Sweetlicious:

A inquisição e o linchamento moral e social feitos pelos hipócritas

95 Comentários
31/out 2013

Uma estudante de 19 anos, que teve vídeos íntimos com seu ex namorado divulgados nas redes sociais, declara: “Não me arrependo, porque fiz por amor”.

Daí este assunto divide as pessoas em grupos de:
1. Pessoas que acham bem-feito mulheres que tem seus vídeos íntimos divulgados por ex (pessoas estas que eu comparo às que consideram que mulher que é estuprada por ter usado roupa curta, mereceu. Ou seja, escória)

2. Pessoas que consideram que ela foi tola, mas que não fez nada que devesse ser motivo de vergonha. No máximo, de constrangimento passageiro, por ser uma intimidade exposta.

3. Pessoas que a consideram uma vadia, vaca, piranha, puta. (Obviamente, pessoas que não trepam, porque qualquer pessoa que tenha vida sexual satisfatória acha normal outras pessoas também transarem, logo não se escandaliza com esse tipo de coisa)

fran2

Primeiro, vamos falar sobre os motivos que possam levar uma mulher a fazer um vídeo de sua própria transa:
1. Pode ser gravado sem que saibamos: sim! Existem homens que gravam o sexo sem que a mulher sequer desconfie. Depois, quando tomam fora, usam isso para desmoralizar a mulher.

2. Porque confiamos na pessoa e na palavra de que aquele material vá ficar apenas como registro pessoal: nós gostamos de saber que o homem quer relembrar momentos conosco. E quando gostamos, confiamos. Acontece que nem todos os caras merecem tal confiança.

3. Porque queremos nos ver durante o ato, saber como somos, como agimos, nossas caras, bocas, gemidos e performance: eu nunca gravei uma foda, mas morro de vontade e este seria o principal motivo. Sou louca para ver se sou como acho que sou mesmo, fazer alguns “ajustes”, etc.

Talvez hajam mais motivos, mas penso que estes sejam os principais. A questão é:

“Quando se pode confiar que o namorado não vazará o vídeo?”

A resposta poderia ser: NUNCA. Mas seria injusta, porque do mesmo jeito que há homens nojentos também há muitos que respeitam. Mas também não se pode ser sempre. E também, não dá pra saber quando…

fran3

Portanto, gravar uma foda é assumir total risco de que isto vaze. De que isto tome proporções absurdas, porque quando é pra detonar a vida alheia, as pessoas se empenham como jamais se empenharam para pagar dívidas, trabalhar, sair da merda ou até para cuidar dum filho.

Então, penso que se há mesmo essa vontade e existe a confiança, nada mais justo de que sejam tomados cuidados básicos:
· Evitar gravar no celular e, caso o faça, baixar para um lugar de difícil acesso (um pendrive, um hd externo numa pasta escondida dentro de 3049530 pastas, não sei), mas NUNCA deixar no celular, porque aí mesmo que o cara não divulgue, se perder o celular, você está: LASCADA.

· Evite que ELE guarde. Tente convencê-lo de que é melhor que você guarde e que quando ele quiser ver, você mostre, vocês revejam juntos. Explique que não é desconfiança, mas zelo. E que caso isto vaze, para ele não haverá tanta consequência ruim quanto pra você, então você prefere tomar a frente para guardar isto. Se ele gostar de você, vai entender…

· Tente não mostrar o rosto. Escolha uma posição para a câmera onde não apareçam os rostos, se possível. E, caso apareçam, edite o vídeo omitindo os rostos, cortando as partes onde dizem os nomes um do outro, apague definitivamente o original e guarde o editado, apenas.

Talvez estes cuidados não adiantem nada. O melhor para se evitar este tipo de exposição ainda seria não gravar um vídeo, mas isso tudo mostra mesmo é quanto nossa sociedade é nojentamente hipócrita, porque um vídeo onde um casal está fazendo exatamente o que todo casal faz ou que deveria fazer e se não faz é que está errado, a mulher é massacrada, condenada e rotulada das piores coisas, tolhida de ter vida, como é o caso desta moça de 19 anos.

Eu realmente gostaria de viver num mundo onde, quando um vídeo desses vazasse, o condenado, o envergonhado, quem deveria parar de ter vida e se sentir tolhido de tudo, era o cara que vazou o vídeo, o namorado que ao virar ex, não suportou como homem e foi prejudicar a vida da mulher. Ele, sim, deveria se sentir motivado a nunca mais sair de casa. Aliás, ele não deveria mais sair é da cadeia!

Screenshot_2013-10-09-12-48-04

Mas a sociedade é porca e condena quem? A VÍTIMA! E você, mulher, que ajudou a escrotizar esta moça ou qualquer outra moça que tenha vivido algo assim, você não passa de mais uma monstra. Daquelas que não merecem a pepeca que tem. E torço para que você jamais seja vítima duma situação dessas, porque nunca se sabe, mas pode ser qualquer uma de nós. Vai que algum namorado seu gravou sem que você saiba e depois divulgue? AS pessoas, como você, pouco se importarão se você permitiu ou não, só vão te massacrar, como você fez com a moça.

