Sweetlicious:

Para algumas mulheres o estupro deixa de ser crime se o meliante for um 'gato lindo tesudo'

31 Comentários
10/out 2013

mulheres

Uma jovem conseguiu banalizar um dos crimes mais hediondos cometidos contra a mulhere ao perguntar para suas amigas no Facebook se considerariam estupro se um ‘gato lindo tesudo’ as arrastassem a força para um local escuro. Para surpresa geral muitas adorariam a ideia, externando que o problema não é o sexo a força e sim se o cara é lindo ou feio.

15092_686251081386018_128086036_n

31 Comentários
  1. Sr Betu

    Algumas mulheres tem essa fantasia, mas nada que chegue as vias de fato. Parafraseando Catherine MacKinnon: “O que é Sexual é aquilo que dá ao homem uma ereção… Se não houver desigualdade, violação, domínio, força, não há excitação sexual”.

  2. Furanus Alheius

    Comeria o rabo dessa vadia sem cuspe, meteria com força, por que ela com certeza deve gostar assim…

  3. Noob

    Esqueceram de dizer que isso foi tirado de um Grupo de Humor Controverso da qual eu tbm faço parte.Parafraseando a amiga ai ” Levem a Internet MENOS A SÉRIO”. E verifiquem as fontes antes. #fikdik ,

  4. Braddock

    Ai depois vão ficar gritando merda naquela marcha das vadias (nome bem adequado), com esse feminismo deturpado que as verdadeiras feministas de outrora se envergonhariam e xingando caso as chamem de SEXISTAS. Em verdade, seria feito um escândalo se o cara não corresponde-se a um pseudo padrão de beleza, mas se correspondesse seria aplaudido? Viva a hipocrisia, teria coragem de ferrar a vida de alguém por ser feio, mas não condenar um babaca por ser bonito, agora peçam respeito. Agradeço por existir várias mulheres que são exceção a esta quase regra. Se você tem uma personalidade excelente e seria um ótimo namorado, mas é feio… Se fode. Só isso que tenho a dizer.

  5. guerra

    Consensual, tudo pode. Mulher diz não, a qualquer momento, então é não e ponto, caso contrário, é violência e é cadeia…

  6. Henry Rollins

    Alguém já ouviu falar em sarcasmo, ironia. Figuras de linguagem? A internet fez as pessoas perderem o senso de interpretação? Ou alguém aqui nunca disse pra um amigo “se tu fizer isso vou te matar”? ou quando diz todo mundo tampa a boca e acha um absurdo? “nossa olha o que ele falou, hoje realmente a vida não vale nada..falou que vai matar o amigo”… gente. apenas vamos levar a internet MENOS A SÉRIO. bora ver umas gostosas.

  7. Rafa

    Geeeeente, eu acho q o negócio em questão é o seguinte: é estupro quando alguém pratica sexo a força contigo, se o cara for lindo e tesudo e vc tbm sente vontade de estar com ele quando ele “te arrasta”, isso deixa de ser estupro, não é?

  8. Zéfela

    Tudo da boca pra fora, mulher é cheio de falar que é desencanada sexualmente e tal, mas no fundo ainda tem a cabeça dos anos 50.

  9. Finado Matias

    Extremo mau gosto. Imatura, não pensa ao se expressar. Aliás, para muitos estupro é só uma palavra feia. Não percebem que por trás dela há uma pessoa que sofreu a maior violência física que uma mulher pode sofrer.

      1. green

        vai nessa se a mulher for comida mesmo que seja um “gato” vai voltar pra casa toda estourada. estuprador não faz sexo ele apenas enfia o pau em todos os lugares da mulher com força bate machuca chinga ameaça entre outras coisas

  10. Geremias Muito Loco

    Só noobando… Na boa ela quis dizer que se um cara gato desse um “pega” nela, seria consensual… Agora despindo-me de todas as formas de moral e ética. Afirmo que todo homem com absoluta certeza já pensou em estuprar alguém =] … assim como já pensou em matar alguém(ambos os gêneros). O problema não é a ideia, e sim a consumação. Como essa garota só ficou na ideia, na hipótese fantasiosa de um universo fictício dela… *NADA* deveria ser levado a sério nessa brincadeira. Quem levou a sério sofre de politiques correto e deve ser encurrado por mendigos mijados na Augusta, após o expediente.

