Sweetlicious:

"Não sou gostosona, mas ele tá afim de mim" | De Conchinha Com a Bel #004

60 Comentários
05/abr 2012

Ah, as mulheres… tem coisa mais linda nesse universo do que nós, tão lindas, macias e desejáveis, mas cheias de nóias e neuras? Mais perturbador que isso, talvez, apenas um filhote de coelho vestido de Darth Vader rumo a Mordor portando a pedra filosofal. Se não somos desejadas, temos algum problema. Se somos desejadas, “ele é só meu amigo”. Se rola um desejo mútuo, eu não sei se ele vai me achar gorda.
É com uma neura dessa que nossa leitora da vez vêm lidando. Eu só não vou esculhambar muito porque também sou mulher e entendo muito bem o que ela tá passando. Desde que comecei a namorar, engordei míseros 3kg, e meu namorado comentou que achou minhas coxas mais grossas, mesmo. Pra quê isso, cheçuis? Em menos de duas semanas eu já tava achando que ele tava tendo um caso com uma gostosa da faculdade, e que ele não me amava mais, e cortei a cerveja e comecei a correr todo dia que nem uma louca. 3kg a mais ou a menos, pergunta se ele parou de me comer ou me achou menos gostosa. Existem coisas maiores do que uma pancinha ou celulite, e o tesão genuíno é uma delas. Antes que eu me estique demais, deixemos nossa leitora falar:

______________________________________________________________________

Ola, eu tenho 21 anos e ainda sou virgem. Conheço um carinha da faculdade do qual estou afim e é recíproco, porem não quero compromisso (namorar) mas tenho muita vontade de ficar com ele. O problema é que tenho vergonha do meu corpo. Eu tive um problema na adolescência e engordei, e quando emagreci minha pele ficou flácida e com muitas MUITAS estrias. O que faço?

______________________________________________________________________

Caso você também tenha sua dúvida ou neura, vem cá debaixo do meu edredon e me encoxa no @lemonndrop, ou contate-me através do ([email protected]). Sua identidade será preservada. Lembrando que, caso você tenha alguma dúvida em relação ao tema do post, expresse-a nos comentários que nós daremos nosso pitaco. Por uma questão técnica e prática, vou evitar a repetição de temas na coluna.
Agora, vamos ao problema da nossa linda.

Minha querida, eu te entendo per-fei-ta-men-te. Eu também já fui gorda e emagreci. Eu sou semi-sedentária e bebo cerveja praticamente todo dia. Eu tenho pancinha, estrias, celulites, pelanca de “tchau”, coxas maiores do que deveriam ser, minha bunda faz tóim-óim-óim quando levo aqueles tapas bem dados. Se você quer saber de uma verdade bem chatinha, é capaz que o moço aí já tenha reparado que seu corpo não é de Panicat, a não ser que você vá de burka para a faculdade. Se ele também tá afim de você, é porque tá cagando e andando pra sua flacidez e estrias, minha amiga. Homem não se apega a detalhes que nem a gente. Se você quer saber de outra verdade bem chatinha, é capaz mesmo que ele já tenha reparado e não te ache assim tãaao gostosa, mas te acha legal, interessante e atraente o suficiente pra que ele se sinta com vontade de ficar com você. Se é recíproco, amiga, relaxa e goza. Ou você acha que ele vai te dar um amasso cheio de tesão, ficar de pau duro, arrancar sua blusa no dente e na hora que vê sua barriga dizer “aaaai, pára tudooo… sua barriga tem estria, vou te comer mais não”.
Acho que sua virgindade é o de menos aí, você parece já estar pronta para sua estreia. Quanto ao seu corpo, cara… no dia que você achar uma menina NORMAL que é satisfeita com o corpo que tem, você me avisa. As baratas de academia não contam. Agora, se a flacidez te incomoda muito mesmo, é melhor você se cuidar. Procura um bom cirurgião, vai pra musculação, sei lá. Sempre vai ter um homem querendo te comer, mas o bom mesmo é A GENTE se olhar e se sentir gostosa, né não?