Agora, fica aqui minha solidariedade a todas as vítimas de ex-namorados. Afinal, não é porque uma mulher usa roupa curta, que mereça ser estuprada. Então não é porque uma mulher se permitiu gravar transando para que o namorado guardasse o vídeo que, ao terminar, ele pode sair divulgando.

Texto por Thatu Nunes, editora do Lógica Feminina

95 Comentários
  1. Kuririn

    certeza que um monte de mina que postou foto com o sinal, dá o cú tanto qto ela… hahaha

  2. Lolita.

    Eu acho a situação realmente perturbadora! Fico muito triste pelo que aconteceu… Mas nem por isso deixei de brincar.. Não brinquei pq acho moralmente feio, até pq já filmei.. Sinceramente só faltou um pouco de cara de pau pra moça se dar bem nesse mídia escrota que temos, assim como a Denise Rocha fez.. Daqui um tempo todos esquecem e ela fica bem…

  3. eduardo

    não quer dizer que eu repudio a mina, eu faço piada pq ela caiu na net, quando alguém se ferra por qualquer motivo agente zoa, é do ser humano… Oo

  4. Valentina

    So quem ja teve sua intimidade exposta sabe como eh. Situacao parecida ocorreu comigo. Meu mundo acabou no dia que descobri. As pessoas me detonaram, virei chacota. O lado bom eh que pude ve quem eh quem. Hj so levo comigo verdadeiros amigos que me apoiaram incondicionalmente. Ja se passou uns 6 anos mas meu nome ainda eh lembrado. Eu so desejo que essas pessoas se fodam, obs. Minha familia nunca descobriu gracas a deus.

  5. Luiz

    E só pra finalizar: quando me refiro ao ” todo mundo sabe que é uma sacanagem sacanear, mas sacanear é da vida” (saiu com erro de digitação), não me refiro ao ato do ex-namorado, que precisa responder pelo que fez ou deixou fazer. Refiro-me às brincadeiras das pessoas que naturalmente riem da desgraça alheia. Cabe a cada um avaliar os riscos e se precaver. O resto è a consequente zoação. É isso.

  6. Luiz

    Cara Thatu, Schadenfreude sempre existiu e vai existir. Sexualizar esse assunto pela ótica feminina com esse papo de “mulheres, pensem que poderia ser com vocês” é besteira. Quando um homem se fode, homens e mulheres sacaneiam. Quando uma mulher se fode, igualmente homens e mulhers sacaneiam. É da espécie humana o “antes ele do que eu”, daí haver essa maravilhosa palavrinha alemã com que eu comecei meu arrazoado. Além do mais, parece-me meio fora de lugar você fazer isso exatamente numa das páginas que ajudaram a divulgar o vídeo (soube do caso por aqui e vi o vídeo da Fran por aqui). Nada contra o Sweetlicious, que considero, de longe, a mais elegante e bem resolvida página de sexo. Sou contra, isso sim, o papo de bom-mocismo que busca enxugar gelo. Todo mundo sabe que uma sacanagem sacanear, mas sacanear é da vida. E ser sacaneado idem. Beijos.

  7. Felipe

    Achei uma babaquice esse lance! A menina tava num momento íntimo. Foda-se se ela queria que comesse o cú, gozasse na bocae etc…! Eu me amarro em gravar putaria com a minha namorada e aposto que tem muito gente aqui e no mundo inteiro que também o faz. Nego num faz isso quando tá entre 4 paredes??? Bando de filho da puta desocupado! Muita gente anarquizando a vida da menina aí pra que? Por nada. Hipocrisia level 9000. Comentando com várias pessoas sobre o assunto, ouvi muito pelo saco dizendo – “e existe mulher que faz isso?, “eu quero uma pra mim” “como ela é vagabunda”. Porra, o tipo de atitude que se toma perante a parada só faz que cada vez mais, mais mulheres se sintam encurraladas, julgadas e ridicularizadas por uma coisa que é natural, caralho!!! Todo mundo trepa nessa, porra! Ah, vão pra merda e arranjar o que fazer. Perdoem o excesso de palavrões

  8. Rocket

    Mesmo que ela seja esnobe, como o Anonimo69 relatou, não acho que seja motivo para ela receber esse linchamento moral. Ela quer ser assim, que seja! Pronto! Doeu, por acaso? O que isso tem a ver com o assunto? Se não gostamos de pessoas esnobes (eu também não gosto!!!), é facil: não precisa dar a mínima para elas. Eu faço assim e não me incomodo. Mas também não precisa torcer para a “mina” se ferrar só porque não se gosta do comportamento social dela. Mais um detalhe: se o cara é CASADO e concordou, safado é ele também. Gente servindo de tentação existe por aí todos os dias, só pega quem quer. E qual seria o problema de ela “posar de santa” socialmente? Agora porque a pessoa gosta de pular a cerca ou tentar pessoas casadas tem que andar com uma placa na testa “eu gosto de putaria”? Ah, por favor!!!…. No olho dos outros é refresco né?

