Sweetlicious:

Instrutor é demitido após sexo com recepcionista em salto de paraquedas

22 Comentários
14/out 2011

O ator pornô Alex Torres, que também trabalha como instrutor de paraquedismo, e Hope Howell, recepcionista da escola de paraquedismo, fizeram sexo durante um salto em Taft, nos EUA. O vídeo foi publicado no blog de Torres, segundo reportagem da emissora de TV “KGET”.

Clique na imagem abaixo e veja o video do instrutor levando a recepcionista as alturas:

Torres, que atende pelo apelido de “Vodu”, retirou na segunda-feira o vídeo do blog depois que o Departamento de Polícia de Taft abriu uma investigação sobre o caso, já que o salto de paraquedas teria sido realizado próximo a um colégio.

O dono da escola de paraquedismo, Dave Chrouch, disse que não sabia o que tinha acontecido até a chegada da polícia. Chrouch afirmou que o instrutor foi demitido e que pretende conversar com Hope antes de tomar uma decisão. “Isso não deveria ter acontecido”, disse ele.

Via G1

22 Comentários
  1. Ape

    O nome artistico do cara é Voodoo, acho que a cena de sexo é verdadeira o que não é verdade é que foi demitido. Ele tem muitos filmes.

  2. Ripley

    Não motra em hora alguma o sexo verdadeiro, ta na cara que é falso, somente caras e caretas.

  3. Cissa

    A idéia é ótima, mas acho que ela estava fingindo que estava gostando. Não vi cara de prazer nela… o.o’ Repito que a idéia é ótima e acho que talvez ele tenha curtido mais que ela. o.O

  4. procurei o video essa manha por quase toda net e nao encontrei… procurei na gringa e nada… e olha onde venho encontra-lo… só voces meesmo… ja estou me tornando fã do blog… um dia qro q o meu seja assim.. inveja branca…

  5. Flyer1002

    Sou piloto de avião e esse video me deixou muito preocupado. “QUE PORRA É ESSA, ROLANDO UMA FODA ALI DO LADO E O PILOTO NÃO TIRA O OLHO DOS INSTRUMENTOS”. To com medo o que sera de mim.

  6. Filipe

    Muito massa e a mulher é gostosa. Alguem ae sabe o nome da musica que toca enquanto eles se comem dentro do avião? kkk

  7. O juiz que analisou o caso disse que eles são maiores de idade e que não fizeram nada de errado e que assiste ao vídeo quem quer. É bem provável que nem o cara nem a recepcionistas percam o emprego.

  8. Leo

    Legal. Deixa eles curtirem, tem mais é que ter acontecido sim. Só uma peguntinha: e agora? Para eles acho que acabou a graça de dar aquela trepadinha no sofá…