Sweetlicious:

Vibradores de bichinhos - muito fofos!

6 Comentários
10/out 2011

Olá, amigas!

Zanzando por aí numa sex shop virtual, encontrei o mais novo item da minha sex-shop-wish-list: a coleção Bzzz Buddies.


Caneta ou vibrador?

Do tamanho aproximado de uma caneta de criança (ÔPA, vamos levar na bolsa!), essas fofuras vêm em cores e formatos muito meigos: cachorrinho, gatinho, urso panda e urso polar. Esses mimos ainda vêm com quatro pontas diferentes pra você escolher: textura lisa, nódulos grandes, finos ou bolinhas. Funcionam com uma pilha e são MUITO FOFOS! Basta digitar “Bzzz Buddies” na sua sex shop virtual de preferência e ver se ela já tem disponível.

Eu adoro vibradores bonitinhos. Uma vez, encontrei numa loja virtual um vibrador lindo, roxo em formato de castor. Pedi pro meu namorado, mas o burro esqueceu de salvar o site e nunca mais encontrei. Aliás, se alguém ver por aí, pode deixar o link nos comentários.

Meu namorado acha esquisito e bizarro eu gostar de me masturbar com bichinhos (eu tinha um rosa de coelhinho que era um mimo, mas quebrou a base #triste). Eu até gosto bastante de vibrador de bichinho, mas gosto MESMO daqueles lisos e mais coloridos, de preferência que não apenas vibrem, mas também tenham movimento de rotação pro ponto G. Uma pena que, normalmente, esses sejam mais caros. Os vibradores de preço mais acessíveis são aqueles de material duro, acrílico… já tive um desse, achei horrível. Mas mais horrível MESMO são aqueles que imitam fielmente o formato do pinto, sabe? Que tem até veia, glande… Aquilo é de um mau gosto indescritível, aquele pinto sem um homem grudado nele. Pior do que um homem sem pinto só mesmo um pinto sem homem. E o namorado ainda vem dizer que o meu coelhinho rosa é que é broxante!

E vocês, meninas? Que tipo de vibradores preferem? Tamanho, material, estilo de movimentos, cores? Já usaram algum outro massageador interessante e que vale a recomendação? Podem deixar nos comentários, me twittar no @CherryB_SL ou mandar um e-mail (confidencial!) contando sua experiência pra [email protected].

E ‘bora aproveitar o feriadão vindouro!

6 Comentários
  1. max

    http://www.amazon.com/Pipedreams-Beginners-Beaver-Waterproof-Vibrator/dp/B002KMIP30

  2. Clebão

    KKKKKKKKKKKKKK adorei ssua materia ! ! ! principalmente a coisa do pinto sem homem ! ! ! ! parabens ! ! ! !

  3. DIEGO FELIPE

    Gostei da materia muito bom saber o que vcs mulhers pensam a respeito do assunto

  4. Thais

    hhahahahaha…realmente concordo muito com isso “Pior do que um homem sem pinto só mesmo um pinto sem homem.”