  9. Anonimo69

    quer saber a real… eu so vizinho dela, fica todo mundo com peninha dela, mas é o seguinte a garota era quelas paty esnobe, andava de nariz em pé, nao conversava com ninguem, a mae conseguia ser pior, ou seja duas escrotas metidas da porra… outra coisa ela nao é de goiania ela mora em Neropolis, ela apenas estuda em goiania, aqui na cidade tu pode perguntar pra todossss ninguem pego essa mulher aq, ai apareceu alguem (casado) o cara e CASADO ela nao passa de amante, bom axo q ele resolveu mostrar que a minininha q posava de santa, cheia de pudores, na verdade era uma ninfeta safada

    1. lucas

      Tá era amante. E daí??? Se o cara tem compromisso com alguém, que honre este compromisso. Ele não foi forçado a ficar com ela, que é solteira, portanto livre para fazer o que bem entender (segundo nosso anônimo69). Ela gostava do cara, se alguém tinha de pensar o que valia a pena, era ele. Ninguém ali foi forçado a nada. Adultério é culpa do adúltero. VTC!!! Povo idiota!!!

      1. Ricardo

        Não acredito que eu seja idiota,é minha opinião. Já tive oportunidades de ficar com mulheres casadas e nunca fui adiante com essa história. Por quê?Não senti que era a coisa certa de se fazer. E diferente da tua visão ridícula do mundo,eu era solteiro quando tive essas oportunidades e nem por isso me achava livre(como você disse) ou no direito de pegar a mulher dos outros. E depois eu é que sou idiota por não defender alguém que se coloca na posição de amante. A culpa é dele por se relacionar com ela sendo casado e muito mais por ter divulgado os vídeos(se foi realmente ele) ,mas também é dela por aceitar se relacionar com alguém casado e também por deixar filmar. Em relação a ser filmada,quantos casos a mais as pessoas tem que ver na internet de “caiu na net”,”amador” e essas categorias de sites pornôs para aprender que não se pode confiar nas pessoas? Sem generalizar é claro,mas nem todo mundo tem cabeça boa e maturidade suficiente e ser adulto para apagar os arquivos depois que um relacionamento acaba. Sem falar dos pendrives perdidos,emails hackeados e essas coisas. Tem muito canalha por aí que não aceita o fim do namoro e apenas fica mais calmo depois de ver a ex namorada se ferrando. A partir do momento que um vídeo foi feito e fotos foram tiradas,o momento foi registrado e a possibilidade de parar na internet passa a ser REAL. Como eu disse em outro comentário: “Se ela tivesse tomado a decisão certa e não ter se relacionado com alguém casado isso nunca teria acontecido e eu tenho certeza que ela logo depois de tudo ter acontecido ela pensou exatamente isso.” Infelizmente as pessoas só aprendem depois que a casa cai.

    2. Ricardo

      Pois é todo mundo fica defendendo ela como se ela não tivesse feito nada de errado,como se fosse uma inocente. É evidente que o cara fez é muito errado,mas ele era casado,ela nem deveria se envolver com ele pra início de conversa.

  10. francis

    Foda que a menina teve a cara exposta para todo mundo e os babacas que acharam engraçado têm a cara escondida, não querem aparecer, mas expor a menina e se divertir com a sacanagem que o escroto do namorado da menina fez todo mundo quer!

  11. Dante

    Acho totalmente idiota as pessoas que divulgam, falta de respeito e privacidade. Eu mesmo, já consegui várias fotos e videos de relacionamentos antigos, mas quando acabou, os apaguei… alguns eu nem se quer tinha qualquer compromisso com a garota, e ainda assim, apaguei. Se eu quiser pornografia vou no xvideos, mas respeito eu primeiro tenho que dar antes de receber.

  12. Precavida

    Meu namorado quis tirar uma foto só da minha vagina e eu ñ deixei! Vai que…

  13. anonimo

    Axo que o caso das foto virou também uma onda que tem mta galera que faz no embalo msmo, tem gente que nem sabe da historia, por exemplos tem uma foto minha e dos meus amigos de antes do caso da fran ser divulgado faazendo esse sinal, o neymar e o proprio daniel alves ja haviam feito isso antes também…

  14. Cesar

    Já gravei videos com minha namorada, ela mesmo pegava a câmera e começava a filmar, assistíamos e alguns guardávamos e outros apagava. Quando terminamos, fui e apaguei todos. Acho totalmente desnecessário um cara jogar o vídeo de sexo com a namorada simplesmente por vingança, porque o namoro acabou. Acabou namoro, vai comer outras. Simples.

