Ela é virgem. E agora? | De Conchinha Com a Bel #003

02 de abril de 2012 - Por: , em: De Conchinha com a Bel

Oi, existe mina virgem ainda? Sério mesmo? Depois de ouvir o tal do funk “que isso, novinha?”, achei que essas menininhas de 14 anos é que iam vir aqui dar conselhos de sexo pra mim e pra vocês. Pervertidas até que podem ser (não que isso seja ruim at all!) mas pra ter o cacife de vir papear na paz do senhor Jesus com vocês sobre os temas mais sujos e cabeludos ainda tem muito mingau pra comer, né não?
E é por isso que tô aqui! Desde a semana passada estamos aqui no Sweetlicious para responder as suas dúvidas, querido leitor. Envie seu e-mail aflito para o [email protected] que terei prazer em ajuda-lo nas vielas mais úmidas e escorregadias da vida. Não se preocupe, sua identidade será preservada. Se a saudade de ficar de conchinha comigo for muito grande durante a semana, é só me seguir no @lemonndrop ;)

E vamo que vamo, bando de virgem!

______________________________________________________________________

Oi ;D
aqui, eu tenho um certo privilegio… minha namorada é virgem LOL
eu soh transei com uma menina até hoje mas, pra variar, ela nao era virgem…
entao eu nao sei lidar muito bem com as virgens, logo no meu PRIMEIRO NAMORO eu ganhei sexo muito facil…
eu reconheço ki estou mal acostumado, mas eu fico muito PUTO quando ela me nega fogo…
eu ja fiz oral nela, mas o maximo ki ela fez foi me masturbar…
eu ja fiz uma proposta pra ela, a proposta era a seguinte: ela TENTAVA fazer oral em mim, se ela nao quisesse ela parava, mas ela nao quis…
nos ja ficamos sozinhos na casa de um amigo ( a casa foi cedida justamente para fins sexuais LOL ).
ela eh muito certinha, mas eh muito linda e eu a amo mt (own)
entao, como nao sou de ferro, vim recorrer a vcs…
tem alguma dica para ki eu consiga isso mais rapido?
estamos com 6 meses de namoro.
Vlw, gente ;D

______________________________________________________________________

Oi gatinho! Olha, eu não sei se chamo de privilégio ou via crúcis, mas ser O Primeiro demanda mesmo muita atenção, carinho e esforço. Pense que ela sempre vai se lembrar de você como o cara que tirou o cabaço dela, olha que responsa! Ao mesmo tempo que você tem que ter carinho e paciência com ela, vamos combinar que essa aí não é mais criança, né? Receber uma chupada e masturbar um pênis é coisa de MULHER, que tem desejos e vontades. Entendo que ela tenha receio, qualquer coisa que a gente vai fazer pela primeira vez dá um medinho, mesmo.
Entendamos esses pontos: querer, ela quer. Ela sabe que é a hora, ela tem vontade, você é namorado dela (portanto, mesmo que ela seja “certinha” não vai ser “errado” porque vocês têm uma relação), deixa ela com tesão e tá doidinho por ela. O que a impede, então? O medo.
Imagine que você está ansiosíssimo pra pular de paraquedas. Comprou os equipamentos, fez o curso, entrou no avião, mas na hora do vamo vê dá aquele meeeedo… aquela vontade de dar pra trás… Você está ali na portinha do avião a 10 mil pés de altura, no lugar ideal (casa do seu amigo cedida justamente para fins sexuais LOL), com as vestimentas adequadas (calcinha no chão), na posição adequada (com a sua cabeça no meio das pernas dela), com os equipamentos necessários (seu pau e a xoxó dela). O que é que falta então?
Meu querido, falta apenas uma coisa bem simples: aquele empurrãozinho.
Sabe, vou te contar uma coisa interessante. Nem sempre quando a mulher diz “não”, ela quer dizer “não”, mesmo. Há de se tomar um CUIDADO IMENSO com isso, muitos homens justificam abusar/estuprar meninas com essa história de “ahhh, mas ela tava querendooo”. Não é assim que funciona, não. Mas eu sei que você não é um maníaco psicopata desrespeitoso, senão nem tava namorando uma virgem regulona a 6 meses. Aqui você vai caminhar forçando a barra dela, mas ao mesmo tempo ela tem que QUERER que você avance o sinal. Você tem que instigar o tesão dela da maneira mais física possível. Por ela ainda ser novata e tímida, acho que nunca na vida vai “te dar permissão” de fazer alguma coisa, você tem que simplesmente AGIR. Chegar fazendo. Em vez de pedir pra ela te dar uma chupada, negociando isso a sangue-frio (ah, na moral… achei isso mega babaca da sua parte!), deixa ela bem louca por você.
Da próxima vez que seu amigo emprestar a casa para fins sexuais LOL, você põe ela no quarto. Olhando pra ela, tranca a porta. Sem dizer nada, põe ela na cama e lasca aquele beijo, você precisa dizer com o seu corpo que agora ela tá encurralada. Lambe ela de cima a baixo, deixa ela perceber a mulher que ela é. Quando a mão dela tiver no seu peito/barriga, direciona para o “lugar certo”, mostra pra ela como é que uma mulher faz. Aperta os peitos dela, dá uma PEGADA, mostra todo o seu desejo por ela, dá aquela dedadinha style que você já deve ter praticado muuuito nela. Quando você reparar que ela tá no grau, arranca as roupas de ambos e, ao invés de pedir, LEVA a cabeça dela onde você quer, com bastante carinho. Lembre-se: é você quem tem experiência, portanto, é você quem tem que conduzir a situação.
Importante também é sempre prestar atenção nela. Eu sei que na hora do tesão é difícil pensar em outra coisa, mas você tem que ter muita sensibilidade pra observar as reações dela nessa hora. A gente não quer que ela se sinta intimidada ou forçada ou obrigada, ela tem que ser levada a fazer essas coisas porque QUER. Se você perceber qualquer sinal de incômodo excessivo nela, fala que vai abrir a janela, tomar um ar e tal. Aí é baixar a bola e esperar um outro dia, porque ficar insistindo demais é coisa de macho babão; daí você vai ter que repetir tuuuuudo de novo numa próxima oportunidade, quando ela se sentir mais habituada com a situação, partindo sempre do zero. Pena que mulher não tem checkpoint, né?
Finalizando, lembre-se apenas de usar camisinha e levar uns lencinhos umedecidos ou uma toalha. Nunca dá pra saber se a menina transou pela primeira vez ou se foi esfaqueada, de tanto que a pobre coitada sangra. E você ainda achando que sua vida na seca é que era difícil, hein? E mete devagar porque da primeira vez machuca!

