Sweetlicious:

Ex-Malhação paga peitinho em festa

7 Comentários
18/nov 2015

A atriz Renata Dominguez, ex-Malhação, mandou ver no decote na festa do Prêmio Extra de TV 2015. A ‘Sol’ de Malhação pagou peitinho para as lentes de um fotógrafo ligeiro que não liberou as fotos sem censura (Foto: Fabio Guimarães/Extra).

renata rodriguez 1

renata rodriguez 2

“Pra usar decote tem que ter atitude, porque se você parecer insegura, vai parecer que está pelada” — comentou a atriz, está sem contrato, depois de atuar em oito novelas pela Record.

Curiosidade: Você se lembra de Renata Dominguez em Malhação? Foi na 8ª Temporada que aconteceu entre 2001 e 2002. Relembre: Touro cria o sucessor do antigo restaurante mexicano Guacamole, o inovador Gigabyte, que tem karaokê e até computadores com internet ligada o dia todo. Touro conhece Solene, filha da nova e rígida inspetora do colégio Dona Vilma, e Touro chega até a ter uma certa atração por ela. Mas Touro vai embora, deixando o cargo de gerente para Solene, que conhece Beto, com quem brigava antes. E Solene passa a namorá-lo.

7 Comentários
  1. Naldo

    sacanagem…já tinha visto isso no site da globo..pensei que aqui estaria sem censura se bem que nem dá tento tesão de ver os bicos