  15. Rage

    O problema todo é que hoje prova de amor se tornou banal. Gravar um video de sexo é prova de amor aonde? Então se o cara pedir que ela pulasse na frente de um carro ela pularia para provar que o ama? Não tenho dó, mas não acho que ela seja a pior mulher do mundo, agora achar que é vitima, muito pelo contrário, pois ela ainda vai colher muitos frutos desta exposição. Vide furacão da CPI e Geyse Arruda.

  16. Pena

    Concordo com o posicionamento apresentado nesta matéria. Uma pena a hipocrisia imperar tanto entre nós. Uma pena pessoas se “divertirem” diante de uma situação dessas. Independente de culpa, ninguém precisaria passar por ridicularização como essa alimentada por pessoas tão “pobres” de espírito que conseguem rir e compartilhar um sorriso sobre um assunto desses. Também torço muito para que ninguém passe por isso, pois deve ser realmente muito triste conviver com isso. Ao cara que fez isso com a garota (se é que fez isso mesmo), quanta pena! Que infeliz!

  17. Erik

    Até agora ninguem publicou o rosto deste cara. Seria interessante ver seu perfil cheio de mensagens e a sua vergonha ao ser exposto.

    1. Erik

      E só pra completar com um raciocinio logico. É muito mais gostoso foder com uma menina safada que não tem frescura do que uma filhinha de papai que nem geme. Tenho pensa das mulheres que criticam ( talvez porque não saibam fazer gostoso) e dos caras que chama essa mina de vadia ( por que não conseguem uma mulher que tenha um tesão assim por eles provavelmente). Não se julga os outros pelas escolhas deles. Se ela quis trepar com esse cara tendo esposa ou não é um direito dela e dele. O único erro é o idiota ter postado o vídeo. Quanto as escolhas, cada um tem o direto de fazer a que quiser.

  18. daniel

    Peraí! Quem disse que foi o ex dela quem divulgou o material? Não existe provas! Então quem escreveu o texto esta sendo hipócrita quando condena o suspeito. Quem divulgou os videos ou imagens? Foi o ex? um amigo? ela? o cachorro? um virus no pc? Brasil é f…

    1. @DraDoAmor

      Oi, Daniel. Eu só postei o texto me baseando no que li no G1, tanto que o primeiro parágrafo diz: ‘Uma estudante de 19 anos, que teve vídeos íntimos com seu ex namorado divulgados nas redes sociais, declara: “Não me arrependo, porque fiz por amor”.’ e não fala, de forma alguma, que foi o namorado DESTA moça que divulgou. Apenas usei o caso para falar de situações onde o namorado divulga e, mesmo assim, a sociedade ainda destrói a vida da moça.

  19. @voyeursxxx

    Minha opinião: alem do debate pra discutir os conceitos torpe da moralidade em nossa sociedade de valores hipócritas fica a seguinte pergunta: O que prevê a nossa legislação penal em relação a esta situação? Pois as leis são regras sociais com intuito de estabelecer a ordem e impor limites, assegurando assim os direitos e deveres de cada um. Na web essas leis que deveriam também serem aplicadas pois o nosso relacionamento com outras pessoas através de uma nova e moderna forma de comunicação é nada alem de uma extensão de nossa vida social sendo assim deveríamos seguir o pensamento logico e racional cumprindo as leis que cerceiam nossa convivência com o outro individuo dentro de nossa sociedade. Conclui-se que determinadas pessoas agem dessa forma sobretudo por saber que estão protegidos pela impunidade. Casos a analisar: Aquela garota que passou maionese na vagina e virou noticia em blogs do mundo todo: -Se o compartilhamento pela web uma vez que difundido não possa ser completamente impedido deveríamos ao menos punir quem esta a frente da difusão destes conteúdos, é notório da grande maioria saber que há pessoas explorando isso puramente com finalidade de obter lucro através de publicidades geradas no site. (Sites de flagras de amadoras) destes sites nenhum conteúdo será removido mesmo se houver um pedido formal da pessoa que teve sua imagem exposta sem sua prévia autorização. O problema aqui recai novamente na impunidade. Carolina Dieckmam: – Enfrentou a mesma exposição que a garota acima, mas por ser influente, de classe social elevada conseguiu a prisão do cidadão e a remoção do conteúdo de seu blog baseado numa lei que não existia e sendo assim não poderia ser base para incriminar o cidadão O que quero dizer com isso: Que alem da impunidade existe a desigualdade de direitos pois mesmo estando em situações semelhantes apenas o individuo com condições financeiras satisfatórias poderá fazer uso da lei Carolina Dieckman.

