Sexo e nojo

23 de setembro de 2011 - Por: , em: crônica

Não pude deixar de notar o imenso sucesso do Sanduíche de Buceta. Pro bem ou pro mal, foi um dos posts que mais vi tendo comentários aqui. Polêmico, nojento e (para alguns) um tanto sexy, o sanduíche de buceta leva fácil fácil o título de Vídeo do Ano.

Os comentários se dividem basicamente ente “porca” vs “gostosa”; “que nojo” vs “que delícia”. Eu achei um tanto bizarro, mas confesso que me excitei bastante em algumas partes do vídeo. Não que a ideia de comer um sanduba que foi previamente temperado com molho de gozo e essência de cu me abra o apetite, mas… oras pois, eu não já caí faminta e de boca em algumas bucetinhas deliciosas? Chupei, lambi o gozo com gosto e ainda pedi bis. Não já levei esporro (de homem) na cara, nos seios, engoli, cuspi, já sujei os óculos e o cabelo com essa porra (literalmente)? No momento em que isso aconteceu, nem me passou pela cabeça a ideia de ter nojo.

O sexo em si tem lá o seu quinhão de nojeira. Beijos repletos de baba que se espalham pelo corpo todo, dedos adentrando buracos, lambidas em partes que são consideradas “nojentas”. Você, homem (ou mulher lésbica) lambe o cu da sua namorada? E você, mulher (ou homem gay), lambe/lamberia o cu do seu macho? E durante o sexo anal, quando acontece um “acidente”? Eu, como mulher, fico constrangida pra caramba, parece que a “culpa” foi minha. E vocês, homens? Levam na esportiva ou ficam com nojo?

As mulheres ainda têm um dilema a mais: menstruação. Alguns homens passam FOME quando a mulher tá menstruada simplesmente porque têm nojinho de sangue no pau deles. Tenho sorte de meu namorado não ser assim, a gente só dá uma pausa nas atividades durante os dias em que o fluxo vem mais forte, mas só porque tenho preguiça de ficar lavando lençol. Mas eu também tenho noção, né… nesse período, nem ouso pedir masturbação ou sexo oral, porque aí também precisa de sangue-frio demais.

Acho que o frisson do sanduba de buceta nem foi tanto pela nojeira, foi pela descontextualização dos fluidos. Como um homem pode falar “eca, que nojo” se, quando ele faz oral na namorada, coloca na boca MUITO MAIS fluidos dela do que a moça ingeriu no sanduíche de buceta?
O sexo em si é nojento, mesmo. Mas é que na hora do vamo-vê o bagulho é tão bom que ninguém liga pra isso.

87 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. Dand disse:

    Nojo? Fiquei imaginando um big x-tudo!!! Iria comer e comer… rsrs

  2. Boi disse:

    Olá sou homem e tenho uma fantasia que é lamber o anus da minha esposa com fezes serei normal? ajudem-me

    • soldadinho disse:

      acho nojento

    • Carlos Alberto disse:

