Sweetlicious:

7 fetiches para as mulheres realizarem este ano

24 Comentários
11/jan 2016

O universo vive de experimentações e a cada ano que se inicia é um sentimento de renovação para novos rumos. Veja 7 fetiches para as mulheres realizarem este ano (caso não tenham feito nos outros anos):

Fazer anal

IMG_5900

Strip-tease

IMG_5907

Andar um dia de vestido sem calcinha

IMG_5909

Ir no swing

IMG_5904

Chupar outra mulher

IMG_5901

Fazer fazer sexo com dois homens ao mesmo tempo

IMG_5910

Dividir meu marido com uma amiga

IMG_5902

E que este ano tudo se realize.
IMG_5908

24 Comentários
    1. BASB

      puro machismo… se quer pegar ela com outra junta, tem que estar disposto a dar o prazer dela tambem realizar a fantasia dela com dois homens…

  1. anon

    deixa a mulher da a minha tbm ja deu p 2 eu ja comi 2 mulheres tbm o mundo e lindo vms trepa antes que a Dilma cobre algum imposto pra trepar tbm

  2. Carolina

    Vejo tanto homem querendo isso e com esposa que não quer… E eu que quero e o marido não deixa faço como? 🙁

    1. BarbaNegra

      Como eu qria uma esposa como voce… a minha tem a mente fechada pra estas coisas, seu eu falar algo assim pra ela me mata..eu sou mais mente aberta.. Ja nao ia me importar se ela topasse

    2. Nanda

      Nooossa pensei que só eu que tinha esse problema, de 3 namorados que tive só um tinha mente aberta e mesmo assim no tempo q ficamos juntos não fizemos nada. O meu atual namorado (o 3º) tem a mente mto fechada pra essas coisas, exceto pra sexo anal, agora, se eu disse que quero ficar com outra mulher, ou com dois homens e coisa e tal, ele fica grilado. :'(

    3. indie

      Qual vc gostaria? Um approach para com seu marido, vá mostrando filmes e videos de foursome, dois casais, dai mostra pra ele uns tumblrs eróticos com temática FMMF, neles tem algumas imagens MMF e aos poucos vc vai falando, brincando com as taras. Eu toparia uma troca de casal, e até minha esposa fazer ménage com eu e mais um. Ha fui mais cético quanto a isso, mas quando vc confina no seu taco, no seu par e sabe que é questão de prazer, de boas.

  3. Sincero

    Minha mule so fez anal e strip…muito ciumenta e conservadora…,nao rola mais nada mesmo! kkkk foda.

  4. Adriano

    minha mulher faz anal, ja deu pra dois, ja me dividiu com uma amiga (minha no caso, mas nao ao mesmo tempo) e ja fez strip, faltam só 3!

    1. rodrigo

      kkk seu mulher deu p Dois e vc se orgulha disto…. ela pode estar dando p três agorinha…

      1. RNA

        Se ela deu autorização de ele pegar uma amiga, por que não dele libera-la pra um amigo ?

      2. congoblue

        Falou o super psicólogo que manja tudo de comportamento humano. Aposto que tá em casa batendo punheta sem ninguém pra comer agora.

      3. Adriano

        isso risco nao corro, deu pra 2 e um era eu, mas pelo menos posso realizar todas essas fantasias tranquilamente, posso sair e ir pra onde eu quiser, com qm eu quiser, problema é que todo mundo quer receber, mas ninguem qr ceder!

      1. Roger

        a minha topa qualquer uma dessas fantasias… ela já beijou mais mulheres do que eu em toda minha vida kkkkk