Sweetlicious:

Fritou tanto na rave que até arrancou a roupa

18 Comentários
04/out 2012

Delicinha despiroca o cabeção e sai tirando a roupa na rave. Já até imagino ela falando no outro dia: “sério, eu fiz mesmo isso? Mas eu não lembro de nada. Juro! Ai meu Deus, que vergonha”.

Sei que tem outros vídeos desse episódio perdido por aí. Quem tiver o link deixa aí nos comentários.

18 Comentários
  1. Andre Luis

    Ela é bem gostosa, em outra oportunidade, numa festa poderia dar bola pra qualquer um, sair e terminar numa cama. Mas nessa situação é meio chato, vi o video e achei desnecessário o que ela fez sim, mas sei lá..quem nunca bebeu e fez merda? Se fosse um cara ali, todo mundo ia rir e no outro dia ninguém mais ia lembrar; agora que é uma mina, os caras procuram o face e postam fotos dela, endereço e o caralho todo. Chamam de “puta” “vadia” e ela deve tá sofrendo pra caralho com isso. Enfim, pensem : “Podia ser a irmã de qualquer um” =|

    1. vitor

      olha, pra mim ela só pode tá sofrendo mesmo, pra fazer isso… Coitada… O pessoal não tem respeito nem por si próprio, muito menos pelos outros.

  2. PX

    Opa galera, tem que fazer o download pelo link ali embaixo do player quem não tá conseguindo carregar direto pelo site.

  3. Upa

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/398444_321415577956611_2068251928_n.jpg

  4. Up

    A maioria dos videos dela foi removido jah, tanto do youtube como do dailymotion, a mina é de Piraquara ( Região metropolitana de Curitiba )… Até o face dela e da mãe jah foram deletados :/ Só espero que ela volte a ir nos jogos do meu verdão…haha…no daylimotion o video estava completo e ela chega a tirar tudo sim… Procurem no Facebook algo relacionado a isso nas pessoas de curitiba que logo acham o video

  5. Funil

    Ela até ia tirar tudo, mas com essa voz de taquara rachada “tira a calcinhaaa” ela perdeu o tesão, kkkk.

    1. Snipes

      asudsahudas karaio veio flw tudo kkkk, eu ja tava me pergutando wtf? quem e essa taquara que ta abrindo a boca pqp. pelo menos ele tava com a inteçao boa kkk.

  6. Daniel

    Ta dando bug na pagina do video! Ve se tem como arrumar ai, gostaria de ver!!! Vlw!