60 Comentários
  1. Roger

    Ha alguns anos atras sai com uma pessoa e fomos ao motel chegando la entre conversas e caricias no momento em q estava rolando um pre nupcial ela disse apaga a luz tipo achava q era muito timida mas na vrdd é q ela tinha a pele muito flacida com roupa nem se notava era perfeito e sem era muuuuuito flacida mas nao me importei vendo a cena me dava muito tesao ate hj tenho

  2. verdadeiro

    Seele nao quiser te comer e porque ele e viado pq vc e muito gostosa. quem liga pra estria e viadao.

  3. Opinião

    Olá, gente! Bom, sou magra, mas quando entrei na adolescência, cresci muito rápido, e o resultado foi que meu bumbum ficou cheio de estrias. Sempre me senti insegura, ao ponto de comprar biquini sunquini para ir à praia. Até o momento que me libertei dessa neura e voltei aos biquinis normais. Depois de um tempo conheci um cara e as coisas foram acontecendo. Começamos a namorar e com isso vem a coisa de ficar pelada na frente dele. A insegurança voltou. Mas tínhamos tanta intimidade que me soltei e foi ótimo. Ele adora o meu bumbum e disse que nunca reparou que tenho estrias. Homem não liga pra essas coisas, somos nós, mulheres, que ficamos encanadas com isso. Eu fiquei quando fomos à praia com uns amigos. As meninas não tinham estrias e eu com bastante no bumbum todo, tipo a foto. Fiquei um pouco encanada, é verdade. Mas o amor da minha vida não liga e nem repara nisso e eu aprendi a deixar isso de lado. Meu bumbum faz muit sucesso com quem tem que fazer, então não preciso de mais nada. Amiga que pediu ajuda: se joga e seja feliz! 🙂

  4. Piroca 22

    Passo-lhes a piroca por que o segredo “ta na vontade”, tem muita gordinha tesuda, com rabo grande, seios fartos, coxas grossas, assim como tem magrinhas com peitinhos durinhos, bundinhas empinadas com estrias e até celulites, nao sao esses meros detalhes que vao por defeito em uma mulher. Tambem tem muita mulher linda com esses perfis, acredito que dificil é quando a mulher é feia, portanto, se jogue pra cima, que se ele quer lhe passar a piroca, nao importa como você seja, você o atrai e isso é o mais importante, a verdade individual é o que mais interessa. Pra ele você é um tesão, dá logo bem gostoso! ehhe

  5. Diogo

    Extrema sinceridade mode ON: Como o cara ja se interessou por voce, ele vai te comer independente das estrias que ele obervar. Se isso incomodar ele, não terá uma segunda vez, ele vai sair fora. Mas não se preocupe caso isso ocorra, há caras que realmente estão cagando pra isso.

  6. Rafa

    só pra dar mais confiança pra menina… pode perguntar pra qualquer homem com uma certa experiência: “a melhor foda que vc já deu foi com a mulher mais gata?” aposto que vc vai gostar da resposta…

  7. D.A.M.

    Não faz absolutamente nada, as estrias sao apenas resultado de oscilaçao do corpo e nao interferem em absolutamente nada, se o carinha estiver mesmo a fim de de vc, ele nem vai notar, afinal so percebe estrias e celulites se ele for vendedor de cosmeticos, se for homem mesmo vai aproveitar o momento contigo.

  8. Mr_Olympia

    Na boa.. mulheres reparam em estrias e celulites, homens não dão importancia a ponto de não ficar com voce. O que pode acontecer é ele comentar sobre isso com alguém caso: 1 – Voces fiquem e ele seja cafageste. 2 – Voces fiquem e vc não quiser nada serio mas ele sim. Minha ex, tinha muitas estrias no peito, eu reparava e quando ela ia a praia ficava mais visível, mas pra mim isso não tinha tanta importancia, eu gostava dela…

  9. Dri

    Eu tenho 18 anos, tenho estrias na bunda porque meu quadril é grande, não sou gorda mas minha barriga não é durinha, minhas coxas e braços balançam e sou sedentária e não to nem ai. Antes da primeira transa com meu namorado, fiquei um pouco preocupada com isso e na hora deu vergonha. Fui a primeira vez dele e foi super romantico e lindo, ele nem reparou nessas besteiras e até hoje nunca comentou nada sobre essas coisas. Chego à conclusão de que (desde que o “defeito” não seja exagerado) os homens simplesmente são cegos pra isso 🙂 E estria é uma coisa muito comum.

