta dela ao nosso convite: “Só aceito se você topar fazermos antes/depois também com outro homem”. Lembrando que como disse a maioria dos homens não aceitariam nunca tal condição.

  7. J.C.

    Na boa nada contra ao que diz desejo e prazer. Desde que os dois curtam e mesmo assim ainda se amam beleza vai em frente. Mas eu não aguentaria ver OUTRO em cima de minha namorada. mas confesso que da tesão sim e e desejo sim com duas mulheres….mas velho em mundo de se tu faz eu também faço…direitos inguais.

  8. Sagaz Mordaz

    Vi um filme em que o cara insistiu tanto no ménage, que por fim ela topou! Pra quê…quando a sapatona chupou a xereca da mulher de um jeito certeiro, o cara ficou até com ciúme: ” ele nunca gritou desse jeito comigo…” Conclusão: perdeu a esposa! Nenhuma pessoa conhece melhor a pussy de uma mulher do que…outra mulher!! Aprendam, homaiada!!!!!

      1. Ana

        Nem sempre.. algumas lesbicas parecem que nem gostam de chupar. esperiencia própria.

        1. May ;D

          sim mais eu nao generalizei.. tipo assim qdo uma mulher vai fazer e um homem vai fazer ,, e que gostam disso.. as mulheres mandam bem melhor pq sabem exatamente como fazr e oque a mulher ta sentindo

      2. Jr Carioca

        acho meio “machismo” da mulher dizer isso, então os gays fazem sexo oral melhor do que qualquer mulher? Pq se mulher conhece xota, homem conhece pau…Penso que homens dedicados e não egoístas como eu, que sente prazer vendo uma mulher ter prazer, seja tão bom quanto.

        1. May ;D

          machismo?? seria feminismo nao??? entao.. nao eh nenhum precoceito nao… mais com certeza os homens devem fazer sexo oral em homens muiito melhor que nos mulheres… NAO ESTOU DIZENDO QUE NAO TEM MULHER QUE FACA BEM… estou falando que os homens conhecem muito mais o corpo de outro homem do que nos… exatament como nos mulheres sabemos muito bem aonde eh mais sensivel numa outra mulher… e nao eh questao de egoismo ou delicadeza,, tem homens que realmente se empenham em fazer sexo oral nas mulheres.. mais as vezes perdem o caminho.. exageram, etc…

  9. Rafa

    Caramba, pessoal … olha o tipo dos comentários! “ver meu namorado comendo outra” e blablabla. Há dois tipos de mènage: o primeiro é quando a mulher só quer agradar ao namorado/marido, que é o mais complicado devido às neuras que podem surgir do ato; e há o segundo, que é quando a mulher também sente atração física ou sentimental por outra mulher. Esse segundo caso é o mais tranquilo. A mulher ama o namorado/marido, mas também se sente atraída por mulheres. É o melhor dos dois mundos para o homem E para a mulher. Os TRÊS se divertirão muito com o ato, se envolverão igualmente, sem essa de “ah, ele comeu uma mulher então agora também quero outro homem”. Sem essa!

    1. Ana

      Falou e disse, eu sou casada com um homem, e tbm curto mulher. Saio com as meninas e as vezes meu marido participa.. É bom demais. 😉

  10. anonimo

    nossa , parabéns , falou tudo um dos melhores posts sobre o assunto que ja vi .

  11. Adaina

    Eu sempre quiz fazer amor com meu esposo e mais dois homens .. Hummmmmmmmmmmmmmm delícia deve ser !!

    1. Vitor

      Ah Lêh, pode ser machismo mesmo, mas isso eu não aceitaria ver minha namorada dando pra outro. Eu como todo homem tenho essa fantasia, mas ver alguem comendo a minha namorda, é tortura para os meus olhos… Eu, como os 99,9 de homens que sonham com um threesome, são os 99,9 que não querem que a mulher de pra outro. Complicado…

      1. Psyker

        Falou e dissee. Se o cara deixa de boa (pra ela), ainda acho ele um corno. Se a mulher deixou o namorado fazer um ménage com ela e outra, problema é dela de ter deixado, mais não é por que ela deixou que ela tem o direito de fazer isso com outro homen.

      2. Mara

        Ah, sacanagem né?? a gente tem q ver, gostar e ainda ajudar o nosso namorado/marido a Comer outra e ainda amar incondicionalmente. mas a gente não pode realizar o desejo te ir pra cama com 2 homens?? direitos iguais!!! se eu não faço, ele tbm não faz!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Carlos

    Eu, estava com o mesmo problema, e convidei minha namorada, para ir ao cinema, fiz um dia perfeito pra ela, e no final, levei ela em uma casa de Swing, e acabou rolando lá, ela gostou e já conversamos de voltar inúmeras vezes

    1. José

      e vc não liga de ver sua mulher dando pra outro(inumeros outros ) e sentindo prazer ainda??

      1. Nani

        Se ele pode comer outra e sentir prazer, qual o problema da mulher dele fazer a mesma coisa? Ela não deixa de amá-lo, assim como ele a ama mesmo comendo outra. MUITO machista!