Beijos.

101 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. Rodrigo SP disse:

    Sempre gostei de novinhas, mesmoquando eu era novinho. Tive várias namoradas virgens e o que sempre elas me passaram, era que os meninos tinham nojo de beijar a boca da namorada depois que ela tinha feito sexo oral nele.
    Eu demostrava que eu não tinha esse comportamento, pois eu dizia que o beijo ficava ainda mais gostoso, depois do sexo oral. Inicialmente eu fazia nelas, fazia elas gozarem e depois nos beijávamos e perguntava se elas tinham nojo delas próprias. Todas diziam que não. Eu falava que eutambém não teria nojo de mim mesmo.

  2. Lary...é issoo ai queridaaa disse:

    Lary…é issoo ai vc estaa serticima.

  3. Desanimada disse:

    Kkkkkkkkkkk

    Só gente com desequilíbrio sexual aqui!

    Depois de ler os posts, fiquei com vontade de morrer virgem.

    :P

  4. Lary disse:

    Eu tive um namorado que vivia forçando a barra comigo, as vezes era meio violento quando eu dizia não. Até que um dia eu terminei com ele, pq eu não estava mais me sentindo confortável com ele, ele só sabia falar de sexo, e que tava doido pra me comer. ¬¬
    Hoje em dia eu estaria muito arrependida se tivesse transado com ele, pq ele não era nada daquilo que ele dizia ser.
    Não pretendo casar virgem, só estou esperando o homem certo! ;-)

  5. wenderson disse:

    caraca, obrigado *-*

  6. Like a Virgen disse:

    Eu achava que era raridade,mas pelo visto,muitas meninas ainda são virgens!
    Cadê homem de verdade pra fazer com que se sinta segurança pra ‘perder’ a virgindade?!

    • Homem disse:

      Opa homem de verdade aqui requisitado, na primeira oportunidade que eu e minha namorada tivemos , eu fui esse homem e a fiz se sentir segura a ponto dela me entregar a camisinha e dizer que ja podiamos transar

  7. Tiagão disse:

    Pelo que vi nos comentarios eu vi que tem muitas garotas ainda vigems agora me responde uma pergunta:
    Por onde anda essas raridades? Porque eu acho que preciso mudar por onde eu ando!

  8. MaxxLL disse:

    eu tenho uma certa “sorte” por ter algumas experiencias com virgens XD
    o post é bom pra kct tem que interagir e sempre do zero. tem que deixar a garota bem exitada pra quando vc tomar atitudes ousadas ela não te dar um não, fazendo ela se acostumar com a situação ..

    pronto, tem aquela frase lá né .. “é mais facil ser desculpado do que pedir permissão.”
    é perfeita.

  9. pin up disse:

    temos que lembrar que estamos falando de um momento no qual refletira na vida de uma mulher pro resto da vida, porque vai ser desse momento sua referencia de sexo pro resto da vida, o primeiro contato com o sexo, isso pode a tornar em um mulherão segura de si ou em uma menina assustado ou em uma mulher com uma péssima alto estima que ver o sexo como algo que ela tem que ceder sempre! é o corpo dele o momento dela e ela unica e exclusivamente tem que decidir isso sem pressão! e fico espantada em ver alguém desesperado porque ta namorando um mês e ainda não teve sexo, rs pois tenho uma amiga da minha idade que namora a quase 5 anos e ainda é virgem e o namorado dela respeita isso. rimos juntas quando vemos meninas de 15 anos preocupadas porque ainda são virgens, oi? 15 anos? como assim gente nos duas temos 26 anos e somos virgens =D evou falar como no momento meu S2 estar vazio acho que isso ainda demora viu! rsrs e isso não é algo que me incomoda neeem um pouco. pelo contrario sinto um orgulho danado!

