Sweetlicious:

Swing e ménage: perguntas essenciais que todo casal deve se fazer antes de praticar

15 Comentários
23/jul 2016

Um questionário com perguntas essenciais que todo casal deve se fazer e conversar para deixar todos os pontos claro e estabelecer em conjunto para não gerar confusões e arrependimentos futuros, mas muito prazer com relação ao início da pratica de swing e ménage.

Utilize os comentários deste post para conversar sobre experiências iniciais de swing e ménage.

1 – O que vocês esperam adicionar ao relacionamento de vocês experimentando um relacionamento liberal?

image

2 – Como vocês esperam experimentar como casal? (o marido participa? A mulher participa? Ménage masculino? Feminino? Vai permitir um relacionamento afetivo? Outros?)

3 – Qual o tipo de pessoa vocês querem? Qual as características essenciais para uma pessoa/casal ser considerado como um potencial candidato?

4 – Como uma pessoa/casal estranho fará parte da sua vida? Vocês estão esperando somente uma noite de sexo? Ou a pessoa/casal poderá vir a se tornar amigo?

image

5 – A pessoa/casal escolhido será parte do círculo de amizades/trabalho/social ou será um desconhecido/profissional?

6 – Como lidarão com o dia seguinte? Se sentir ciúmes durante o ato e resolverem parar como lidarão com a situação dentro do relacionamento?

image

7 – Quanto tempo vai durar o relacionamento aberto? Um período específico de tempo? Para sempre?

8 – Caso um goste da experiência e o outro não, como irão lidar com a situação?

image

9 – Caso gostem, com que frequência esperam sair? Será algo eventual para apimentar, ou algo habitual?

10 – Até onde pretendem ir sexualmente cada um? O que é permitido? O que é proibido? O que está no meio termo e dependerá da circunstância?

11 – Permitirão aventuras sozinhos?

12 – Como irão lidar com proteção? Sempre com camisinha ou, eventualmente dispensarão o uso dependendo da pessoa/casal?

image

13 – Onde serão os locais de encontro? Em casa? Motéis? Casas de Swing?

14 – Quem é o responsável por decidir se a pessoa/casal se enquadra como candidato a um encontro real? E se um gostar da pessoa/casal e o outro não? O que prevalece?

15 – Bisexualidade masculina e feminina serão permitidos?

image

16 – Caso um fique incomodado com alguma situação qual a palavra que usarão para interromper o ato?

image

17 – O tipo de relação de vocês será conhecido das pessoas próximas ou família?

15 Comentários
  1. YouTube/MundoLiberal

    A intenção deste questionário é muito boa, mas… honestamente? As eventuais respostas não se aplicam na vida real, na hora do vamos ver, pq o desejo sexual é líquido e instável. O que é combinado em um momento racional – entre o casal – pode, durante um encontro real, em que o tesão está aflorado e/ou há alguma embriaguez, ser totalmente ignorado. Esse tipo de questionamento é ótimo para se fazer à sós. Se for feito entre o casal, acabará por se tornar uma camisa de força, aonde as regras acordadas, serão ou rompidas, ou traídas. No Canal Mundo Liberal (YouTube.com/MundoLiberal) entrevistamos vários casais praticantes de swing/menage (tb visitamos casas de swing) e os entrevistados respondem, sem frescuras ou nehnhenhem, sobre as dores e delícias de ser um casal liberal; falando dos problemas que encontraram e as soluções que buscaram. Nos vídeos os temas discutidos – entre casais swingers veteranos – são exatamente estes que compõem este questionário e as respostas, muitas vezes, surpreendem. Convido à todos deste excelente site – SweetLicious – a visitarem e se inscreverem no canal: ➤➤ http://bit.ly/canalmundoliberal —

  2. Henrique

    1 – R: Mais prazer para ambos e cumplicidade. 2 – R:Sem relacionamento afetivo, mas com swing ou menáge, seja com mulher ou homem, afinal, se eu quero outra mulher ela também pode ter outro homem. 3 – R: Rolar atração mútua, simples. 4 – R: Somente sexo e amizade porque não? Mas apenas amizade, nada além disso. 5 – R: Inicialmente de preferência fora do círculo de amizade. 6 – R:Lidamos como forma de um processo, primeiro ir em balada e começar com beijos, até chegar ao sexo, sempre evoluindo para não ter problemas, apesar de ciúmes ser natural, não será feito se ainda ocorrer insegurança de alguma das partes. 7 – R:Sem prazos definidos. 8 – R: Em primeiro lugar vem nosso relacionamento, se um não gostar, não acontecerá mais, pois é algo que ambos tem de querer. 9 – R: Talvez uma vez por mês ou quando o tesão pedir. 10 – R: Tirando práticas nojentas, tudo é permitido experimentar, se não gostar, não rola mais, por exemplo, ela fazer sexo com mulher está liberado, caso não venha gostar, não precisa fazer numa outra vez. 11 – R: Não discutimos isso ainda, mas o legal do menáge e do swing é ter seu amor junto e sentir e ver a pessoa sentir prazer. 12 – R: Camisinha sempre!! 13 – R: Casas de Swing e Motéis. 14 – R: prevalece a opinião dos dois, ambos tem de gostar da pessoa/casal. 15 – R: Sim, pelo menos na primeira vez,se gostar, continua, se não gostar, não o faz mais assim. 16 – R: Ainda nada definido 17 – R: Família jamais, pois não aceitarão. Amigos, alguns já sabem.