  20. Rafael

    Todos os “namorados” que fazem ou fizeram esse tipo de coisa merecem uma única punicao; quebrar pedra a vida inteira numa prisao perpétua. Nao considero esse alguém que faz isso “gente”, muito menos Homem. Sendo um pouco mais estúpido; nego assim merece tiro na cara. Presto toda minha solidariedade ás vítimas.

  21. Murilo

    Sinto pena dela, por ter sido um momento intimo, em q qualquer um faz brincadeirinhas ate msm pra apimentar relação, mas sou de goiania como ela, e sei da historia completa. pelo q soube, ela teve um filho e disse pro cara q era dele, entao ele largo o noivado e pagou tudo pra ela em relaçao a gravidez e depois do bebe ter nascido, mas descobriu q ela tinha mentido pra ele, e pra se vingar postou o video… Apartit dai sim, ja posso chama-la de vaca, vadia, pinha, puta etc…

  22. Marco Andrade

    Mas, se eu não me engano, o Sweetlicious foi um dos sites que se apressou a divulgar o conteúdo dos vídeos, colaborando pela disseminação e humilhação da menina. Agora apagaram… mas porque divulgaram antes????

    1. Leo

      Não postamos o vídeo e nem nos posicionamos no sentido de “alastrar”, replicamos esta notícia: http://www.cearaemrede.com.br/2013/10/caso-fran-policia-ouve-testemunhas-e.html e fatos que vieram do G1 Goiás 4 dias após o ocorrido.

  23. Disgreta

    Eu sempre gravava com uma ex-namorada minha, mas certa vez um amigo perdeu um pen drive e umas fotos da namorada dele vazaram na internet. Depois desse dia, toda vez que gravei algo assim, apaguei logo depois da transa, só gravo pela diversão de gravar e assistir um pouco depois, com a própria pessoa. Eu não condeno a garota que gravou o vídeo, nenhuma delas. Se tivesse que me classificar em um dos grupos, seria no 2. Mas, infelizmente, ta cheio de gente escrota por aí mesmo.

  24. Leitor a toa

    Sinto um grande desprezo por diversos comentários que acabei de ler que jogam a culpa de alguma forma para a mulher. Seja por ser ofendida pelo que fez, pelo que fazia ou pela situação. É repugnante e indigno da sociedade revelar tamanha desumanidade em não compreender a injustiça e covardia que essa menina sofre. Se o mundo está perdido, ao menos muitos e muitas aqui estão contribuindo para isso.

    1. Pode isso Arnaldo?

      Eu sinto um grande desprezo pelas mulheres que só pensam no próprio umbigo.

      1. Flavoca

        Pode isso Arnaldo pelos comentarios que vc sempre faz, vc sente odio, nojo e desprezo por todas as mulheres, especialmente as que fazem sexo. Nem sei oque faz num site desses.

  25. Vinny

    Tá e sair por ai dizendo que homem tem pau pequeno não serve pra nada não da no coro para as amigas e super certo realmente mundo hipócrita não julgo a ação dele como certa afinal confiança e mútua mas julgo a ação dele como de mulheres também realizam não tem essa que mulher e sempre a vítima existem sim mulheres cruéis o mundo machista começa pelo sexo oposto …

    1. @DraDoAmor

      Vinny, seu argumento teria total razão se eu não fosse a primeira a embater fortemente contra mulheres que, só porque tomam pé na bunda, acham-se no direito de detonar com o cara, também. Sendo assim, escrevi o texto pensando na questão específica de homens que divulgam vídeos de suas ex e no quanto elas são massacradas socialmente, coisa que homem não vive com a mesma intensidade. NESTE CASO EM ESPECÍFICO, uma mulher que tem a sexualidade exposta é escrotizada a ponto de não poder ao menos sair de casa (e é mesmo!), já o homem, no máximo, tem um sarro tirado da cara e ok. E olha, estou bem longe de ser feminista (inclusive, elas me odeiam por conta de eu pensar que mulheres não são coitadas. Enfim… )

    2. Leo

      Amigo, a questão aqui é pontual e sua reclamação não tem relação com o texto. tentar justificar uma atitude errada de um homem com aatitude errada de uma mulher em uma situação completamente diferente é completamente sem lógica.

  26. Marcelo

    Po situação complicada a da menina. É legal fazer vídeos, da uma apimentada na relação, mas, hj em dia com essa invasão tecnológica, se bobiar acontece isso msm, sai pra net e vira piada nacional. É o msm caso da Carina Veiga (acho que é esse o nome). Faz de td com o namorado em nome do amor, depois se da mal.