      O que é normal? Normal é toda pessoa que não faz mal as outras. O que é nojento? Nojento é aquilo que a sociedade determinou para você que é. Assim, o beijo caloroso com certeza com muitas trocas de líquidos bucais, salivas e enzimas, além de restos de comida que mesmo com 10 horas de fio dental, não sai, não é nojento, segundo as normas sociais de hoje. Beijo só no rosto não dá. Sexo oral, chupando e lambendo uma xoxota toda melecada, também não é nojento para o homem, sendo, inclusive motivo de extrema satisfação. Homem que não chupa uma mulher é gay. É assim que determina as regras machistas da sociedade. A nossa sociedade impõe que comer carne de cachorro como fazem os coreanos, é extremamente nojento. Animal bonitinho, limpo, que não fede como nós porcos humanos, mesmo depois de 1 semana sem banho. Mas a nossa sociedade nos impõe que comer carne imunda de animal fedorento, sujo, porco, feio, é uma delícia. Estou falando da carne de porco, que come porcaria, lavagem, fede, se não castrado fede urina e até o caminhão que o transporta, mesmo vazio, fede a mais de 1 km de distância. É carne proibida na bíblia e tanto judeus e muçulmanos são proibidos de consumir. E nós adoramos, até a linguiça que é feita com tripa, intestino, por onde passa e fica armazenada por décadas, as fezes do animal. Isso sim é muito nojento. Mas é aceito pela sociedade. Diante de uma linguiça assada, mas que foi feita do invólucro natural por onde passa as fezes, ficamos com água na boca.
      Então cara, se vc curte scat com sua mulher, vá em frente. Lamba o botãozinho dela toda suja de cocô. Use sua língua como papel higiênico limpando demoradamente do cuzinho dela e curta esse tesão. Agora sei que vc não ficará só nisso e vai experimentar o fetiche do scat swallowing. Com certeza vc vai adorar ficar deitado com a boca aberta e ela agachada por cima de sua boca, e vc esperando aquela delícia sair direto na sua boca, para vc se deliciar. Vá em frente.

  3. Panda disse:

    Porra, sera que só eu faço sexo oral e masturbo a namorada quando ela ta mestruada ? Rs’

  4. Du Pessoa disse:

    Eu achava isso impossível até que aconteceu comigo. Tenho 26 anos e tive uma namorada de 18 anos que tem uma bunda que é uma delícia e comigo rolava normal bjos pra todo lado do corpo e lambidas em lugares menos visitados, ela achava uma delícia eu também, mas acho que depende e muuito da mulher que você está, nem toda mulher rola isso… por questoes de pele e aromas, no meu caso acho que por ela ser novinha, não tinha esse problema, bem cuidada, a pele, o corpo, e essas regiões eram inodores… e ey como adoro uma bela bunda, partia pra dentro tranquilo, com calma, uma delícia e bem devagarinho… ;)

  5. Joe disse:

    Concordo completamente. Post perfeito.

    Sou hetero e eu coloco minha língua lá dentro, sem frescura. O sexo é assim, o ser humano é assim. Lógico, não faço isso com a primeira garota q me aparecer do nada. Se você tem uma parceira(o) fixa(o) e confia nela(e), tudo é permitido desde que os dois gostem.

    Fica criticando a garota e quando vem na hora H são os chupa-engole recatados.

  6. beto disse:

    sexo é sexo ,comida é comida.

  7. Renato disse:

    Excelente post!

    Eu comeria um pão daqueles todo dia no café da manhã.

  8. Fernando disse:

    Quem nunca meteu a lingua num cuzinho que atire a primeira pedra, poi vir falando que é nojento, sem nem ao menos ter conhecimento de causa para falar…

  9. Nikao disse:

    Concordo com TUDO dito no post. Tem gente que abre a boca pra flar q ta cm nojinho da minha, mas na hr de cair de boca num pau/buceta, nao escolhe o lugar, nao ta nem fudendo pra nada. Agr, oq eu quero saber mesmo é a procedencia dessa menina, o nome, face, twitter, orkut e etc. Digo isso pq ela literalmente se jogou na net, entao nao deve ta fudendo pra nada (ou se arrependeu, mas na hr de fazer o video, tava curtindo). Quem souber algo, postae

  10. Andre disse:

    Pra mim nojo é de coisa mal lavada ou suja mesmo.
    O que vem da natureza é isso mesmo… temos que aceitar, nao tenho nojo.
    Cu foi feito para cagar. A Buceta foi feita pra receber o pinto. Simples assim.
    O ser humano que é muito burro e nao consegue entender isso.
    Frescura, to fora.

  11. DoMal disse:

    Puts eu sou meio que “vampiro doidão” até… num ligo a mínima pra isso.
    E não vejo muito nojo no sanduba não… mas que fosse numa xaninha raspadinha… a idéia de ganhar um pentelho de brinde não me agrada muito.
    A linha entre prazer e nojo é muito tênue.

