Sweetlicious:

Gostosas tiram a roupa e fazem a festa em posto de gasolina

21 Comentários
10/jun 2014

Duas gostosas fizeram a alegria de frentistas e clientes em um posto de gasolina do Setor Bueno, bairro nobre de Goiânia, nesta última segunda-feira. Embriagadas elas tiraram a roupa, dançaram e se insinuaram, tudo com muita alegria.

Vão ser gostosas assim no lá no posto onde eu abasteço.

21 Comentários
  1. sumi

    https://www.facebook.com/ariadne.santos.6?fref=pb&hc_location=profile_browser de uma delas ai a branquinha de cabelo curto

  2. Fallus Maximus

    Assim que vi o vídeo não tive dúvidas: cravei que as desinibidas moças eram primas. Não deu outra. Ontem, conversando com meu primo, ele me disse que as duas garotas são da CLASS, conhecida casa de shows adultos aqui de Goiânia. Fato interessante é que ontem, por ocasião do dia dos namorados, fui com minha esposa ao Galetos Grill e pude observar que a balbúrdia no posto Chafariz continua a mesma. Parece que nem a repercussão do vídeo das moças fez a movimentação diminuir por lá…

  3. Junior

    Se estão achando essas frangas gostosas precisam dar mais voltas aqui em goiania…. na br pagando 60 tem mais top!!

  4. Charles

    Kd os Nokia 1020, Galaxy S4, Iphone 5s pra gravar umas beldades dessas em full HD? Pareçe imagem da TEKPIX!!!

  5. Jack Rider

    Que carai de morenas gostosas, mermão, puts! Aos falsos moralistas: Saiam do Sweetlicious e voltem pro Disney Channel, que aqui não é site pra vocês. Que que tem demais tomar umas a mais e dar vexame? As gurias já estão pagando pela atitude delas por causa dessa sociedade hipócrita que vivemos, continuar julgando pra quê? O que importa é ser feliz, vão se ferrar.

    1. Juan

      Alphaville? Vc tá louco cara? É no posto da antiga praça do Chafariz ao lado do viaduto da T-63 com a Av. 85. Ali é St. Nova Suíça com o Setor Bueno.

  6. Marcos

    que falta de moral e respeito como as mulheres ultimamente vem se degradando no quesito vergonha, o pior de tudo e que fazem isso e depois no outro dia quando saram se arepende amargamente qd são tachada de putas mais ainda, para mulher ser sexy e gostosa ñ precisa se mostrar tanto assim, na minha cidade isso tem nome e puta de zona biscataida só serve pra zua mais nd!!!

    1. Vitor

      Marcos, graças a você e grande parte dos goianos, quando vou pra terra de vcs, faço a festa. Olha o comentário do cara……olha o último vídeo, o infeliz gritando, aqui é goiás, aqui é goiás…..e a vagaba lá dando sopa….por isso q ai sobra mulher

  7. Goiano

    Procurem ai no Face Karem Silva, é a morena aqui de Goiania, e o branquinha chama Ariadna só que excluiu o face. haha