Sweetlicious:

#LINGERIEDAY 2014: Convocação SweetGirls e leitoras do blog. Saiba como participar :)

1 Comentário
28/jul 2014

Atenção SweetGirls que já enviaram seus lindos ensaios sensuais e novas SweetGirls que gostariam de ter suas fotos publicadas por aqui: A data mais gostosa e épica da internet brasileira está chegando, nesta quinta-feira, dia 31/07, será o #LINGERIEDAY! “Mas o que é isso?”, já faz alguns anos que esse dia especial foi criado por dois caras (@fabiaof1 e @gravz), eles convocavam as mulheres, por meio de suas redes sociais, apenas por 1 dia, a postarem uma foto usando uma lingerie qualquer. A adesão foi tão incrível e o sucesso foi tão grande que resolveram fazer isso todos os anos, e o “negócio” sempre aumentando.

O resultado são fotos lindas como estas abaixo enviadas ao #LINGERIEDAY por mulheres comuns, anônimas ou não. Imagens para inspirar vocês a tirarem suas próprias fotos:

SOU MULHER, QUERO PARTICIPAR, COMO FAÇO? 😉

Segue abaixo um texto do colaborador e blog oficial do #LINGERIEDAY, Não Salvo, explicando didaticamente em 3 simples passos para você mulher participar deste milestone sensual da internet mundial:

PASSO 1:
Deixe a timidez de lado pelo menos por 1 dia! Escolha uma lingerie qualquer: vermelha, azul, preta, branca, de hello kitty, de zebra, de bananeira, comestível, musical, e incorpore o seu “eu sensual”! (claro, apenas mulheres maiores de 18 anos podem participar!)

PASSO 2:
Tire uma foto (sugerimos que escreva no corpo SL ou SWEETLICIOUS), no ângulo que quiser (ou que te favorecer). Bom, pra garantir tire algumas. Foto digital não gasta filme e nunca é demais! Escolhemos a melhor por você caso esteja indecisa, quanto mais e com melhor resolução, melhor =)
Acabou! Não pera… ainda falta a nossa parte, já que o Não Salvo é mais uma vez o site OFICIAL do Lingerie Day.

PASSO 3:
Envie um e-mail com as fotos em anexo, pode mandar via celular, pelo computador, da maneira que quiser mas o ÚNICO e-mail oficial é: [email protected]

Lembrando, e-mail oficial: [email protected]

Novidade de 2014, se quiser dessa vez vc tb pode enviar pelo celular: Whatsapp ou Viber: (47) 9925 6433. Seu e-mail não será revelado. No corpo do e-mail você pode mandar seu twitter, facebook ou o que quiser divulgar ouuuuuu pode apenas mandar como anônima que não revelaremos nenhum nome na sua foto.

DATA LIMITE PARA ENVIO DA FOTO:
Você poderá enviar sua foto para participar do #LINGERIEDAY até o final do dia 31, no máximo até às 23hrs. Mas aconselho mandar o quanto antes pois recebemos MUITAS fotos e a ordem de chegada é sempre uma prioridade!

Em que lugar essas fotos vão aparecer?
Agora é a parte que o publico masculino até desligou o som do cd do Molejo pra ler né…
O Não Salvo fará um compilado com todas as fotos enviadas ou que usaram a hashtag #LingerieDay nas redes sociais no http://www.naosalvo.com.br/, além da prioridade para os e-mails que foram enviados. Estaremos todo “decorado” para o evento e 100% focado nisso no dia 31! Então, é só esperar!

Nós do SweetLicious.net postaremos também por aqui o/

Perguntas frequentes sobre o #LINGERIEDAY

– Sou homem, posso mandar foto?
Não, não coloque uma calcinha, não deve ser muito bonito. Mas é uma boa ideia espalhar a hashtag, chamar as amigas pra participarem (use td seu poder de persuasão indireta e envie o link do post que ajuda) e claro, prestigiar com elogios as garotas. Merecido.

– Posso mandar foto anonima? / Posso mandar meu twitter ou facebook?
Se vc falar pra ser anônima, será anônima. Se deixar o twitter ou o facebook colocaremos no post, vc que manda!

– Posso tirar foto junto com uma amiga?
Claro! Até com o seu cachorro ou gato se quiser

– Posso mandar foto pelada?
Não postaremos. É o LingerieDay, não o Pelada Day. Mas e um peitinho de leve? Uma transparência? Ai tudo bem, pode passar.

– Posso escrever algo no corpo antes de mandar a foto?
Sim! Daremos prioridade para quem participar escrevendo “NS” “Não Salvo” ou “LingerieDay”

– Tenho menos de 18 anos, posso participar?
De jeito nenhum!

– Vi outro site pedindo fotos, é golpe?
Não, outros sites fazem a sua própria curadoria do Lingerie Day mas o Não Salvo é o blog oficial e não nos responsabilizamos por outros sites. O único e-mail que usamos é o [email protected] eeeeee Whatsapp ou Viber: (47) 9925 6433

– Que link eu posso mandar pra convencer uma amiga minha?
O link desse post! Encurtado: http://rog.ai/LegalEsseLink
Ou curte o post e tweeta que alguém vai ver!

Contamos com a participação de vocês, mulheres maravilhosas, nesse dia tão especial para a internet mundial, o #LINGERIEDAY.

1 Comentário