  27. Adino

    Há toda essa discussão social válida, e boas conclusões como de que a própria sociedade que condena a vítima (fotos do OK são o maior exemplo). Adiciono a isso que é a própria sociedade que repassa, reposta e dissemina o vídeo… coisa que nem quem vazou, nem a melhor empresa de comunicação conseguiria com tal eficácia e rapidez. Só uma coisa nessa discussão me incomoda: sempre vejo uma certeza intocável de quem foi que vazou o vídeo. Na minha perspectiva é irrelevante quem gravou ou onde ficou armazenado. Porque o que mais se vê é invasão de celular/computadores, para captura de dados, informações, e principalmente de fotos/vídeos de tal conteúdo. Quando é celebridade fala-se em invasão, mas porque num caso como esse não pode ser o mesmo? Quem trabalha com computação sabe que é irrelevante quem gravou, com que intenções foi gravado, etc. Se conseguir explorar falhas de segurança de conexões bluetooth ou wireless em geral, é tranquilamente possível obter esses dados e vir a ser alvo vazamento por alguém totalmente alheio a situação. Isso geralmente não é levado em conta nem ao mínimo.. que certos casos pode não ser culpa de nenhum dos envolvidos no vídeo.

  28. Algusto

    Porra a internet está cheio de vídeos assim, a questão é: cade o link do vídeo kkkk

  29. Jota

    “Eu realmente gostaria de viver num mundo onde, quando um vídeo desses vazasse, o condenado, o envergonhado, quem deveria parar de ter vida e se sentir tolhido de tudo, era o cara que vazou o vídeo…” O texto estava bom até esse trecho. De uma crítica sobre a hipocrisia tornou-se a própria hipocrisia.

    1. @DraDoAmor

      Jota, talvez eu não tenha me feito entender, mas o que quis dizer, foi: “Ao meu ver, divulgar vídeos íntimos sem permissão, é ou deveria ser crime, logo quem o faz, merecia estar preso.”. Creio a forma como eu tenha colocado no texto, ficou parecendo vingança mulherzística, mas não foi. Foi só no sentido de que é injusto ver a vítima ser sentenciada e condenada e o infrator estar livre e rindo da cara dela, entende? Beijos.

    2. davioff

      fica queto! tudo que foi comentado ali em cima foi muito bem colocado. É isso mesmo!

  30. lokão

    quando eu peço pra minha namo mandar uma foto ou um vídeo dela assim, sempre falou pra ela esconder o rosto para que se acontecer algo tão tenha nenhum risco dela ser reconhecida..

  31. Pode isso Arnaldo?

    O homem postar o video na internet da transa é uma forma de vingança. E daí? Mulheres também não se vingam dos ex? Muitos homens tb tem a vida destruída, mas de uma forma diferente, mas ninguém liga pra isso, então está tudo bem? Não, não está. Isso é só um reflexo do comportamento das mulheres, toda ação tem uma reação. Nem todo namoro que termina acaba com um vídeo desses, oq acontece é que muitas vezes a mulher trai o namorado por nada, justificam como “ele não me dava atenção” e etc, sempre jogando a culpa da traição no homem. Trai só por trair e depois se faz de santa, o homem não tem como reagir a isso, se ele pagar na mesma moeda da traição, ele o faz pq é cafajeste e não vale nada. A mulher não é vítima, é parceira do crime. Não tem como comparar com o estupro e nem nada, é completamente diferente.

    1. Dr Roberto

      “O homem postar o video na internet da transa é uma forma de vingança. E daí?” Deu até vontade de parar de ler quando vi isso. Como se fosse tudo bem expor a vida de outra pessoa assim né. “Não, não está. Isso é só um reflexo do comportamento das mulheres, toda ação tem uma reação. Nem todo namoro que termina acaba com um vídeo desses, oq acontece é que muitas vezes a mulher trai o namorado por nada”. E isso da direito pro cara de expor a vida da ex dele? De desmoralizar ela de tal maneira que até sair de casa pra ela fica difícil? Pff, Daqui uns dias você vai falar que as duas meninas que foram estupradas dentro do onibus de um grupo de axé estavam erradas em pedirem um autografo pra eles. “Trai só por trair e depois se faz de santa, o homem não tem como reagir a isso, se ele pagar na mesma moeda da traição, ele o faz pq é cafajeste e não vale nada.” Traição não se paga com traição jovem, se traiu, termina e foda-se a pessoa. Quando li até o final só senti pena de você, mas cada um tem a sua opinião, e do fundo da minha alma, espero que você mude a sua.

    2. Flavoca

      Cara entende: existem homens ruins, existem mulheres ruins. Existem homens bons, existem mulheres boas. Expliquei de modo bem simplorio para vc entender e evitar fazer comentarios tolos.

    3. Marcelo

      Nossa viajou em brow… Não é pq vc tomou um pé na bunda que justifica vc fazer isso.

      1. Pode isso Arnaldo?

        Não justifica, mas estimula. Se a nossa sociedade fosse igualitária e justa com homens e mulheres, esses videos nunca caíriam na internet e iriam se disseminar.