  10. Jeefi disse:

    true story, sem comentarios…varia de caso pra caso nao tive sorte, tive que joga o lençol fora tbm !

  11. Aline disse:

    eu sou virgem >< tenho 18 anos óó

  12. Não chupo pau fedido! disse:

    E lava bem o pinto antes né!

  13. Anonimo disse:

    Putz!!! e eu que namora com a minha há aproximadamente 1 ano e 7 meses pra ser extao , ambos virgens , e ela sempre inventa desculpa de q nao ta com vontade , nao quer , e blablabla ¬¬
    estou postando como anonimo por vergonha ´-`
    Ahh , antes q perguntem… sim! isto é constrangedor.

  14. Anonimo disse:

    Putz!! pior q eu que namoro ha 1 ano e 7 meses com a mesma menina eu tenho 18 e ela 17 ambos virgens , estou comentando como anônimo por vergonha msmo (Y)
    e estou com o mesmo problema ela tem medo , ou evita , ou fala não (o nao dela é assustador ¬¬) isso é mto constrangedor -.-”

  15. Cris e Beto disse:

    Você pode ser o cara que ela sempre lembrará” Foi legal por ser a primeira vez” ou ser o cara que ela dirá ” Perdi meu cabaço com um puta idiota cabação” você decide. Para muitos homens pode até parecer frescura, mas na minha opinião, a primeira vez já é uma bosta, transando com um cara bacana, imagina sobre pressão? Pense nisso.

  16. Jeferson disse:

    Achei mega babaca da sua parte??

    Unica coisa idiota q vc falou no post..
    O rapaz tinha que tentar de alguma maneira, e como foi dito por ele mesmo ele nao é tao experiente no assunto.

    Mas tudo bem.
    Nao vamos entrar em guerra de sexos.

  17. Alex disse:

    Vou morrer virgem, minha namorada tem 25(virgem) eu tenho 23(virgem) e não quero forçar ela a nada…. q droga. Alguma sugestão ????

  18. Maria disse:

    Existe menina e mulher virgem, eu tenho 22 e sou virgem ainda.
    Claro que tenho vontade de fazer, mas essa vontade não supera a perder só depois do casamento e com o cara que me ama de verdade e aceitou esperar por respeito a minha decisão.
    Eu chamo isso de amor, agora este menino aí que quer tirar a virgindade da outra a todo custo só porque ele quer, é, na minha opinião, egoísmo da parte dele.
    É só a minha opinião.
    Bjins

    • Sr Feliz disse:

      Não esquenta maria. com toda certeza acontecerá. eu conheci uma menina 1 ano mais velha que você(ela era virgem) eu na época com 20 (virgem tbm). foi algo tão surreal até hj. hoje dia estamos casados e muito felizes :D

    • inteligente disse:

      você deu a melhor resposta

    • menina disse:

      e eu achando q era a única garota que sonha em casar virgem. tenho 17 anos e nessa idade qualquer moleque não respeita a menina pqê tá com fogo pra transar pela primeira vez, mas felizmente tenho um namorado que me respeita e tá disposto a esperar alguns anos por mim, também acho que isso seja amor!

  19. Mallokill disse:

    Hora dificil,sei como é….mas a minha namo não sangrou,acho que porque eu tive paciencia e fui “explorando”a virgindade dela aos poucos…

  20. eu disse:

    Galera, minha namo era virgem, demorou 2 anos pra chegar a hora! PACIÊNCIA!!!!!! kkkkk

  21. Yasmin disse:

    Acho que essa coisa virgindade a menina tem que estar bem afim, se não, não adianta.Tenho 18 anos e era virgem a umas duas semanas atrás e ja tive várias oportunidades, até que resolvi ficar com um cara que nem era meu namorado, foi legal e não me machuquei emocionalmente… O que não pode é essa chantagem ridicula, que vai acabar em a menina fazendo forçada de tanto que você enche o saco dela…

  22. Bilau disse:

    Virgem? Eu como do mesmo jeito.

  23. camila disse:

    Esse negócio de “dedinho” e “levar a cabeça praquele lugar” NÃO É UMA BOA… isso assusta. Principalmente a parte da “cabeça” deve ser deixada pra outra transa que não seja a primeira. Na verdade… a primeira transa de uma mulher tem que ter o foco apenas NELA… ENTENDIDO??????? Homens, não vacilem.

  24. Romântica disse:

    Li numa revista feminina que o ânus é a nova virgindade! Entonces posso me guardar pro casamento!! :)

  25. Danadinha disse:

    vixi…quando virgem eu era uma chupadora de primeira! Morria de medo de dar, mamãe me mataria; pero isso não me impedia de fazer masturbação mútua com meu namorado(com todo respeito, claro)!