  12. Valeria disse:

    eu não achei o video nojento afinal eu beijo o meu namorado depois q ele faz sexo oral em mim e chupo ele todo e engulo a porra dele, mas achei meio tosco e sem noção o video, eu queria saber o q se passou na cabeça dessa menina pra fazer uma coisa dessas, acho q ela não viu pornografia suja o suficiente na internet e resolveu inovar…

    Adorei o post sou leitora assídua do SWEETLICIOUS

  13. sdf disse:

    Que buceta linda.

  14. A. disse:

    poxa se feito na hora comeria e lamberia com gosto(a buceta)!

  15. lin00x disse:

    comentei com uma amiga em tom de brincadeira: “que nojo! como é que ela deixa o pão no chão?”. pq o resto não é nada mais do que normalmente todos fazem =)

  16. rafael disse:

    Eu acho que o queijo poderia ser substituido por cheddar e deveria colocar um pouco de picles…na minha opinião né

  17. Bruno Paiva disse:

    eu concordo, quando assisti video nao fiquei com nojo nenhum e sim curiosidade, ate pedi varias vezes a minha namorada para fazermos um X-tudo especial, mas ela disse que nem rola que nao ta afim, intendo o lado dela, se ela nao se sente a vontade tudo bem, terei que ficar com essa curiosidade.
    Mas ela nao tem nojo quando fazemos sexo no período de sua menstruação nem quando lambo todos seus orificial, nem quando usamos outros tipo de alimentos ou doces na hora do sexo, na verdade acho que ela so nao aceita pq vi o video de outra mulher .

    em suma gostaria muito de provar esse sanduba com minha namorada, porem minha namorada nao quer. E HOMENS QUE TEM NOJINHO DE QUALQUER COISA QUE VEM DAS MULHERES, PORRA ELAS IRAO PROCURAR OUTROS QUE NAO TEMNOJO PORRA.

  18. Lee disse:

    Cadê o link pro vídeo? Só estou vendo considerações, mas a fonte não é citada nenhuma vez. Ou esse site não é um site sensual?

  19. não tinha assistido o vídeo, vi depois desse post, intrigante.. nunca pensei por esse lado, agora acaba despertando um tom de curiosidade! (:

  20. Gutierrez disse:

    heuheueheuehu!!! o problema não é nem nojo, eu faria oral nela toda melada de maionese, tranquilo mesmo, mas acho que não combina maionese com buceta!! kkk

    E cá entre nós, os machões que tão falando que não tem nojo nem porra nenhuma, vcs fazem oral nas garotas pra sentir o gosto ou pra excitar elas?! Né verdade?! Eu faço oral pensando no prazer da mulher, sem falar que me deixa com tesão ver as reações da mulher.. Mas não faço porcausa do gosto..

    É igual cerveja, é amarga, deixa tonto, mas é ótima!! hehe

    • Fernando disse:

      Grande gutierrez, concordo plenamente contigo… pois o melhor do sexo oral está em sentir aquele gostinho de mijo na xaninha, não o cheiro de buceta mal lavada, mas sim aquele suadinha depois de um dia de trabalho…
      Então para os machões de plantão, deixa e hipocresia e mete a boca numa buceta que voce vai ver o que e bom…

  21. Carlos de Alcântara disse:

    O lance é nojento simplesmente porque você começa a imaginar suas comidas sendo preparadas por velhas sebosas que você acaba de se tocar que elas podem estar esfregando seu pão em sua linda boceta com corrimento. Catupiry para todos!