  3. Ksalbr

    Até hoje só fizemos o feminino com garotas de programa. A primeira vez contratamos uma que era fresca, ambos odiamos, certeza que era a primeira vez dela também, tiramos até essa ideia da cabeça. Já na segunda, anos depois tivemos sorte e contratamos uma que gostava de mulheres, foi ótimo para ambos, saímos com a mesma umas 10x, as mulheres gostavam de se pegar, típico de filme pornô, pena que ela foi embora. Hoje fazemos sempre com outras mulheres, uma vez a cada dois ou três meses.

  4. Fabio

    1- Novas experiências sexuais e prazer para ambos. 2- Ela fazendo com outro cara, sem relacionamento afetivo. Eventualmente, ela fazendo menage masculino com outros dois caras. 3- Ser um bom comedor, ter um pau grosso e suficientemente grande, ser maduro o suficiente para a situação, não ter DSTs. 4- Isso é meio incontrolável, mas o desejável é que seja de uma noite ou duas apenas. Sem envolvimento mais profundo para evitar confusões. 5- Pessoa desconhecida. 6- É o meu grande receio, ter arrependimento pós-orgasmo. Por isso é preciso ter bastante certeza do que quer mesmo antes de fazer. 7- Dizem que quem entra dificilmente sai. É algo difícil de planejar. 8- Acho que deve-se respeitar os limites do parceiro. Se o homem/mulher não gostar, melhor conviver com isso. 9- Também é difícil de planejar isso, depende de vários fatores. Acho preferível ser algo eventual. 10- Penetração só com camisinha. Gozar na boca dela só se for alguém que haja algum tipo de confiança. 11- Sim. 12- A ideia é usar sempre, menos no oral. 13- Moteis e, eventualmente, na nossa casa. 14- É ela quem vai dar, então ela decide. Meu único ‘porém’ é com pessoas conhecidas. 15- Não gostamos. 16- Sei lá.. para? 17- Da minha parte ninguém. Da parte dela, provavelmente também.

  5. Calroots

    É uma experiência gostosa que pede um pouco de cabeça aberta. seria interessante começar com a troca de casais para dessa forma quebrar o tabu pois ninguém sai no “prejuízo”.

  6. Rogerio 2020

    Muito bom o post. Pra mim a principal questão é que eu quero menage feminino, mas tenho muito medo de depois de feito o menage feminimo, ela quer pedir o masculino. E menage masculino é bem mais complicado de acontecer. Mas se ela fez feminimo eu seria “obrigado” a fazer o masculino? Como sair de uma situação complicada dessa?

    1. f

      Cara o masculino só é mais complicado de acontecer, pq vc não quer. e pode ser que ela queira experimentar o masculino tb. Agora querer que seja feita a sua vontade somente, sem que as vontades delas tb possam ser atendidas… isso sim é complicado

    2. Marcus

      Depende da pessoa, não sabemos como é a cabeça da sua esposa/namorada. Mas, na minha opinião, se ela for fazer o feminino como moeda de troca para ter o masculino (ou vice-versa), já tá errado. A ideia do negócio é que os dois curtam. O ideal seria você ter uma conversa franca com ela e saber o que ela pensa, já fez isso?

    3. ÉdipoRei

      Mas é daí q vem o “cabeça aberta”. não adianta entrar nessa pra se satisfazer e deixar a sua gata na mão. Pra entrar numa assim tem q saber q a vontade dela pode ser outra, ela pode estar fazendo ménage feminino só pra vc aceitar o masculino q seria mais oq ela quer. E vc não pode culpá-la por isso. Eu sempre tive interesse, mas tanto eu quanto ela queríamos um homem a mais, mas que de nenhuma maneira descarta um menage feminino. por isso sempre pensamos em mais um casal e não só outra pessoa. Tem uma coisa q todo homem nega, mas aquele ciuminho tem um sabor legal, mas ninguém quer ser corno.

      1. Marcus

        Édipo, um monte de gente quer ser corno/corna. O que as pessoas, no geral, não querem é ser enganadas. Se o cara e a sua mulher fizerem menage feminino e isso satisfaz os dois, ninguém vai ficar na mão. Não tem essa de olho por olho, dente por dente em relacionamentos. Cada caso é um caso.