Sweetlicious:

Festinha adolescente hoje

50 Comentários
21/ago 2011

Sabe quando sua filha (ou irmã) diz “Mãe, vou no churras da turma da escola hoje a tarde. 8h to em casa”. É mais ou menos isso o que rola.

50 Comentários
  1. Juaninha

    são as piranhas do racanto das emas df..as sem juizo tudo drogada e prostituda essa magrinha ai e a marcinha ii e mãe uma porra dessa.

  2. EU MESMO

    Um dos culpados por isso e a midia. Fico impressionado como a midia tem afetado para o acontecimento dessas coisa em vez de recriminar esses atos.

  3. jovem

    OLHEM 8:24 ” toda festa ela da a perereca ” DEI TRELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Alguém

    A sociedade está resgatando os antigos valores hedonistas, somados ao ideal monetário e consumista. Querem oq?..

  5. Roger@Roger

    essa festinha aconteceu em Campo Grande. a matéria sobre isso apareceu no “jornal hoje”. os menores alegaram que achavam normal o que estavam fazendo, pois tinham aulas de sexo na escola e existe distribuição de camisinhas nos postos de saúde. normal.

  6. Daniela

    Essa magrela ai tem que ser estuprada por, no minimo, uns cinco. Muito puta, muito vulgar, muito ridiculo. Pior de tudo é que ela acha super legal, dá pra ver pela cara dela. Eu queria MUITO que os pais dela vissem isso.

  7. Nanda

    Depois aparece um pedófilo tarado e estupra uma infeliz dessas, aí aparece todo mundo dizendo: coitadinha ela era um amor, estudiosa! BANDO DE PUTAS!!! Os garotos do vídeo nem se mexem! Elas é que puxam eles e praticamente fazem o serviço. Só faltou estarem pelados para o serviço ser completo! Pra mim é pior que puta, porque puta cobra pelo serviço, essas daí fazem de graça. Sai da escola e vai fazer pornô pra ganhar uma graninha antes que despenque tudo.

  8. Observador

    O que mais me assusta é que daqui uns 20 anos, quando nós estivermos aguardando nossos filhos e filhas voltarem do “churras” (como o criador do site colocou acima), com certeza não vamos estar a par de que uma “festinha” (como essa do vídeo) muito mais promíscua vai estar rolando solta. Já dá pra imaginar que vai rolar algo pior do que o que já ocorre nos ambientes mais promíscuos que conhecemos: vai ter coleguinha filmando sexo explícito e grupal, entre adolescentes e jovens de todas as idades, certamente acompanhada de um uso imoderado de alcool e drogas e, NÃO DUVIDEM, o sexo será dividido entre pessoas e animais (cadelinha, eguinha, jumentinha, cabrinha, cavalinho etc). Particularmente não acho que a liberdade que os homens sempre desejaram alcançar tenha que ser tamanha que acabe fazendo com que estes mesmos homens se animalizem ou conduzam suas vidas apenas pelas necessidades dos seus ESTÔMAGOS (comer) e das suas GENITÁLIAS (“comer” também, já que é assim que se diz para ser melhor compreendido). Lamentável.

  9. Marco

    Porra cara me diz se tem como levar a sério isso ?? e Brasilzão, proliferando promiscuidade, daqui a pouco serão assim as festas de 4ª serie… se eu pegasse minha irmã fazendo isso, ela apanharia de pneu pegando fogo vai a dica do companheiro ali sHAUSHAUSAHUSh

  10. Observador

    O que mais me assusta é que daqui uns 20 anos, quando nós estivermos aguardando nossos filhos e filhas voltarem do “churras” (como o criador do site colocou acima), com certeza não vamos estar a par de que uma “festinha” (como essa do vídeo) muito mais promíscua vai estar rolando solta. Já dá pra imaginar que vai rolar algo pior do que o que já ocorre nos ambientes mais promíscuos que conhecemos: vai ter coleguinha filmando sexo explícito e grupal, entre adolescentes e jovens de todas as idades, certamente acompanhada de um uso imoderado de alcool e drogas e, NÃO DUVIDEM, o sexo será dividido entre pessoas e animais (cadelinha, eguinha, jumentinha, cabrinha, cavalinho etc). Particularmente não acho que a liberdade que os homens sempre desejaram alcançar tenha que ser tamanha que acabe fazendo com que estes mesmos homens se animalizem ou conduzam suas vidas apenas pelas necessidades dos seus ESTÔMAGOS (comer) e das suas GENITÁLIAS (“comer” também, já que é assim que diz para ser melhor compreendido). Lamentável.