    • Fernando disse:

      Se voce nunca entrou em uma cozinha de restaurante,não perca a oportunidade, pois certa vez eu presenciei que foi o seguinte: tinha uma cozinheiro.. que acho deveria estar com chato na buceta, e volta e meia ela dava uma voltinhano estoque para coçar a bichinha.. e quando voltada vinha temperar as saladas, pois saibam que naquele dia faltou salada…

  22. Tom Rodrigues disse:

    Agora analisemos nossa sociedade pseudo hipócrita cristã:
    Arrastar crianças até a morte por delinquentes é facilmente esquecido, mas se alguém que no meu ponto de vista é a pessoa que deveria ser considerada a mais normal do mundo por fazer o que quer, como quer sem dar satisfação a ninguem acaba sendo alvo de críticas de pessoas tão frustradas que prderam o discernimento de que o tempo precioso que vc perde tentando rotular alguém atrapalha a sua própria evolução.
    Então ai vai um recadinho para os frustados de plantão:
    ” Carrega a tua cruz de aço o seu bando de Zé Ruela que a minha é de papelão! ”
    _E tenho dito.

  23. Ze disse:

    Continuo não gostando de lamber cu e sentir gosto de bosta na boca. Me chamam de gay à vontade. Não curto gosto de merda na minha boca.

  24. lala disse:

    Pois foi justamente isso que pensei quando vi o video e li o comentario de nojeira, meu comentario foi sobre o fato de usar maionese e pao pra masturbar neh… tem doido pra tudo. Escreveu bem…

  25. Julio disse:

    Meu, se for pensar nas coisas que fazemos quando estamos com tesão… vale tudo mesmo!!! Chupo a buceta do lambidas no anus dela…enfim, o importante são os dois gozar bem gostoso, e fim de papo!

  26. vs disse:

    Comia o pão, a garota e até o gato se desse bobeira por lá ! Bando de “viadinhos”(homens frouxos) mesmo. Por isso que mais de 45% dos relacionamentos não dão certos frescuras de ambas as partes. Se você esta em um relacionamento sério e estável, envolve a realização dos sonhos e prazeres da sua companheira(O). É lindo de se ver uma mulher gozando por algo normal ou especial(fetish dela) que você HOMEM proporcionou.

  27. Camila Barreto disse:

    Engolir porra ou chupar boceta é sussa. O nojento é passar maionese na colega.

    • Ca disse:

      Justamente, uma coisa é engolir pq fez sexo oral e outra coisa é meu namorado pegar a porra dele e passar num sanduiche como se fosse maionese, é nojento e ponto final

  28. eu na moral fiquei com tesão sim e comeria o pão e ela junto, bom, na verdade ela me comeria, pois a mulher que come o homem se for falar pelo lógica!!
    ela é linda e se masturba perfeitamente bem! ela é atriz porno ou uma moça do dia a dia mesmo?? alguém sabe me responder isso???

  29. Turok disse:

    Mais tem a seguinte situação comer um sanduiche de buceta eh nojento sim, agora quero ver na hora do sexo oral alguem achar um pedaço de hamburguer na buceta da mina e n ficar com nojo !!!!!!!#ficaadica

  30. Linho disse:

    auhsuah velho é tão bizarro que chega a ser engraçado … ótimo post .

    Adorei o big tasty .

  31. Juca disse:

    sensacional… mina corajosa… na hora do tesao comeria o pao de boa… adoro lamber um cuzinho, entao nem ligava… e fetiche e fetiche… depois que vi gente que gosta que mije na boca…. ta valendo de tudo….

  32. Eder disse:

    eu diria que ficou nojento mais é pq maionese não combina com buceta, se fosse um doce de leite ou leite condensado ali ninguém teria reclamado…
    é como querer colocar catchup em brigadeiro, óbvio que não combina

  33. wellington disse:

    Concordo em grau gênero e fluidos.

  34. Leonardo disse:

    Comeria o sanduiche de buceta da gatinha numa boa e ainda lamberia a maionese que sobrou nos pentelhos dela.
    Se tem nojo, como vai chupar uma buceta?
    Mestruação, como tbm…mas ai de camisinha!