    1. Gabriel

      Minha ex-namorada fazia o tipo gostosa. Tinha um corpo lindo, bunda gostosa, firme, coxas bastante grossas, peituda e tal. Mas ela cresceu rápido, tinha várias estrias nas costelas, na bunda (que nem na foto do post) e até nos peitos. NUNCA achei ela menos gostosa por causa disso, embora ela fosse super paranóica com isso

  10. Kika

    Bom, comigo aconteceu o mesmo, engordei mto na adolescencia e ganhei MUITAS estrias nas coxas e na bunda. Hoje tenho um corpo que todo mundo elogia, e nao é por causa das estrias que deixei de receber fiu fius na praia e aquelas olhadas. meu namorado entao, quando começamos a namorar, ele só reparou nas minhas estrias depois de eu comentar !! e nao é por causa delas que ele deixou de me chamar de gostosa ou de sentir tesao por mim, na verdade é como se ele nem as enxergasse, apesar de serem bem grossas e fundas! a verdade é que HOMENS NAO LIGAM PRA ISSO , e se vce reparar , até panicat ( a juju ) tem problema com estrias e nem por isso deixa de ser desejada! DESENCANA MULHHERR!

  11. Cris e Beto

    Quem é q está falando em gostar de gorda? E em que mundo só quem é gordinho ou gordinha tem estrias ou celulites. Certamente esse q mencionou isso deve ser um zé bostola de academia que merece levar chifre até no c*.

  12. L...

    Eu entendo. Eu to afim de um cara, e ontem a gente foi pra casa dele, eu tenho 17 e sou virgem ainda, eu não quis transar com ele, sabia que nao era o momento ainda. E toda vez que ele tentava tirar minha blusa, eu nao deixava por vergonha da barriguinha que eu tenho rs Sim, foi muito c* doce da minha parte. Eu deveria ter lido esse post antes, talvez nao teria feito feio ontem.

  13. Marco

    Não vejo nada de errado em uma menina ter estrias ou coisas do tipo, só não pode ser excessivamente, eu sinto até um tezãozinho a mais quando vejo aquelas perninhas balançando com aquelas gordurinhas, mas como disse o amigo cada um tem seu gosto né?! Grila com isso não menina vai fundo e tenta curtir o máximo que der! Abraço.

  14. kayan

    Duvida,a foto ali em cima é sua? meu bem eu namoro uma gordinha,e vou te falar é a melhor coisa que fiz ate hj,ela é TUDO que minhas outras namoradas saradas não eram,e parafraseando o amigo ali de baixo,quem liga pra estria é viado!

  15. Dr Love, o pika!

    Só tem homem punheteiro comentando aqui kkkkkkkk, mas aqui, se o cara gosta de voce , ele ta nem ai se vc tem estria, celulite ou uma berruga na testa! kk se voce for gentil, educada, meiga e simpatica pode crer que ele ja se apegou! e claro q nao vai reparar nessas coisas, como dizem o amor é cego!