  26. Naya disse:

    sim ainda existe mulher virgem, tenho 19 anos e posso afirmar isso ;)

  27. Watcher disse:

    Esse negócio de sangrar não tem nada a ver, no meu caso, eu não sangrei nada na hora… Mas durante dois dias saiu um pouco de sangue (bem pouco mesmo, quase nada) quando eu ia ao banheiro. Porém doeu MUUIITOO, muito mesmo, sem brincadeira. Tem que ter muita paciência com a menina, não faça com que ela se sinta pressionada, porque, se você pressiona-la, em vez de ela se lembrar de você com carinho e como o cara especial que tirou a virgindade dela, ela vai se lembrar como o idiota que fez tudo errado (não me refiro ao sexo apenas, me refiro às atitudes) no momento errado e vai ter nojo de lembrar desse dia. Isso é fato. Minha dica: vai com calma, deixa a menina relaxada, diga o quanto você gosta dela e a acha bonita, que por ela você espera o quanto for necessário (só pra deixar a menina mais calma, nem precisa ser tãao verdade assim, afinal, ninguém merece essas meninas que demoram anos pra transarem com o cara, fala sério)… Mas tudo isso de um jeito excitante… Vai falando perto do ouvido dela, com a mão na coxa ou na cintura, se ela não for frígida, como boa parte das mulheres é (desculpa, mas é verdade. Mulher foi ensinada a não gostar de sexo), ela já vai ficar louca só de sentir o calor da sua boca no ouvido, a sua mão subindo pela coxa ou segurando forte a cintura dela… E se ela te ama mesmo, não vai hesitar em fazer sexo com você. O que mais excita uma mulher (pelo menos comigo é assim) é todo esse jogo de sedução e a pegada forte de um homem (não necessariamente na bunda, peito…). E na hora do sexo (se é que vai rolar mesmo), não deixe que a menina fique em cima, fique você em cima ou de quatro, se doer tanto pra ela quanto doeu pra mim, ela não vai conseguir “comandar”. Então fique você no “comando” seguindo os comandos dela, se ela falar continua, você continua, caso contrário, pare. Agora se ela ficar fazendo “cu doce”, mande-a passear. Você já fez oral nela, ela já te masturbou, como dito no post, ela não é nenhuma garotinha mais.

  28. Ana disse:

    “ela tem que ser levada a fazer essas coisas porque QUER”
    de boa, o cara as vezes não sabe e deduz q a garota quer. Mega perigosa essa tua frase, a garota pode ficar coagida a fazer aquilo que ela não quer.
    Na hora que ela achar certo vai rolar, independente de pressão -.-

  29. BJ disse:

    Eh o seguinte….
    O Problema ai ta mais na atitude do cara do q da mina!
    Qdo tinha 15 anos tive uma namorada virgem, agente se pegava muito, na rua, no muro do colegio perto da casa dela, debaixo de alguma arvore, etc… mas nunca dava certo de ficar na boa sozinhos. Dai um dia deu certo de nao ter niguem na minha casa e eu levei ela pra la.
    Agente tava naquele rala e rola, tirei os peitinhos dela pra fora, chupei bastante, mao na xoxota e td mais. Soh q ela mesmo nao tinha nenhuma atitude para comigo.
    Agente tava sentado no sofa, ela com os peitos pra fora e eu sem camisa, ai eu montei de cavalinho no colo dela e fiquei de joelhos no sofa, com ela presa embaixo das minhas pernas, o pau tava um trave na bermuda tec tel (nao sei se eh assim q escreve) dai tirei o cacete pra fora, a cabeca ate roxa, e qdo ela percebeu soh ficava olhando nos meus olhos. Ela nem queria olhar para baixo de medo, dai fui esfregando o pinto nos peitos dela e subindo ate ele bater no queixo dela. Qdo isso aconteceu ela fechou os olhos mas ficou com a boca fechada. Eu peguei o pau e passei na boquinha dela igual se passa um baton, foi duas ou tres pinceladas e ela foi abrindo a boquinha meio sem jeito e quando viu tava com a cabeca inteira dentro da boca.
    Infelizmente a minha pouca idade e experiencia (na epoca com 15, hj com 30) nao me permitiu aproveitar mais aquele momento e com poucas chupadas me deu uma vontade louca de gozar.
    E gozei litros nos peitos dela, logo subiu aquele cheiro forte de amoniaco e ela sentiu o melado. Dai ela ficou um pouco nervosa, eu levei ela ate o banheiro e ela pediu pra ficar sozinha pra se limpar. Eu sai do banheiro e depois de uns 10 minutos ela voltou pra sala bem sem graca.
    Levei ela embora pra casa dela achando q tinha me ferrado por ter feito aquilo, mas pra minha surpresa foi justamente o contrario.. A mina grudou no meu pe de tal forma que enquanto eu nao a descabacei ela nao sucegou, ficava indo na porta do meu servico levar chocolates, ia na porta da minha escola a noite, ate me mandou flores?! Ficou ate chato.
    Comi, e comi muito. Virou uma safada de primeira, uma bela chupeteira. Mas logo enjoei dela e dei um jeito de sair fora, com 15 anos vcs queriam o que??? Casamento?!
    E no dia q tirei o cabacinho dela foi la em casa de novo, no final de semana depois daquela primeira chupeta, com camisinha, e saiu soh um pouquinho de sangue!
    Uma atitude vale mais q mil palavras!!!

    Vlw!!