  35. Rahildo_rh disse:

    Eu acho o melhor de todos
    pq além de não engordar vc nao prcisa comprar um toda vez que vc quiser comer

    quer dizer…só se ele for de uma puta

  36. ale disse:

    Quero ver fazer um com pimenta.

  37. roberto disse:

    Faço sexo oral na minha ex-namorada quando ta menstruado…
    Pq eu o combinado é nao deixa o outro com desejos…
    Mas so doido por buceta nao deixo de agradar ela so pq tem suco de tomate…

  38. Lex disse:

    Olhaaaaaaa. Eu adorei a moça, melhor de tudo é ver uma mulher tão provida de sacanagem na cabeça, eu adoro Dirty Sex, mas sem bizarrices.

  39. Muito Bom Post!!!
    Todos que viram o video creio eu que se exitaram, eu fui um. na hora de comer o pão, ta certo, tem os pelos e tal, mas fora isso… Humm.
    Preferia que ela fosse a carne do samduba.
    Se ela me pedisse eu limparia ela todinha com a lingua.

  40. Filipi Diniz disse:

    Simplesmente excelente seu texto! disse tudo.

  41. Renan disse:

    Acho que tem gente de mais com nojinhos de mais. Sexo é sujo mesmo literal e subjetivamente, e por isso é bom. E ninguém tem o direito de falar que os fetiches dos outros são nojentos, cada um tem o seu. É o fim da picada um cara que se diz hetero e o rei do sexo ficar com nojinho de buceta. Chupem suas namoradas inteiras e com gosto. Se você quer comer um cu tenha a hombridade de lambe-lo.

  42. Bad Billy Beerbreath disse:

    Como dizia Woody Allen: “- Sexo é sujo? Só quando a gente faz direito…”.
    Achei o video muito tosco. Nada excitante ver a menina espalhando maionese na buceta. Mas nojinho? Sai dessa. Eu chupo a buceta que vier, lambo o cú da minha mulher (e gosto!) e nunc arecusei uma trepada por causa de menstruação.
    Se a menina do vídeo me desse eu comia o sanduíche de buceta sem piscar. Ela é bem gostosinha e parece gostar do esporte.

  43. MArcelo disse:

    Nenhum problema em comer o sanduba de xereca, pra mim a única coisa nojenta ali foi a buceta peluda que eu nao curto nem um pouco. Comer pão com pentelho é foda.

    • Guh disse:

      Nenhum problema em comer o sanduba de xereca, pra mim a única coisa nojenta ali foi a buceta peluda que eu nao curto nem um pouco. Comer pão com pentelho é foda.
      [2]

    • Jiraiya disse:

      Pois é,pão com pentelho ninguém merece,mas o resto tá perfeito.E convenhamos,a mina,ou é muito corajosa ou é muito sem noção mesmo pra postar algo assim,mas só que tá o maior sucesso…rsrs….não duvido nada que um dia ela vai dar entrevista pra alguma emissora,mas vamos aconselha-la a depilar-se,o lanchinho vai ficar mais saboroso.

  44. Lolzk disse:

    Concordo plenamente!
    Confesso que fiquei confuso com o vídeo e minha namorada disse: “que nojinho!”
    Só que vale lembrar também uma prática muito comum, na hora da gozada o cara tirar o pau da buceta da mulher e ela chupar ele até gozar, ou seja ela também estará sentindo o seu próprio gosto!
    Nenhuma mulher que conheci jamais reclamou disso e algumas até pediam, durante o ato, pra chupar um pouquinho e depois colocar de novo e continuar. Aliás recomendo isso a todos, na hora de colocar de volta é sempre uma delícia, ela já está mais molhada pelo tesão de te chupar e o seu pau também está por conta da saliva.
    Na minha humilde opinião, é a parte que mais gosto no sexo e minha namorada também, mas o fato de a menina passar maionese e pão deixa a história confusa.
    Talvez se fosse apenas um consolo ao invés de um sanduba, e ela o chupasse enquanto se masturba, as pessoas achariam “normal”.