  16. Kelly

    Ai gente… Que delícia ler um post assim…! O meu caso é oposto, sou magrela e não faço o tipo mulherão, por isso sou muito noiada com meu corpo, não consigo entender como os caras me querem, porque se eu fosse homem só ia OLHAR pras saradas, tem muitas delas por aí! Mas eu não sou, né? Não vou entender o quê em mim chama atenção, não tenho o olhar masculino, mas o post e os comentários me dão uma esperançazinha no coração! Kkkk 🙂

    1. Rodrigo

      homem gosta de mulher, nao interessa se ela é assim ou assado. Eu adoro ver na tv mulheres saradas como as panicats, mas nunca me imaginei com uma delas. Até pq nao combinariam, sou baixinho e com pau médio, mas grosso (14×15) eu nao curto negras (nao sou racista, mas nao é algo que me atraia) mas ja vi negras lindas com um bumbum unico que me deixaram enlouquecido nao sou mt fã das magrinhas, mas ja conheci magrinhas que me deixaram babando e acho q nao so o físico, o atitudinal delas me excitou muito concluindo, sempre tera alguem q te acha espetacular, seja pelas perfeiçoes ou imperfeiçoes do seu corpo e principalmente de como voce se comporta na vida e na cama 😉

    2. Dant3

      O que importa é que os caras te querem, meu anjinho. Escolhe o melhor e foda-se o resto.

    1. Anson

      E dá tempo para olhar estria e celulite? Fala sério. Melhor post: “Ou você acha que ele vai te dar um amasso cheio de tesão, ficar de pau duro, arrancar sua blusa com dente e na hora que vê sua barriga dizer “aaaai, pára tudooo… sua barriga tem estria, vou te comer mais não”.” hahaahaahahaa!!!

  17. Michel

    Mulheres entendam, um Homem de verdade não liga pra estrias, vocês se perdem na pressão da mídia e de vocês mesmas, achando que mulher boa é mulher sarada, lógico q da tesão e tal, mas eu por exemplo, quando estou com a mulher q gosto, rola aquele clima gostoso, os olhos nos olhos, sinto a respiração dela, e nossos lábios se tocam, foda-se (desculpem a expressão) o resto.

  18. Pablo

    Ola, eu só reparo que uma garota tem estrias quando ela me fala ‘AI AMOR TA VENDO ESSAS ESTRIAS AQUI ‘ relaxa .

  19. Xandão

    Se o cara tá a fim de você, já percebeu que você não tem um corpo de panicat, óbvio, e com ctz ele tem tesão por você, quer te comer gostoso. Para de graça e aproveita. Depois fica aí reclamando de carência. Vai entender essas mulheres…

  20. Real Neles

    Meu Deus quanto Babaca aqui! Vai te catar eu ligo sim. mulher gorda tem que cuidar da sua saúde, võa pra acdemia suas preguiçosas!!! Homem gordo elas não querem e nem acham bonito e é motivo de chacota pra elas! então porque que eu tenho que gosta de gordas? Vai pra caralho!!!!

    1. Jão

      Barata de academia detectado…e deve ser barango….(2) Este deve gostar de mulé-maxo, musculosa, sarada, barrida de tanquinho e que fala grosso. Viva as mulheres, com estrias, celulites, TPM e todo o pacote.

    2. gi

      eu gosto de homens gordos, se toca aí querido.. e quem disse que tavam falando de gordas no post? ela nunca disse que era gorda, mas sim que teve problemas apos EMAGRECER.

    3. Manu

      Em algum momento, alguém disse que vc deve gostar de gorda? Barata de academia detectado…e deve ser barango….

    4. Shake

      Falou tudo brother, cada um tÊm seu gosto, ninguém é obrigado a gostar de gordas

  21. JéeH

    Oii eu nao estou nem aii. To meio fora de peso,tenho celulite e muuuuiitaaaa Estrias. Sou sedentaria e porem me axo mto bonita. Nao to qrendo me gabar +nenhum homem nunca reclamou ou mto menos falou das minhas estrias. E toda hora ficavam me chamando d gostosa. Praq melhor q isso ?? Meninas nos mulheres somos desejadas sim pelo corpo. Mais doq adianta ter corpao bonito se na hora H tu simplismente nao manda ver. Nao tenha vergonha d mostrar o corpo d vcs pois homens Realmente nao ligam pra isso. Bjs

  22. Bruno Tibrou

    Homem que é homem nunca ligaria isso da mulher q ele realmente está afim, creio que ele o problema é se ele se apaixonar… aew ferrou vai ter q assumir ele kkkkkkkkk

  23. Swendy

    Tenho neuras também de infância, e ate hoje não sou nada satisfeita com meu corpo. Mas eu REALMENTE aprendi que homens, quando estão realmente afim de você (ou só de te comer, que seja), eles não vão notar esses detalhes. Possa apostar!

