Sweetlicious:

Toda mulher passa por isso

80 Comentários
24/ago 2012

Menstruação é um processo biológico natural das mulheres. Vem todo o mês e chega a ser um alívio, para quem não deseja engravidar. Entre os homens, as opiniões se dividem na hora do sexo com elas, naqueles dias: alguns acham nojento, outros lambem os beiços.

A revista Vice fez esse editorial com fotos de garotas menstruadas. Então vejam essas fotos e me contem, rapazes: está valendo pegar uma garota suja de sangue menstrual?

80 Comentários
  1. luisao

    Ok! “sweetlicious” enrendi o recado. Não pertubarei minha namorada quando ela estiver menstruada.

  2. Eduardo

    não rola, só namorei 1 vez, mas não rolou nenhuma vez quando ela estava menstruada, tipo pq ela não queria, e nem eu, ela falava de por toalha e tal, mas eu odeio sangue, me da tontura e etc, e eu não sentia tesão pra comer a mina desse jeito, mesmo com camisinha. rolava só a mina fazer oral, me fazer gozar e tal, e eu beijar ela na boca pra compensar, (sempre compenso no sexo oral, mas nesse caso só beijo na boca), e tipo, minha ex era cheia de frescura, nem durmia na minha casa quando tava menstruada praticamente, e pra eu evitar ela com a TPM chata pra carai, eu nem falava nada, e cada um no seu canto ‘-‘, e rola sexo depois disso, é meu namoro era complicado, não aguentava ela de TPM, e o sexo não era lá essas coisas mesmo, mas nunca peguei outra mina que tava menstruada, então não sei se rolaria.

      1. Sócrates,o pensador

        Cara,catchup ?? essa porra fede a bicho morto ! quem porra chupa isso ? kkkk uma vez uma mina que tava proximo esfregou a xota na minha cara,quanse vomitei rssr e olhe que eu n tenho frescura com quase nada …! catchup ???? porra, catchup ??

  3. Valeria

    qdo eu to ‘naqueles dias’ só oral e anal, eu costumo ter fluxo mto intenso nos 3 primeiros dias só qdo o fluxo ta menor q rola na vagina, mas msm assim é mtooooo bom!!!!!

  4. Débora

    Meu marido me come mesmo quando estou menstruada… Ele não está nem aí!!! Eu fico um pouco envergonhada, confesso…

  5. Anonimo4

    Ah, Vão tomar no cú cara… Transar com a menina menstruada não mata ninguém. Vocês são feitos de que? Porcelana? Que que esses rockeirão discípulos do satanás querem falar mano… Tirar a costela pra chupar a giroba e tem nojo de transar com mina… Elas ficam mais fogosas. É bem bom. Ta com nojo? Forra o pinto com camisinha cara. Pronto… Vão virar macho.

  6. Nay

    No começo meu namorado tinha nojo, mas aos poucos ele vendo como eu ficava extramente excitada ele começou a pegar gosto ….. Se ter um orgasmo é bom, quando estou menstruada é tres vezes melhor!

  7. Filipe

    Transo numa boa com a minha namorada e ela adora, goza mais gostoso e se sujar de sangue nao mata ninguem, depois ainda rola um banho gostoso. Jamais ia negar satisfazer minha namorada por causa disso. É a coisa mais natural que acontece no corpo da mulher e elas são lindas, doces e perfeitas que da vontade de esganar um iinfeliz que deixar a mulher na vontade por isso. Mulheres voces são lindas e gracas a minha mae que é uma bela mulher que eu vim pra esse mundo aqui…

    1. Rafinhaa

      Filipe, se todos pensassem como você, o mundo seria um lugar melhor! KSOPAOPSKOPA Sério!

    2. Cah

      Cara, vc tem meu respeito! Minha sorte é que meu namorado pensa exatamente igual a você!

  8. thais

    acho muito nojento, nos primeiros dias que é quando vem muito eu evito demais,mas a partir do terceiro até que vai…mas meu namorado tá nem aí, diz que não se importa nadinha e insiste tanto que acabo sedendo…mas só com camisinha,né,pleasee kkkkk

    1. Paulo

      Na boa também não me importo com isso não é algo natural demais pra se importar. Minha namorada e eu transamos na boa quando ela esta menstruada, mas com preservativo e tem mais.. é o sangue mais puro de todos pra quem não sabe. pro carinha ai de baixo que disse que ama mulheres mas mentruada nao rola, sinto muito meu caro todas as mulheres menstruam e se voce nega fogo só por um sanguinho, voce nao é tão chegado assim.

  9. Rayza

    Uma coisa que ninguém falou: Quando uma cadela está no cio o que acontece? Ela sangra. Deve ser por isso que as mulheres ficam mais fogosas nesse período. Bem eu também sinto muita vontade nesse período… Será que sou uma cadela????

  10. mah

    primeira vez que transei com meu namo, eu era virgem (ele sabia e sangrou) ele agiu de boa mas tem receio e mt nojo de transar cmg menstruada eu não faço questão, mas tenho uma amiga que disse que é uma sensação mto gostosa

  11. RJ

    Nada de mais. É um processo natural e, desde que a parceira seja saudável e tenha uma boa higiene, não vejo nenhum problema. Mando ver! Prazer, Conde Drácula…

  12. Mah

    Nunca tive problemas, nenhum cara nunca reclamou, mas vai saber o q pensavam hahahhahahaha

  13. Gabriel

    Já tentei diversas vezes, algumas deram certo, mas a maioria eu não consigo gozar.. Finjo que gozo tá ligado. Minha namorada gosta muito, faço de tudo pra ela sentir o máximo de prazer possível.. Mas eu, particularmente, não gosto… Já rolou altas vezes de broxar qnd vejo a porra do meu pau todo ensanguentado… Foda pra caralho.