    1. Mad

      Vocês só enganam a si mesmos dizendo que nunca pensaram em matar ou estuprar alguém. O problema é postar isso no Facebook pra deus e o mundo verem.

    2. Bulleta

      Concordo com você, brother. O ser humano é sádico por natureza. Alguns tem muito sadismo e conseguem esconder muito bem. Acho que se a mente do ser humano fosse revelada, teriamos nojo de nós mesmos.

    3. Fagner

      E cá pra nós, agora despindo-me de todas as formas de moral e ética. Afirmo que toda brincadeira tem um fundinho de verdade! =]

    4. Marcos

      Calma aí Geremias! Eu nunca pensei em estuprar alguém ou matar alguém, calma aí meu caro, não generalize a forma de pensamento conforme a sua mentalidade, se vc acha que isso possa ser normal, melhor se consultar amigo, moral e ética são sempre bem vindos, não é? Com respeito ao post, sinceramente, acredito que a cabeça de vento não pensou na repercussão que iria gerar, mesmo assim não deixa de ser uma brincadeira, pra alguns de mal gosto, pra outros sem malícia, eu tenho meu ponto de vista de que a mulher que me solta uma dessas, não merece muito respeito, ela praticamente está gritando “quero uma foda agora e não quero nem saber das consequências”. É evidente que esse tipo de pensamento é típico do mundo “machista” tão abominado que vemos figurinhas como essas fazendo grandes obras como a do post. Interpretação de uma brincadeira como essas não pode ser levada a sério, mas o tema estupro pode sim (para amiga logo abaixo), vc inclusive interpretou a interpretação como lhe conveio não é ? Típico de muita mulher por aí que defende os direitos femininos mas aceita preceitos machistas quando lhe convém. =D

    5. Tim

      Você afirma que todo homem já pensou em matar ou estuprar alguém? Cê tem problema cara? Cê é otário?

  11. Lívia

    noossssa , como vcs interpretam mal as coisas .. rsrsrs aliás , interpretam como querem neh ”

  12. lol

    Eu pergunto para ela: Se um cara Gato Estuprasse sua mãe ou sua irmãzinha.. Ainda seria legal? Isso é o escroto do sexo feminino.. muito baixa essa mulher..

  13. mask

    Este tópico é bem antigo … De uma página de humor onde as pessoas só respondem zoeiras. Brincadeiras. E do nada uma pessoa resolve divulgar algo de um grupo fechado e dá nisso. Todo mundo acha que tudo é maior seriedade!

  14. Cacá

    Vi essa postagem e denunciei! Deixa os gatos estuprarem ela já que ela acha bom!

    1. Júlia

      Não sei se a tal postagem é ou não alguma sátira de grupo de humor, mas de qualquer forma, seria lamentável que uma mulher fizesse ”piadinha” com esse tipo de crime tal como o estupro! O mais surpreendente vem depois: é só ver uma postagem idiota e de mal gosto dessas, vem uma porrada de homens falando merda, como se essa postagem representasse o pensamento de todas ou maioria das mulheres, inclusive ”grupos” como feministas e afins. Bastou a garota imatura postar tal coisa, vê-se que cai a máscara dos que se acham ”bons cidadãos”, que pelos comentários igualmente lamentáveis e porcos se vêem grosseiros e demonstram mentalidade típica de um estuprador em potencial. Um NÃO é NÃO e pronto. Sem mais, pessoas! Não importa se é um sósia do Caio Castro ou um drogado qualquer de esquina que agarra uma mulher por aí na rua. A postagem infeliz da garota não dá a homem nenhum o direito de achar que toda mulher pensa assim e muito menos de enfiar assunto de protesto feminista no meio. Só pra começar, feminismo não é movimento contra homens, coisa de ”mulherzinha revoltada”. É contra a violência que ocorre das mais diversas formas e isso faz toda a diferença. Não vou ser hipócrita e falar muito sobre o assunto, não sei muito sobre feminismo porque aliás, nem toda mulher é.