  30. Rodrigo disse:

    Viva @lemonndrop aqui! Não tinha visto!

    Saudades dos seus textos no AoE!

  31. Hellen disse:

    “Oi, existe mina virgem ainda? Sério mesmo?”

    Existe…eu sou… :$

  32. Auuauaua disse:

    Hahahhaa…eu fui lendo, as dicas foram ficando calientes, daí ela disse, “ao invés de pedir, leva a cabeça dela aonde você quer” eu juro que eu pensei que ela ia dizer, “ao invés de pedir, leva a cabeça do pau pra dentro dela” !! kkkkkk…ô mermão, na moral, já vi mulher dando tudo e mais um pouco, quicando com a mão na cabeça pra não perder o juízo, e falando “pára, pára, pára”. Dá a dedilhada, a lambida, ve se molhou e se molhou é pau dentro irmãozão. Pára, pára, pára você nem escuta. Emborca forte na perna, dá aquela pincelada…depois que bota a cabeça “as mina pira”. Aí é só “não pára, não pára, não pára”.

  33. Jack disse:

    Eae gente … queria saber qual a melhor posição para tirar a virgindade da menina …uns fala q é melhor por ela de quatro ..uns fala q é melhor ela por cima …i tals …ajuda ae ….abraço

  34. Euhein. disse:

    Ou seja, vc tá ensinando o cara a…estuprar?

    Tipo, não sei s vc sabe…mas essa porra d trancar a porta e “encurralar com o corpo” pode sim foder a cabeça d uma guria virgem. Imagine você, ainda toda esmagada pela decisão…trepar ou não? Aí vem o cara q vc pensava q era confiável e t dá esse ultimato. Tem muita menina besta e idiota q vai pensar “ai, eu não quero perder ele!” e vai fazer mesmo contra a vontade. “Problema é dela?” okay, s vc adora jogar a responsabilidade pro outro e prefere pensar da forma mais acomodada, pode ir pensando desse jeito.

    Olhem ao nosso redor: a menina não corresponde ao cara, ela é chata. Se ela corresponde e transa, ela é puta. Esse dilema existe pra essas gurias. Esse tipo de coisa passa sim pela cabeça d muitas meninas q ainda não transaram e estão tão…assustadas, como é o caso da menina aê. Sexo pra homem é mostrado pela sociedade como a coisa mais legal ever, mas no caso das mulheres, não é assim.

    Sinto muito, mas esse conselho é um LIXO. E s o cara aceitar isso, é um idiota filho da puta q só pensa com o pau (e faz com que muitas mulheres achem isso mesmo dos homens).

    Meu amigo, espera ela decidir. Se tá morrendo d tanto tesão, larga ela e vai pra outra – pq, desculpa, se vc gostasse mesmo dela como vc CLAMA Q GOSTA, vc não levaria esse conselho a sério, e nem estaria tão preocupado em comer ela em detrimento da dita-cuja.

    Sinto muito, mas foi um conselho de merda (mas fazer o q, é o sweetlicious…como a maioria dos blogs d sexo do Brasil, são condescendentes com a Cultura do Estupro e da Pedofilia).

    • Junior disse:

      kkkkkkkkk, apesar do assunto ser sério, sua interpretação de texto é uma piada.

      Quer dizer que, na sua opinião, se a companheira do rapaz dá a buceta pra ele chupar, bate punheta pra ele e sempre fica nos amassos, e, diante disso, o namorado envolve-a numa situação, que facilite a ela vencer o medo da primeira relação sexual, isso é estupro???

      Atente-se que esse conselho foi bem específico para esse caso, não é um manual de como “desvirginar” (ou estuprar, segundo sua interpretação no mínimo duvidosa) qualquer mulher.

      E onde você viu apologia à pedofilia aqui? Este tipo de acusação não deveria ser feito assim, tão inconsequentemente.

      Só me resta rir de suas palavras e ficar triste pelas pessoas que concordarão com elas.

      • Dani disse:

        Jr, concordo contigo em algumas coisas, mas fico extremamente chteada qnd vejo q os homens acham q pq a garota masturbou o cara e receber uma chupada, ta querendo ter a primeira vez.
        Vamos por,mim: sou virgem, tenho 19 anos. Tive um namoro de 2 anos, em que NUNCA ocorreu nada alem de beijos. Dps de terminar com ele, pq eu, não me sentia pronta pra casar (tinha 17 e ele, tbm virgem- 21) vi q fiz a escolha certa. 3 meses apos terminarmos, ele se mudou, começou a namorar e hoje, menos de 1 ano dps, já está novo. Ou seja, tá louco pra perder a virgindade e deflorar uma guria tbm. Enfim, dps dele, comecei a ficar casualmente com vários caras, experientes. A maioria chegou aos amassos, mts colocavam meus peitoes pra fora e os chupavam, me deixando louquinha. Algumas vezes, devido a essa minha nova fase de descobertas e coberta de tesao, cedia qnd o cara colocava minha,mao “lá” e aprendi na prática a bater uma pra eles. Ate que, recentemente, o último carinha com quem fiquei, me deixou tãoexcitada qu qnd vi ele estava me fazendo a melhor coisa que ja me fizeram (mas da,qual,me arrependo) : sexo oral. Isso, contudo, nao significa que eu esteja afim de dar pra ele. Confesso que mesmo morrendo de tesao e me contorcendo, ele,me respeitou. Mas se ele me intimidassee clm esse pensamento de que “ah, recebe chupada e me masturba, entao ta querendo” eu ia me sentir uma grande puta e ficar muito mal mesmo. Tem q analisar cada caso. Comigo por exemplo, eu nao fiz ainda pq estou esperando pelo meu marido, o único homem a quem quero,me entregar. Ha,meninas que estao esperando um,namorado ou mesmoo medo passar. De todas as formas, qualquer uma delas ficaria com a mesma raiva que eu por perceber oq homens acham de meninas q “tocam uma”. Devem ser os mesmos caras q acham q virgindade é hímen. E que quem faz anal é vadia. É td preconceito social. Eu me masturbo bastantee sonho com o dia que, apos pagar um boquete pro meu,marido, ele vão me colocar de 4 e se fartar com meu bumbum. Pra sociedade brasileira essas coisas chocam. Mas na Índia e em partes da China, por exemplo, as mulheres aprendem desde,meninas. Não sou moralista. Viva a liberdade feminina, cada uma faça suas escolhas. Não to nem ai pra garota que da pra todo mundo e nem acho q toda mulher tem q ser submissa. É apenas uma coisa minha. Uma,meta q,tenho, de ser no melhor estilo “dama à mesa, puta na cama” e fazer do meu homem, o mais feliz do mundo.

    • Hatisblei disse:

      Vai tomar no cu, moralista de merda!!
      É por causa de bom mocistas como tu que o Brasil tá se tornando essa coisa ridícula e hipócrita!!
      CHUPAAAAAAA VIADINHO!!

    • jessyca disse:

      gostei do que vc falou te mas que serto !

  35. Brunão disse:

    faça ela se sentir a vontade, segura, deixa ela ir por cima e tomar a frente, deixa ela ver a hora certa da penetração e ponto, algumas enrolam, outras abandonam, mais quanto mais rapido for a primeira penetração dela, menos doloroso sera..

    mais kd mulher age de um jeito né, deixem elas ficar por cima msm, e o resto qualquer homem tira de letra

  36. David disse:

    Vc é um Zé Mané…
    Está namorando uma menina virgem e pede a casa de um amigo para tirar o cabaço dela?
    O mínimo que vc está pedindo é um chifre e de quebra ela perdendo a virgindade com outro cara.

    • D. disse:

      Concordo.
      Não entendo essa mania que os homens tem de querer tirar a virgindade de uma menina a qualquer custo. Parece uma corrida contra o tempo, um troféu ou sei lá o que.
      Na boa, tu é um baita de um otário! É bem coisa de gurizão retardado convidar uma menina que provavelmente te ama, pra casa de um amigo, só pra tirar a virgindade dela.
      TE MATA.

  37. Hatisblei disse:

    Ae, mané… vou te dar a barbada. COME LOGO!! Se tu ficar ratiando, sabe o que vai acontecer?!
    Tu vai ter desperciçado esses 6 meses só cubiçando na volta e o próximo que pegar vai comer ela em uma semana… hauahauaha
    É sempre assim!! kkkkkkkkkkk

  38. morena disse:

    saiu uma possa de sangue de mim na primeira vez , enrolei meu namorado 1ano e meio quase ;B mas valeu a pena . agora nao me da sossego rsrs

  39. Micael ;D disse:

    Obrigado pela resposta… vou seguir os conselhos… espero ki funcione xD

  40. Marcos disse:

    Estou muito encucado com um trecho que você sitou numa de suas postagens sobre um caso “virgem o que fazer e tal” aonde sitou o seguinte trecho: ” Nunca dá pra saber se a menina transou pela primeira vez ou se foi esfaqueada, de tanto que a pobre coitada sangra. ”

    Pois então, eu tenho uma namorada que jura de pééés juntos, que foi a primeira vez dela comigo, até pediu para ir devagar e que estava doendo, porém não saiu sangue algum. Na camisinha, ficou normal, nem avermelhada nem nada.

    Eis a questão, ou ela é uma baita mentirosa e uma ótima atriz, pois encenou dor e tudo. Ou pode acontecer de ter sido realmente a primeira vez e não ter sangrado mesmo?

    Também fico encucado com isso, pq ficaria super brabo ao saber que ela não era mais virgem, pois ela tinha um antigo ficante, que ja tinham saido juuuntos e frequentou a casa dele e tal. Mas, se ela tivesse me contado desde o começo, tudo de boa e tal, pois não era mais virgem nessa ocasião. Mas e agora?

    Fico grato se me responderem essa dai, e me tirarem dessa angustia cruel :P

    • Adri disse:

      Tem mulheres que não sangram nadica na primeira vez.

    • Dani disse:

      Algumas, mulheres têm hímen complacente, que nao se rompe facil, elastico. Outras nascem sem hímen. Se houver lubrificação, pode nao sangrar, ela pode ter rompido se masturbando, pode ter nascido com himen fechado e ter sido submetida à uma cirurgia… Enfim, varios casos. Virgindade não é hímen. Doer, quase sempre dói, pelo nervosismo, mas sangrar,nao é regra. E sim, é possível faze-la gozar na,primeira vez.