  14. Doido

    Cara fiquei 3 anos com a minha namorada e ela mesmo fogosa não deixava, ate que um dia peguei ela no banheiro, tampei a boca dela mandei brasa. Somos felizes o mês inteiro rsrsrsr

  15. Enzo

    Nao gosto nao. Só faço quando to muito bebado. O pior de tudo é o cheiro, e aquelas paradinhas pretas que ficam gradadas no pau da gente. Muito zuado.

  16. Lally

    Sinceramente, transar menstruada não é nada legal! Claro que as vezes é inevitável, principalmente porque a gente fica mais fogosa e a excitação é bem mais rápida do que normalmente… Mas dá um trabalho pra manter a transa com um clima agradável e legal, já que é nojento. Mas existem casos de exceções e boas exceções! rsrs

  17. Alex

    Também encaro numa boa, desde que não esteja sangrando exageradamente e que a mulher se sinta a vontade nesta situação

  18. D.

    Claro que sim! quem fica reclamando é fresco! Só não da para fazer em qualquer lugar.. no chuveiro é show de bola! Só o oral que fica difícil..

  19. Violet

    kkkkk, para aqueles que pegam, PARABÉNS… Maaaaachos de verdade! Sexo durante a menstruação, em alguns casos, ajuda aliviar cólicas, já que o orgasmo promove a contração do endométrio e consequentemente ajuda aliviar a dor causada pelos espasmos que o útero faz para eliminar coágulos sanguíneos! Benefícios em dobro para o casal, a garota vai gozar loucamente, relaxar e ter a dor aliviada, e o cara além gozar e relaxar vai satisfazer a vontade louca de dar da mulher dele =) Afinal, os homens têm de servir pra algo melhor que abrir potes! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Mateus

      Bem nessa… Sexo com a minha namorada durante a menstruação é praticamente obrigatório. Ela tem orgasmos mais intensos (segundo ela, o sexo fica mais gostoso), melhora o humor (ela se sente mais carente durante o período) e tem a ver com a nossa relação, eu acho… um lance de aceitação. Acredito que algumas mulheres tenham uma sensação de nojo de sua própria menstruação e a aceitação do parceiro em relação à essa condição (contrário do repúdio) ajuda a melhorar isso.

  20. Scorpion RJ

    Encaro numa boa… só não faço oral. Acho muito gostoso transar com minha mulher neste período.

  21. Anom

    Pesquisas comprovam que mulher menstruada se sentem mais excitadas durante o sexo… não lembro o motivo, mas dizem que elas ficam “com mais vontade”.

    1. Ted

      É verdade… minha namorada ficava doida! A gente transou algumas vezes nesse período de menstruação.

    2. Leonardo

      Creio eu que seja verdade. Nunca fiz sexo com uma menina mestruada, mas lembro que nessa época a minha ex namorada ficava muito fogosa. Nunca transamos porque ela não deixava, ela mesma achava nojento.

    3. Lorrane

      Acho que eles estão certos.Nunca fiz sexo quando menstruada,mais posso dizer que esta é a época em que eu mais tenho vontade.

  22. Charles

    Eu particulamente nao gosto,mas tem amigos que se pudesse só comia mulher nessa fase!

  23. Sr. Wally

    Nao trnsaria uma mulher menstruada, Mas, com namoradas, ja transei sem problemas. Os motivos pro oral sao os mesmo de RafaelZ. Sou homem e nao me da tesao transar com menstruadas. Dar tesao transar com MINHA mulher, menstruada ou nao! (sem ofensas, ok?)

  24. João

    No banho, ou se o fluxo for bem pouco. Dá de encarar… Mas sendo o sangue o centro das atenções…. não rola!!!! Ou seja, se houver um clima, não é isso que vai estragar… Mas se for possível escolher… Acho que ninguém vai querer com sangue não

  25. Gah

    Existem momentos e momentos…, caso a garota tope e vc esteja muito afim, as coisas podem até ser até bem agradáveis, mas caso algumas das partes tenham nojinho ou coisa parecida, dae já corta o tesão da brincadeira sexual!

  26. RafaelZ

    Isso é frescura. Já transei com garotas menstruadas e nao me importei. Unica coisa que não fiz foi oral, por dois motivos: Não gosto do sabor de sangue e não que ria depois beijar ela com a cara melada de sangue. Homem que é homem satisfaz a sua mulher o mês inteiro.

    1. Rafs

      Xará disse tudo! Quem fica ligando pra isso é fresco… E nunca ouvi nenhum cara dizer que não faz… O que ocorre muito é a menina não querer por ficar constrangida… Já fiz, mas só com garotas com quem rolava uma boa intimidade… Acho que isso vai muito mais de encanação da mulher (achando que o cara vai achar nojento, daí prefere nem fazer) do que dos caras serem fresquinhos!

      1. Mari

        Se fico sabendo q o cara esta me “evitando” por este motivo, sumo da vida dele ¬¬

  27. jr

    Eu não vejo problema, dias assim parece que a mulher tem mais vontade, sei lá… acho que hormônios no organismo… mas para minha namorada tem problema, em dias como esses não rola… Com uma ex-namorada rolava estando ou não menstruada, rolava muito… normal…

  28. Carlos

    Nao.. Imaginem voces mulheres, tendo que pegar um homem com o penis cheio de sangue! hahaha