Sweetlicious:

Atriz pornô Rafa Zaqui, de 19 anos, é presa no litoral paulista

7 Comentários
11/maio 2016

A atriz pornô Rafa Zaqui, que atua numa das principais produtoras de filmes adultos do país, foi flagrada em atitude suspeita no bairro Jardim Guassu, em São Vicente, litoral sul de São Paulo, pós ser abordada pela polícia, a jovem de 19 anos assumiu estar escondendo 20 cápsulas de cocaína e dinheiro.

rafa zaqui presa

A policia informou que Rafa Zaqui vendia cada cápsula por aproximadamente R$ 10 e foi presa em flagrante, encaminhada na sequência para a cadeia. Rafa Zaqui já havia sido detida no mês passado, em Santos, também por tráfico de droga, mas acabou sendo liberada em seguida.

Não é a primeira vez que uma atriz pornô brasileira vai presa. Em 2011 a atriz pornô Julia Fontanelli (Juliana Assis Novaes Cardoso), com, na época, 8 anos de carreira e 200 filmes adultos no currículo, foi presa com seu marido por suspeita de receptação de carro roubado, falsidade ideológica, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo. Pós pagamento de fiança Julia Fontanelli foi liberada.

Carreira pornô de Rafa Zaqui:

Laryssa Oliveira, a Rafa Zaqui, participou do teste para virar atriz pornô na série Casa das Brasileirinhas (vídeo abaixo), faz parte da nova geração do pornô nacional e gravou seis filmes com produtora.

Assista vídeo do filme “Novinhas” estrelado por Rafa Zaqui:

rafa zaqui filme

Confira fotos de Rafa Zaqui, a atriz pornô presa por tráfico de drogas:

7 Comentários
  1. leosantos

    que vacilo heim Rafa, seria melhor continuar dando o cu, ou garota de programa mas drogas? ai não da

  2. BlackBolt

    Muito gostosa essa morena. Vai ter que dar muito essa buceta e esse cu e chupar muita rola se quiser sair dessa furada…kkkkkkkkk. Eu encontrei outro vídeo dela, segue o link: http://br.spankbang.com/euyx/video/hot+kisses+rafa+zaqui+and+anne+bombom

  3. Serginho

    So achei esse lá tabajara junto do Kid bengala. Tem 6 vídeos, cade aquele cara com doutorado em achar vídeos pornôs? Passe o link!

  4. PéPeludo

    VIDEOSSSSSSSSSSSSSSS, POSTA OS LINKS IRMÃOS. ACHEI SÓ 1 NO XVIDEOS E TÁ RALADO.