Sweetlicious:

Jogadora paga peitinho durante broadcast no Twitch é expulsa da plataforma

20 Comentários
30/abr 2016

Twitch é plataforma de vídeo mais importantes do mundo para a comunidade gamer. Um usuário (GenietFAN) convidou uma garota (kaitwan13) para participar de seu jogo, porque todo mundo sabe que garotas faz subir a audiência. Porém em um certo ponto da transmissão kaitwan13, ao se mexer, exibiu seus belos peitinhos. Supostamente foi um erro e kaitwan13 estava bêbada.

Twitch é muito rigorosa quando se trata de nudez e palavrões, de modo que kaitwan13 teve sua conta excluída. Já GenietFAN, que nada teve a ver com o descuido kaitwan13, tomou um gancho e vai ficar um certo tempo sem usar a plataforma.

Twitch é tão rigoroso, mais tão rigoroso, que suspendeu a conta da jogadora LegendaryLea por 30 dias por supostamente ter mostrado a boceta em outra transmissão. E olha que mesmo virando o monitor de cabeça pra baixo eu não vi nada.

https://youtu.be/zUPEsugHeN8

20 Comentários
  1. John

    Qual é o problema de ter aparecido peitos dela???? De verdade….. qual é o problema???? O corpo é dela e ela faz o que ela quiser!

    1. Romulo

      Feminazi imbecil detected. Queria ver se fosse um cara mostrando a piroca pra velhinhas e crianças na rua se o discurso “o corpo é dele e ele faz o que quiser” ia aparecer.

    2. Banana

      Ela pode fazer o que ela quiser fora do twitch, quando ela concordou com os termos deles ela aceitou nao mostrar as partes intimas do corpo no meio das streams.

  2. Marcus Vinícius

    rapaz já olhei algumas vezes kkkkkkk certeza que foi peitinho que apareceu ? , so consegui ver o inicio da perereca dela quando ela se levanta e nem e muita coisa não , alguém me diz em qual segundo do vídeo aparece peitinho por favor

    1. halahala

      O peitinho é no vídeo de cima, que tem uns caras e uma mina jogando. A de baixo tomou ban de 30 dias por “mostrar a buceta” sendo que não aparece nada.

  3. nejao666

    plataforma de veados, babacas, que não gostam de mulher. basta por filtro que fale que aquele vídeo pode conter nudez, o twitter tem isso. o youtube tb deveria ter.

    1. Roger

      Cara, você é um dos seres mais imbecis que comenta nesse site. Você não entendeu que o negócio é ao vivo? Que o peito que apareceu não era esperado? Aliás, seu virgem punheteiro, você consegue entender que é o mundo é um pouco mais amplo que o seu xvideos?

      1. Breno

        Depois essas bichas nerds não querem ser chamadas de virjonas. Aliás, o que vc tá fazendo aqui? Essas porras nunca devem ter visto nem os peitos das próprias mães.