Sweetlicious:

Primeira-dama Marcela Temer tem celular com nudes hackeado

23 Comentários
12/maio 2016

“Bela, recatada e tira nudes”. A nova primeira-dama do Brasil, Marcela Temer, teve seu celular com nudes hackeado por um homem de 31 anos que a ameaçou dizendo que iria liberar três nudes seus.

O caso desenrolou há 30 dias, quando o homem conseguiu quebrar a senha de um serviço online utilizado por Marcela Temer, esposa do presidente Michel Temer. Com isso o “hacker” conseguiu visualizar arquivos armazenados na internet e supostamente invadido o smartphone da atual primeira-dama e baixado suas fotografias íntimas.

marcela temer nudes

A polícia revelou que o hacker, acusado, entrou em contato com Marcela Temer e tentou extorquir a vítima, que caso não entrasse no golpe teria suas fotos nuas vazadas.

Uma matéria publicada no jornal Folha de S.Paulo nesta quinta-feira (12) conta que o hacker é telhadista e foi incentivado pela mulher e pela cunhada a cometer o crime. Assim, depois das investigações, o trio foi preso na última quarta-feira (11) em uma casa no bairro de São João Clímaco, na Zona Sul de São Paulo. Segundo o advogado do acusado, Valter Bittencourt, o telhadista não fez nenhum tipo de ameaça nem sabia que se tratava de Marcela Temer, e que, sendo assim, deveria ser enquadrado apenas no crime de estelionato.

“Ele nunca se meteu com isso, apenas viu uma oportunidade de ganhar dinheiro fácil e não percebeu que era a mulher de um homem importante”, explicou o advogado ao jornal.

23 Comentários
  1. Roger

    Kd as fotos da irma? Tbm serve.. rsrsrs alguém posta ae, procurei procurei e nao achei pela net

  2. nejao666

    eu mandava soltar o cara e publicava as fotos, só pra todos verem a tal bela, recatada e do lar, que tanto pregou por ai. vim seco pra ver as fotos que pensei que estariam aqui e nada ?

  3. Trevor

    caralho mas nego tem talento pra burrice né…igual o da Carolina Dieckman…. se ao inves de querer dinheiro, só jogasse as fotos na net ia ta de boa até hoje….

  4. Esse é meu macho

    Ps: Mesmo assim ele deve estar com um sorriso na cadeia, como dizia o poeta ‘O que foi visto não pode ser desvisto’.

  5. Esse é meu macho

    Esse corno nem para jogar as imagens na net primeiro, pede dinheiro se fosse o celular da Dilma caralho, fotos da Dilma eu ate pagaria para não ver, agora essa delicia ai, seria um favor para a humanidade jogar as fotos dela na net.