  24. João de Santo Cristo

    Claro que a gente gosta de mulher sarada, assim como vocês gostam deste ou daquele ator e pegam/namoram alguém bem abaixo daquele padrão… Ô filha… Quando a gente tá a fim de uma mulher (isso não tem critério), a gente arruma nossos próprios motivos pra se sentir atraído e querer comer ela… e entenda de uma vez, o corpo não é tudo. Eu já fiquei com mulheres que tinham um corpo “comum”, mas eram sensuais de muitas outras formas – carisma, sorriso, elegância, inteligência, usavam as roupas certas, ou aquele jeito manhoso de menina, ou um olhar sedutor…

    1. Pepper

      Cara homen q te nojo de estria é viado,na moral,fodasse pra estria,c o cara gostar mesmo da mulher ela pode sr ate caolha q n vai muda nada

      1. Eduardo

        Não seja invejoso! Não é por que você só tem carne de terceira para comer que tem o dinheiro que ofender quem tem opções melhores.

  25. Rogerio - Barretos/SP

    Você tem uma buceta apertada/gostosa/quente? Sabe fazer um oral decente? Se sim, pode ficar tranquila pois é isso que os homens reparam na trepada

    1. Jhony

      Cara, tenho a leve impressão que você é um expert na arte de delicadeza! Parabéns!

  26. Anônimo

    Eu sou homem e não me importo com estrias e celulites. O que vale é o conjunto.

  27. Humor Panda

    Bom eu como homem digo que, homem que fica reparando nas estrias ou barriga é pegador de traveco, como diz no post corpo de ‘panicat’ não se encontra em qualquer lugar, e mais dificil de acreditar que seja homem quando esta afim de uma garota ele não se importa com essas coisas.

  28. LucAS

    Homem não leva muito a sério esse negócio de estria, celulite e etc, tanto é que nós nem sabemos de verdade o que significa cada um desses nomes. Se esse seu amigo ligar pra isso, ele seria MUITO, mas MUITO fresco!

  29. Master Y

    Tirei a virgindade da minha namorada e o que mais curto nela, fisicamente falando, é a naturalidade. Ela tem coxas lindas, seios incríveis, mas nao tem uma barriguinha de Panicat ou deixa de ter umas estriazinhas por ai. Acho isso super comum e legal, ela tem os braços bem fortinhos e acho o máximo. Ainda mais quando como ela de 4 e agarro com pegada as sobrinhas das coxas dela, e quando dou um tapa fico loco só de ver o movimento q a bundinha dela faz. De boa, o post foi muito bom. Se vc ta afim do cara e ele ta afim de vc, ele JÁ notou suas qualidades naturais e ta muito engatado em vc. E como foi dito, o maluco nao vai parar a foda por causa de uma estria ou celulite, a não ser q ele seja muito bixa!

  30. Junior

    Crise de riso aqui….kkkkkkkkk “Ou você acha que ele vai te dar um amasso cheio de tesão, ficar de pau duro, arrancar sua blusa no dente e na hora que vê sua barriga dizer “aaaai, pára tudooo… sua barriga tem estria, vou te comer mais não”.”

    1. luci

      vc daria tudo… eu sou afim de um cara e ele não tá nem ai pra mim … que mundo esse em..

  31. AmigoVix

    As mulheres as vezes falam que os homens são muito egoístas, que só pensam neles. As mulheres devem ser assim as vezes.. Você tá afim, pense que você quer, não se preocupe só com ele. Veja bem, se preocupar com o que a outra pessoa gosta é importante, mas antes da outra pessoa vem você. Portanto, você quer, acha que vale a pena, caia dentro. Depois veja os poréns…