  41. Lucas disse:

    Demais seu post, keep it up!

  42. Marcos disse:

    O meu problema é o seguinte:

    Estou muito encucado com um trecho que você sitou numa de suas postagens sobre um caso “virgem o que fazer e tal” aonde sitou o seguinte trecho: ” Nunca dá pra saber se a menina transou pela primeira vez ou se foi esfaqueada, de tanto que a pobre coitada sangra. ”

    Pois então, eu tenho uma namorada que jura de pééés juntos, que foi a primeira vez dela comigo, até pediu para ir devagar e que estava doendo, porém não saiu sangue algum. Na camisinha, ficou normal, nem avermelhada nem nada.

    Eis a questão, ou ela é uma baita mentirosa e uma ótima atriz, pois encenou dor e tudo. Ou pode acontecer de ter sido realmente a primeira vez e não ter sangrado mesmo?

    Também fico encucado com isso, pq ficaria super brabo ao saber que ela não era mais virgem, pois ela tinha um antigo ficante, que ja tinham saido juuuntos e frequentou a casa dele e tal. Mas, se ela tivesse me contado desde o começo, tudo de boa e tal, pois não era mais virgem nessa ocasião. Mas e agora?

    Fico grato se me responderem essa dai, e me tirarem dessa angustia cruel :P

    • Hatisblei disse:

      Mas tu é um cabaço mesmo, hein??
      Tu não conhece uma virgem de verdade, meu irmão? Quantas mulheres tu já comeu na vida?! Fala sério…. a coisa mais ridícula é mulher se fingindo de virgem. Vou te dizer, se tu tá na dúvida é pq ela não é….. qdo é, você tem certeza… não é só a questão de sangrar, mas é REALMENTE muito apertado e muito difícil do bicho entrar…. então se ela ficou simulando aquela dorzinha, mas o troço entrou que é uma graxa… É ÓBVIO QUE NÃO ERA VIRGEM.
      ps: Detalhe…. não vai cai naquela de achar que tá meio apertado pela posição que ela fica ou por tá mal lubrificada

    • jhonny disse:

      na maioria das vezes sangra, mas não é regra depende da mulher.

    • ana alice disse:

      Oi marcos, tudo bem? respondendo a sua pergunta sim e muito provável que a sua namorada era mesmo virgem, eu assim como minhas quatro amigas perdemos a virgindade e nenhuma de nós sangramos, isso não é uma regra. Pras minhas outras amigas doeu um pouco, pra mim foi de boa não senti dor, só senti um ardor no começo.

      Não precisa ficar encucado e não liga pros comentários dessas mentes obtusas ai, viu?! Se a tua namorada te contou que era virgem é quis perder a virgindade contigo foi porque ela te escolheu como alguém especial do qual ela vai lembrar pro resto da vida por isso relaxa e curta cada momento do lado da sua mina.

  43. Nani disse:

    Fiquem chocados, mas essa história de sangrar não é sempre! A menina sangra por que foi “violento”, claro, pois é a primeira vez que algo com volume maior abre um espaço, antes mais apertadinho, mas meu professor de biologia nos explicou que isso não é uma regra e na verdade é errado! Não era pra menina sangrar da primeira vez, já que não existem vasos sanguíneos no hímen, portanto não era pra sangrar com seu rompimento! Engraçado, não?

    • Junior disse:

      Mesmo não tendo vazos sanguíneos NO hímen, na região periférica tem sim. E quanto mais difícil for a ruptura do hímen, provavelmente maior dano sofrerão os tecidos em volta, causando maior sangramento.

      • Nani disse:

        Por ter sido “violento”, por isso sangra. Pois nem toda mulher sangra na primeira vez!

      • Junior disse:

        Não entendi porque você repetiu o que você já tinha dito. Eu apenas estava mostrando que o ensinamento de seu professor não foi muito preciso, ou você não reproduziu aqui exatamente o que ele disse, gerando uma pequena distorção de conteúdo.

        O meu argumento é que NÃO se pode afirmar que o “CERTO” seria não haver sangramento quando se perde a virgindade, pois normalmente não existem vazos sanguíneos no hímen.

        Lembro que não existem duas pessoas iguais, mesmo que idênticas geneticamente (gêmeos univitelínicos ou “clones”), a constituição física de cada indivíduo depende também de fatores externos (ambiente no qual se desenvolve), como exemplo tem-se o caráter personalíssimo da impressão digital, não existem duas iguais.

        Com isso, apenas reforço a idéia de que a constituição do hímen de cada mulher é diferente. Alguns hímens são mais resistentes que os outros, sendo NECESSÁRIO o uso de penetrações mais “violentas” para que hajam os rompimentos dos mesmos, sendo inevitável provocar dano aos tecidos adjacentes e, consequentemente, o sangramento.

        Acertadamente, você diz que “essa história de sangrar não é sempre”, mas em seguida demonstra pensar que sangrar nessa situação é errado, quando diz: “…isso não é uma regra e NA VERDADE É ERRADO!”.