    • Cherry B disse:

      concordo, Lolzk. depois que meu namorado faz oral em mim eu adoro dar um beijão daqueles nele, sentir meu gosto e tal… adoro sentir meu cheiro nele, acho super excitante ;)

  45. Júlia disse:

    Não vejo problema nenhum em gostar de comer um sanduiche dessa,
    mas dai pra postar um video na internet, tem que ser mt sem noção

  46. Cuzeiro disse:

    O problema é a maionese… Não combina.

  47. Musashinm disse:

    Eu fiquei com extremo nojo do sanduíche de buceta… Mas confesso que cheguei a pensar a mesma coisa que você. Na hora do vamos ver, caio de boca sem problema algum. Meu nojo veio de duas coisas… Primeiro, não lambo e nem sou chegado em cú. Se a garota pedir pra comer… Não nego. Lamber… Não. E, segundo… Desde o começo do vídeo a única coisa que eu pensava: “Essa porra deve feder… Tipo fim de feira mesmo, bacalhau passou longe.”

  48. O Olho disse:

    Olá! DEscobri este site faz poucas semanas, mas tenho me deliciado e divertido frequentemente com seus posts. O que até mesmo me animou a retomar minhas postagens de meu blog, que infelizmente a labuta da vida mUderna me obrigou a esquecê-lo um pouco.

    Sobre o tema do post, simplesmente, adoro-o! E, sempr eme pego refletindo sobre esta relação entre sexo e comida. Fora tantos e tantos filmes que acabam perpassando a temática, deixo aqui a indicação do digestivo A Comilança (La Grande Bouffe) do diretor Marco Ferreri.

    Parabéns por tudo aqui!

    Ahhh….em tempo, nada melhor do que uma mulher em seu período menstrual….mais úmida…mais quente….mais animalescamente tesuda. ;)

  49. The Boss disse:

    Perai para tudo. A autoria do Blog é de uma mulher????? Nunca me passou pela cabeça. curtod+ o sweetlicious

  50. Henrique disse:

    Eu só acho que tem que ter um limite. Tem aqueles(as) malucos(as) que sentem tesão no(a) parceiro(a) cagando e mijando em cima deles.

    Fora isso, o que ninguém merece é pica e buceta fedendo. Eu sou um cara muito sortudo, pra dizer a verdade. Até hoje não topei com uma mulher porca, com a amiguinha cheirando a bacalhau velho, mas tem de tudo por aí. Do mesmo jeito que eu não ia curtir um fedozinho vindo delas, eu tbm tomo MUITO cuidado com o meu fiel companheiro aqui de baixo…

    Mas voltando ao assunto do post… Quem nunca espalhou cobertura de sorvete na outra pessoa e lambeu tudo não sabe o que tá perdendo ;].
    Tirando essas bizarrices que eu citei, não pode haver espaço pra nojo quando o assunto é sexo. Já topei com várias meninas que não faziam sexo oral pq diziam ter nojo, mas não ligavam de eu fazer nelas –‘…

  51. Vito disse:

    Eu corcondo. Por sinal, eu sempre disse, qnd questionado sobre sexo, que o “bom mesmo” é o sujo. Sexo é sujo, é bom, é FODA!

  52. Jiraiya disse:

    nem tenho nojo,faço oral na minha namorada mesmo ela estando menstruada,chupo ela inteirinha e ela é claro que adora…pra gente não tem tempo ruim não.

  53. Rogerio disse:

    Falou e disse. CONCORDO

    • Morgana* disse:

      Concordadiissimo.. perfeiito =D Gostei pra caramba do post e adoreeeei saber q é uma mulher quem “dirige” o sweetlicious aamo o site tbm me delicio a beeeça por aqui ( mesmo sendo casada com um homem e gostando de mulheres) parabens pelo site ele é genial ;D