    4. Jones

      Amigo, vc está confundindo as bolas… uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Dizer q é um reflexo do comportamento das mulheres??!! Vc não tem vergonha de dizer isso não? Ou o seu caráter depende do comportamento de outras pessoas?

      1. Pena

        Concordo com o Jones. Caráter que depende de situações, para mim é um fraco caráter e ae analisarmos, ou você tem ou não tem. Relevando a hipocrisia natural existente como forma de auto-defesa, vamos lá pessoal, exercitemos o bom caráter até o dia que ele não dependa de nada e se manifeste bom sempre! Sem, o Mundo está cheio de pessoas pouco virtuosas, não sejamos mais uma!

      2. Pode isso Arnaldo?

        Se o relacionamento termina tudo OK, dificilmente vai cair algum video da mulher na internet. Tanto é que a maioria dos namoros que acaba nunca cai video algum. Assim como tem mulheres que arranham o carro do homem e ficam falando merda dele pras amigas, alguns homens jogam o video na net. Sim, é um reflexo. Ninguém vai bater em ti se tu não ameaçar as pessoas ou andar por aí com comportamento marrento.

  32. jose

    Quem tem vida sexual atkva sabe que todo mu do fode e faz putaria. A gente sabe que nossa namorada e mulher ja deu para outro. Mas porra, ver um video dela tomando uma gozada na cara e pedindo mais leitinhono para beber, nao da.

  33. Deus

    Cara, não é nem hipocrisia, as vezes tem mulher que faz pior que a Fran fez, mas pelo simples fato de ela “TER CAIDO NA NET” vira chacota!! Caiu na net meu irmão, já era!! como diz os HUE HUE BR THE ZUERA NEVER ENDS

  34. Saci Voadora

    É um caminho sem volta. Qualquer um compra uma câmera de 5MP em formato de chaveiro, caneta, isqueiro, botão de camisa, cabide de roupa, relógio, pagando R$40 ,e grava o que e quanto quiser….. nem precisa de bostinha pra cel não. Com 1/1000 de inteligência um ser humano aleatório publica essas imagens através de Tornet, Freenet, OnionRouter e P2PNet e já era…. a policia não acha. E ainda suspeito que nem a ABIN consegue dar traking nesses mecanismos…. igual a NSA consegue. Por fim…. é tudo uma questão de confiança…. aquela que se tem de que a pessoa com que vc esta trocando uma ideia não quer te alcoolizar para agilizar o processo…

  35. Alex

    Lamentável o que a garota esteja passando, mas quer saber, ela não deve se sentir envergonhada disso(e acho que de fato ela não se sente). Há algo errado com a sociedade, principalmente em quem condena uma garota assim, aposto que quem faz isso daria tudo para ter uma mulher mente aberta assim, que deixasse ser filmada e fizesse tudo que ela faz, e as mulheres que a condenam também o fazem por inveja, por não ter essa iniciativa e coragem dela. De toda forma, daqui a alguns meses ela será esquecida, afinal essas coisas tendem a passar. Sobre as fotos com o “ok” dela, bem, eu fosse ela encararia como homenagem ou simples brincadeira, afinal as redes sociais giram em torno de uma única regra inquebrável e imaleável, “The zoeira never stops”

  36. Bill

    Ela não fez nada do que a maioria de nós não faria e infelizmente uma sociedade machista e hipócrita condena a mulher, que é vagabunda porque não respeitou a família (que ele devia ter respeitado), porque ela não fez só papai e mamãe (porque todos os outros casais só fazem isso né!). Essa nossa postura contra as mulheres que são vítimas é tão absurda e tão assustadora que infelizmente a postura de nós deve ser a de não se levar pela emoção e pelo tesão em alguns momentos.

  37. DK

    Mas não sejam tolos a ponto de achar que alguém pode cometer uma estupides e não ser chamado de estupido. Se foi honesto ou não, não importa, excluindo o caso de quem grava sem a pessoa saber quem grava vídeo de si mesma tem PARCELA da culpa sim. Pra deixar claro para os radicais de plantão: Sou contra quem posta os vídeos, e quem posta é o grande culpado e deve ser punido por expor alguém.

  38. N.

    Eu moro aqui na região da cidade dessa garota, e pelo que eu soube ela era amante do cara que estava gravando, e por isso eu a considero vadia. Com certeza ela não irá falar que era amante para não queimar seu filme ainda mais. Fazer sexo é normal, não julgo alguém por ter um vídeo íntimo na rede, mas no momento em que ela era amante aí eu a considero como uma vadia.

    1. Danna

      E o cara que era um santo, né? Se ela era amante, ele que é casado, o filho da puta é ele que trai a mulher.