        Não podemos intitular como errado algo natural, inevitável, e muito comum.

        Resumindo: Algumas mulheres não sangram na primeira penetração vaginal, outras sim. Destas que sangram, algumas são por questões fisícas, outras por falta de “cuidado” na execução do ato.

  44. Alex disse:

    “Ela sempre vai se lembrar de você como o cara que tirou o cabaço dela”, eu tenho um certo fetiche com isso de ficar marcado pra sempre na memoria como o primeiro dela. Sera que isso é um fetiche de homem ? ja ouvi varios amigos comentarem o mesmo.

  45. KakO disse:

    Bel fiquei Todo Excitado lendo isso! kkkkk o/ Arrazou beijos!

  46. Manu disse:

    Lógico que existe, eu sou uma delas.

  47. Bruno disse:

    Negociar chupada, lambida ou o caralho a 4 foi uma das paradas mais bizarras que já li! hahaha Já passei pela situação de como ‘comer uma virgem’, pois é de fato difícil, mas nada tão assim..tem vezes que com certas palavras, você deixa a menina com um tesão brutal, lógico que não pode contar só com isso..mas aí vem a famosa preliminar..que toda menina fica louca, ainda mais se feita com carinho e tal. Good Luck, tratante de oral

  48. Raniel disse:

    As dicas foram excelentes, eu tive um caso especial demais para a sociedade atual ushuahsau
    Eu perdi a virgindade junto com a minha namorada, aos 22 anos (Acreditem, ainda é possível) eu conhecia ela desde os 15 anos, e começou com uma grande amizade, que se tornou amizade colorida e hoje em dia temos um relacionamento (não rolou nada antes por que o amor despertou com o tempo de amizade), foi como os conselhos, nós tinhamos vontade mas não tinhamos pressa, no dia que aconteceu foi maravilhoso e valeu a pena esperar, hoje em dia é muito diferente, hoje em dia qualquer coisa ou olhar malicioso é motivo pra uma rapidinha… varia muito de casal pra casal, uns aguentam esperar outros não, e já que eu era virgem também nem me incomodei muito, mas confesso que valeu a pena esperar!

  49. Guilherme disse:

    tem q se aventurar com mulheres entre 20 e 30, antes disso grande parte faz nada direito e depois disso, bom…depende do estado de conservação.

  50. eu disse:

    Primeira dica: escreva igual homem e não igual a um moleque babaca de 14 anos.
    Se você quer sexo rápido arrume outra, ela não quer e ponto final. Mania chata que o povo tem de ficar insistindo

  51. Filósofo disse:

    adorei o conselho!! rsrs (tem vez que ela não quer dizer ‘não” rsrrs)
    muito bom!!! isso cara! deixa ela no ponto!!

  52. Carlos disse:

    “Nunca dá pra saber se a menina transou pela primeira vez ou se foi esfaqueada, de tanto que a pobre coitada sangra.” True story.

    • Mari disse:

      Eu não sangrei nadinha na minha primeira vez. Nem uma gota.

    • abner escócio disse:

      caso vc use carinho na hora do sexo, e ela te ame, pode crer que sangra quase nada… então presumo que vc seja um baita dum arrogante!!!!!

      • Junior disse:

        O sangramento é algo fisiológico, não é emocional. Cada pessoa tem uma constituição física diferente, sendo que algumas mulheres tem uma maior circulação sanguínea na região do hímen e outras tem menos. Presumindo que você não é/foi o ginecologista da(s) mulher(es) desvirginada(s) pelo caro Carlos, você não tem como saber como é(são) o(s) corpo(s) dessa(s) mulher(es).

        Se você fosse menos impulsivo e prestasse um pouco mais de atenção, perceberia que quem disse a frase “Nunca dá pra saber se a menina transou pela primeira vez ou se foi esfaqueada, de tanto que a pobre coitada sangra.” foi a blogueirA que fez essa afirmação, mulher que já passou por essa situação e, provavelmente, conhece a história de várias amigas que passaram por isso. O Carlos apenas concordou e achou graça, assim como eu também achei.

        O carinho, a atenção e a paciência, são instrumentos para que o presente e o futuro sejam os menos traumáticos possíveis, não tem, necessariamente, relação com o nível do sangramento.

        Abner, esse conselho é de graça e não precisa nem agradecer.
        Não fale muito sobre algo que você não tenha domínio, principalmente de forma tão arrogante. Se informe primeiro, porque passar vergonha na internet pode ser fácil muitas vezes, mas esse tipo de atitude na “vida real”, pode lhe trazer muito sofrimento. #fikdik

      • Júlia disse:

        kkkkkkkk amor faz não sangrar??? tenho que ler cada coisa

    • Caixeta disse:

      kk’ eu ri dessa parte na moral…
      mais a minha namorada na nossa primeira vez nem sangrou tanto
      fooi pouco mesmo estilo quando rala o braço na parede #truestory

    • jhonny disse:

      verdade, a minha namorada sangrou 3 vezes depois da primeira, e na primeira eu tive que jogar o lençol fora parecia uma cena de crime.