  11. V.

    Sou mulher e eu nunca dançaria assim num cara, mas adoraria que uma guria dançasse assim em mim. xD

  12. timoteo

    Não precisa se vulgar só pra ter respeito,Basta só se respeitar a si propiá.

  13. Faraó

    O cara da tatoo parece q é virgem… Não interagia com a cachorrinha e só ficava olhando. AFF… se fosse eu…

  14. Tenso

    Nesse tipo de feste tem que ave distribuição continua de camisinha, pois se o mlk que aparece no video nao fez nada depois. e fraco.

  15. Duzão

    Isso sem falar no que rola de bebidas alcóolicas entre a molecada nessas “festinhas”…

  16. Gustavo

    quer sexo vai pro motel, pra esquina, pro banheiro, pro meio do mato menos pra cima do meu carro. . . pode procurar na beira da estrada ou nos cabarés que com certeza essa menina tá em um desses lugares. mas que eu queria estar no lugar do idiota que tava no chão pra arrematar quando ela sentou no pau. . . pedofilia é crime, e outro crime é esse capetinha vestido de novinha tentando agente

  17. Meu Deus, o que é isso ? VULGARIDADE é pouco, oque será que passa na cabeça de uma “criatura”, pra se rebaixar deste jeito ? Realmente é o fim!

  18. Indiginada

    Se é minha filha do uma surra na frente de todo mundo pra nunca mais esquecer…. esse mundo estar perdidooooo…

  19. Pedro

    sinto vergonha pelos pais dessas crianças… é uma pena, pois quando muitos que estão neste video acordarem para a vida ja estarão com 1 ou mais filhos! se é q mts ai ja não tem né!

  20. É foda mesmooo!! Tão aprendendo dançar ainda,… querem ser Mulher, ái vão “dá” pra ver se vira ! error error error e mais error . A sociedade de hoje insita a isso! Mina que não de “mostra” fica de eskanteio(de lado) na maioria das vesez !!

    1. timoteo

      só tem uma resposta cinta. Não precisa se vulgar só pra ter respeito,Basta só se respeitar a si propiá.

  21. Marcão

    KKKKKKKKK brother nem nas festas da minha facul a mulherada descabelava desse jeito qto mais na 8ª serie….. Perdi a vontade de ter filha…kkkkkk

  22. Maxi

    Lindo vídeo. Pena que na minha epoca de churrasco na chácara, tinha que ir no quartinho pra dar uns esfregas. Hoje a mulecada é que tem vida boa. Viva a Putaria.

  23. Se uma mulher encosta em mim, eu fico doido, se fizer comigo o que essas crianças tão fazendo eu como, não tenho sangue de barata, para levar bunda na cara e no pau daquele jeito e ficar frio!

  24. Guilherme

    Ish… Nunca tinha visto esse kuduro antes, ó! UHAUHAUHA Uma mistura de surra de bunda com dança do créu… onde esse mundo vai parar? HUAHUAHU logo mais terá uns 5,6 brasileirinhos por ai

  25. Carolina

    nossa, eu fico indignada de ver isso, não do 3 meses pra aparecer tudo grávida e terminar de enfiar o resta da vida no cú.

  26. ocara

    eu já fui nessa festa mas quando eu fui infelizmente não tava desse jeito ainda não.

  27. velho, se pá não dá nem tesão de ver essas cocotinhas dançando desse jeito, porque se for ver não tem nada de sexy ai, só vulgaridade, e de mulher rampeira a gente já tá cansado.. umas magricelinhas que não sabem nem rebolar.

    1. Fulanaooo

      concordo com cada palavra… agora entendo porque que os extrangeiros dizem que o brasil é pais de mulher facil… meia dúzia de vagabundas acaba com a moral do resto. (talvez nao seja só meia duzia)

      1. Jessica

        Ronaud Mas se é um modo de psaner e eu concordo com vc que seja, então não se chame de classe média

    1. Tuka

      mais ai entra aquele velho ‘dilema’: pais moralistas (na minha opinião) deve sim, dar uma bela surra. se der surra, os vizinho chamam a policia. se a policia vem, os pais são presos por agressão e maus tratos. se são presos, essas ‘vadiazinhas’ acabam na rua com filho(s), drogadas e se prostituindo… moral: ou vc se ‘conforma’ com o mundo de hoje ou vc se fod*****

      1. Daniel

        Deixando mais uma dica na Lapa, o , é uma casa anigta linda com samba muito bom.