      1. Ricardo

        Desde quando ela não está errada também? Quando foi que na sociedade as pessoas começaram a tirar a culpa dos amantes e das amantes? Olha só essa Danna aí?Querendo dizer que essa mulher não tem culpa nenhuma por ter se relacionado com um homem casado. Eu acho que o que fizeram com essa mulher não foi legal,o cara por trair a esposa por três anos foi um canalha,mas sendo bem justo ela não é nenhuma santa não,ela estava errada também. Se ela tivesse tomado a decisão certa e não ter se relacionado com alguém casado isso nunca teria acontecido e eu tenho certeza que ela logo depois de tudo ter acontecido ela pensou exatamente isso.

    2. Pode isso Arnaldo?

      Era amante de cara e engravidou e abortou o filho de outro, era amante de vários.

  39. Expander

    “Eu realmente gostaria de viver num mundo onde, quando um vídeo desses vazasse, o condenado, o envergonhado, quem deveria parar de ter vida e se sentir tolhido de tudo, era o cara que vazou o vídeo…” E não se engane, “uma chave que abre várias fechaduras, é uma chave mestra, já uma fechadura que se abre com qualquer chave, não serve para nada!”

    1. Flavoca

      Se for para fazer comparacoes estupidas entre seres humanos, eu tambem tenho uma: Homens sao lapis e mulheres sao apontadores. Apontadores sao bem uteis pq apontam varios lapis, ja lapis depois de serem apontados varias vezes se tornam inuteis e sao jogados no lixo.

    2. Jones

      Cara, q frase mais machista… além de comparar comportamento humano com objetos… tsc tsc tsc coitadas da sua mãe, da sua irmã, filha, namorada… vc acha q só o homem pode ter liberdade sexual né! Espero q pensamentos atrasados como o seu estejam em extinção!

      1. Pode isso Arnaldo?

        Se o problema é objeto, vamos formular outras frases. “O homem pra comer mulher, precisa ser bonito, estiloloso, ter pegada, ter dinheiro, ter bom papo, sem atlético e etc e etc, a mulher pra pegar homem, basta abrir as pernas”.

  40. Daniel

    Mulheres, tem um motivo para os homens quase nunca quererem mostrar o rosto nas fotos ou nos vídeos íntimos… sim, eles são uns sacanas e provavelmente vão divulgar a coisa toda na net assim que levarem um pé na bunda.

  41. Diexmax

    Hahahaha, tudo isso ai cai por terra se o cara souber usar a tecnologia a seu favor. Eu mesmo uso um aplicativo no celular que me permite fotografar e filmar com a tela apagada. Logo, posso estar com o aparelho na mão e a vítima nem desconfiar que estou registrando momentos indiscretos. E na boa, mulher que se deixa filmar sabe muito bem que o cara vai mostrar para alguém (e se o mesmo cara acima tiver filmado com o celular dele, saberá muito bem dos aplicativos que filmam e guardam duas cópias distintas em locais diferentes, logo, a “pura” que acredita ter visto na galeria e ela mesmo apagado, estará fadada a ser vista nas redes sociais do mesmo jeito), deixe desse lero lero de mulher moderna que pelo menos comigo não colou.

    1. Flavoca

      Mundo de merda, cheio de gente de merda. Igual e pior a esse cara sao muitos por ai. Tenho e’ pena das coitads que passaram ou passarao na vida desse lixo humano.

    2. joana

      Escroto machista. São pessoas como vc que fazem nossa sociedade ser como ela é hoje.

    3. mfilho

      besteira, vc só falou besteira. vc deve ser so mais um desses babacas. já tive 3 namoradas, dessas 3, com 2 já confiaram em mim a ponto de fazer videos/fotos. nenhum relacionamento acabou dando certo, mas e aí? apaguei os vídeos para evitar quaisquer problemas para as mesmas. preocupação essa que todo HOMEM de verdade devia ter

    4. Jorge

      Pois é cara, babacas como você constroem a socidade. Lamento pelas mulheres que irão cruzar sua vida.

    5. mr_t

      Velho, na boa, comentarios assim me fazem ter vergonha alheia…. Se a mulher deixar ser filmada, NO MINIMO, eh por confianca… agora, pessoas sem escrupulos agente acha em qualquer lugar….

  42. mfilho

    não cheguei a ler o texto completo, admito. mas pelo titulo já da pra saber que a opnião dele é a mesma que a minha! sociedade hipocrita, os verdadeiros cretinos são os que divulgam tais videos intimos feitos em momentos de confiança, seja lá qual for o motivo, Dor de corno? foda-se, bola pra frente, agora destruir toda a imagem de uma garota fez você se sentir melhor? babaca

      1. davioff

        É CERTO NINGUÉM INTERFERIR NA VIDA DE NINGUÉM DE TAL MANEIRA! cada um cuidar da sua e foda-se o resto!

      2. Arnaldo

        Amigo, esquece o galho que você tomou, para de ficar pensando demais nas coisas que colocam na sua cabeça… bola pra frente