Sweetlicious:

Molecada FDP flagram casal transando em praia de Belém e avacalham com a garota

38 Comentários
09/fev 2015

Homem é um bicho filha da puta mesmo, além de atrapalhar a foda alheia ainda tem que avacalhar com a garota.

Via: Não Conto

38 Comentários
  1. rogério H,Romeu

    piranha dando o rabo na praia nem pra ir no motel , Brasil puteiro a céu aberto

  2. marcos

    Caralho que postagem mais escrota… Tão escroto quanto os caras que fizeram esse vídeo.

  3. Jardas

    O fato do cara sair correndo me da uma leve impressão de que isso foi combinado entre eles pra sacanear a mulher

  4. Jardas

    é aquela famosa história né. Se vc não transa, não atrapalhe os transantes

  5. caio

    Geralmente curto as postagens daqui mas é um pouco contraditória a postagem, publicar um vídeo desse só estimulam atitudes assim,vídeo completamente gofavel

    1. Duquian

      Então você também é daqueles que concordam que games de violência estimula quem joga a ser violento? Ou ainda assistir filmes com psicopatas estimularia quem assiste a também cometer assassinatos?

      1. caio

        Desculpa amigo,mas não vejo nenhuma coerência no que você falou. O fato é que quem gravou teve seu momento de fama e é estimulado a fazer mais babaquice a cada compartilhamento. não estou dizendo que as pessoas vão começar a fazer isso mas os que fazem se sentem mais estimulados.

  6. Alguém

    a vão tomar no cú, não é porque ela esta transando na praia que é vagabunda, aposto que qualquer um de nós que a namorada chamar para realizar uma tara em local público vai, e certeza que não vai acha-la vagabunda!!

    1. Barão_capa_preta

      aiii é q está o porém! ela ñ é namorada dele e sim no máximo uma mina q ele acabou de conhecer ,ou seja, puta!!!

      1. Bo

        Ela é puta por transar com quem ela quiser ou ela é puta por você ser machista? Que eu saiba as pessoas são livres pra dar pra quem quiser e vc não tem nada a ver com a vida alheia. Não destranse os transantes….

  7. renan

    Gente burra adestrada pela cultura do socialmente correto vão a merda…, da até dó falsos moralistas… Achei foi um desrespeito dessa mulekada empata foda, se algo te incomodar você pode ir lá impedir sim, mas parar uma transa só para zuar e ficar filmando, tinha que perder o pinto… Na boa, o cara que tava comendo a mina, também nem fez nada eu mandava os cara parar de filmar ir arranjar uma buceta, mesmo se tivesse conhecido a menina na hora… mas fazer o que cada um se comporta como quer/aprendeu….

  8. Zé Pedro

    Bando de imbecis. Qual a necessidade de ir lá, filmar, cercar, até tocar na mulher? O fato de ela estar fazendo alo “errado” não justifica que agora tá liberado pra agir como FDP com ela. Pior que o cara que tava também fazendo “coisa errada” não sofreu nada, apenas correu e só a mulher que se ferrou. O mesmo acontece quando um vídeo caseiro de sexo cai na net: a mulher é ridicularizada, quanto ao cara ninguém liga.

    1. nicosevich

      exatamente Zé Pedro…os 2 estavam errados pelo lugar…não pelo ato….mais a cultura machista desse país fazem com que aconteçam coisas desse tipo….e grande atitude do homem q o amigo teve ali em deixar a moça sozinha….outro panaca no meio desse monte que apareceu ai…..

  9. Barão_capa_preta

    vadia neh ñ tem como respeitar! hj em dia tah na moda ser puta, politico corrupto, fazer humor baseado em insultos, ñ solucionar crimes no Brasil tudo isso e mais um pouco está infelizmente no cotidiano.

    1. Fla

      Dá até nojo de imaginar como esse babaca sai por aí desrespeitando as tais “vadias”.

    2. Duquian

      Sua opinião é a mesma que difere os moleques dos homens, onde você, obviamente, se enquadra na categoria ‘moleque’.

    3. Zé Pedro

      O fato de ela estar fazendo algo “errado” (sexo em local publico) não significa que tá liberado para fazer o que quiser com ela… Não é assim que funciona não…

    1. Alguém

      Sou do seu estado e nem por isso achei isso lindo…nem a parte do casal nem muito menos de quem estava gravando!

    2. Bruno

      Essa galera aí do seu estado que aparece no vídeo empatando uma foda entre duas pessoas em comum acordo e ridicularizando e expondo uma garota que não tem como se defender é muito UM BANDO DE PAU NO CU! Isso sim. Não tem nada de legal.

  10. Ricardo

    De fato é molecada mesmo. Parece que nunca viu mulher transando. E ainda se acham no maior direito de avacalhar com a garota.

  11. TheEdge

    Não entendo essa molecada de hoje. Pensem bem antes de atrapalhar a foda dos outros, afinal se a camisinha não tivesse estourado e alguém não tivesse batido na porta e falado para a sua mãe: “fulana, acabou a hora!” vocês não teriam nascido…