Sweetlicious:

Estrela pornô é presa após gravar vídeo se masturbando em uma igreja

41 Comentários
11/ago 2014


Woman masturbates in the Church brought to you by Tube8

Anal Babsi é uma estrela pornô amadora peituda com alguns vídeos publicados na internet. Nesses vídeos ela não mostra o rosto e atua sempre sozinha ou na companhia de algum brinquedinho. Anal Babsi então resolveu provocar ao gravar um vídeo onde se masturba dentro de uma igreja na Áustria. A provocação enfureceu a comunidade católica do País e Babsi presa, onde poderá pegar 6 meses de prisão.

41 Comentários
  1. Louca

    Pensei que ia ficar só no esfrega ali quando ela tirou os peitos pra fora, já vi que não tinha ninguém no local, nunca que ela ia fazer essa loucura com pessoas presentes ali como mostrou no inicio do video.

  2. Abbadon

    para os ateus só digo isso: “Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis ante os porcos as vossas pérolas, para que não as pisem com os pés e, voltando-se, vos dilacerem.” (Mt 7. 6)

    1. Pervertido 101

      está dizendo que não posso enfiar um crucifixo no anus da minha vizinha gravida que trai o marido dela enquanto ele está trabalhando ?

    2. Rafael

      Sou ateu e não concordo com o que ela fez. É simplesmente uma grande falta de respeito e semelhante aos malditos que batem em nossas portas todos os domingos e, mesmo depois de saberem que não compactuamos com nenhuma religião, insistem em nos “converter”.

      1. Locke

        Foda-se tudo que é sagrado. @Abadon… ameaças = uma arma constantemente usada pela religião.

  3. eu mesmo

    eu achei TESÃO PRA CARALEO! Mas aparte de sfregar o crucifixo na xana nao precisava…

  4. Coisa Boa

    Não concordo com a prisão; mas também, que falta de respeito com a crença alheia! Tanto lugar pra fazer isso! Enfim, bela bunda, ebm redonda! Coisa boa!

      1. Hermerson

        Nada haver, ela só tá praticando o alto toque e não tem problema nenhum nisso.

    1. FOra Otário

      q otário, Deus nao existe? entao o ar nao existe. eu nao o vejo. e vc tb nao, pq nao te vi.

      1. Hoax

        o ar são as misturas de gases de nossa atmosfera, totalmente explicado e cientificamente comprovado, eu não preciso acreditar nele, de fato ele pode ser provado, Deus ou Deuses são crenças inseridas em cada sociedade (religião), vc provavelmente, é cristão pois vive inserido nessa sociedade, como seria indu se nascesse na india por exemplo, não a nada no que se possa basear, a não ser no simples ato de ter fé (acreditar no inacreditável) Ps, não há como provar que Deus ou Deuses não existem, assim como não há como provar que papai noel, coelhinho da pascoa, unicórnios invisiveis e etc.. não existam. Cabe a quem os prega mostrar argumentos validos do q está falando

      2. Locke

        Deus = Papai Noel dos adultos. Eles até esperneiam fazendo birra quando você diz que ele não existe.

      1. Darwin

        o sdd…. Deixa eu te explicar uma coisa nenem. Não se pode provar que algo não existe. O ônus da prova é de quem diz que existe. Se não, posso dizer que existe um dragão de 100 metros, de dez cabeças cor de rosa dançando lambada com pochete e crock no meio do Marcanã. Só que ele é invisível. Prove que ele NÃO existe! você não pode. porque ninguem pode provar que algo NÃO existe. ou seja. prove que Deus existe você. mas você não vai conseguir. pq ninguem conseguiu até hoje, porque voce conseguiria?

      2. Darwin

        então prove que ele existe. muy simples. caso contrário… sem provas, sem evidências = não existe mesmo.

  5. mf

    antes de começar a ver o video pensava “que sacrilégio! mereceu ser presa” daí dei o play e … why note, fap time

  6. Fex

    Sacanagem de verdade foi prendê-la por causa disso. Sacanagem maior ainda será se condená-la.

    1. Diego

      tu acha que ela não merece ser presa? quero ver quando um loko for bate uma na frente da tua casa para os teus filhos verem, cada coisa em seu lugar cara

  7. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Então podemos esperar que o proximo video dela se masturbando seja na cadeia?

    1. Abbadon

      Para os ateus só digo isso: “Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis ante os porcos as vossas pérolas, para que não as pisem com os pés e, voltando-se, vos dilacerem.” (Mt 7. 6)